Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: OAntunes em 31 de Julho de 2014, 22:10
Viram o relatório de contas do BES? Viram aquela conversa de imparidades? Viram a conversa de recuperar créditos e patrimónios? NÓS somos esses créditos!! Temos que vender para não falhar pagamento...

...o LFV tem muitas culpas mas não desta golpada do Espírito Santo.
Não tem culpa de se endividar junto do BES?!!! Onde esta a famosa recuperação financeira?!!!Era pedir empréstimos para pagar outros?!!! Agora a culpa não é dele...deve ter sido o Vale e Azevedo que contraiu esses empréstimos tb. Agora estamos obrigados a vender a equipa toda, porque o LFV se endividou mais do que podia!!! O BES é culpado por querer que lhe paguem o que lhe devem?

iKatz

Com os 20 milhoes gastos em marretas ( só serve 3 ou 4 ) de resto tudo lixo, tinhamos buscado 2 jogadores de NIVEL e tavamos melhor do que com estes 12

third ring

Citação de: casr26 em 31 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:05
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: van33 em 31 de Julho de 2014, 22:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Julho de 2014, 22:52
Citação de: João Norte em 31 de Julho de 2014, 22:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Julho de 2014, 22:45
Citação de: João Norte em 31 de Julho de 2014, 22:42
Após ter visto uma entrevista da flora em que quase mais falava de LFV que de Eusébio li hoje que o Benfica lhe paga 15000€ por mês.
Não teria qualquer problema que o dinheiro que deixo no clube fosse usado para apoiar aqueles que eram mais próximos do nosso King que tanto nos deu.
Mas, correndo o risco de estar enganado, entristece-me que se possa estar mais uma vez a usar o nome do King para promover interesses pessoais e não o clube.

15.000  :o :o :o

por amor de deus que falta de noção... á pessoas a cortar na alimentação pra ir aos jogos.
Capa de hoje de um dos jornais que mais vende (e inventa) em Portugal.
ajudar sim, mas 15.000/mes epá
mas ajudar porquê?

Acordo feito entre LFV e Eusébio, ainda em vida, de manter o subsídio que recebia à esposa enquanto fosse viva.

Foi amplamente falado aquando da morte do King!

Certo... se ele cumprisse com os benfiquistas como aparentemente cumpre neste caso... mas isto de cumprir não pode ser para tudo pelos vistos...

Que eu saiba ele não rasgou nenhum contrato até agora, nem este nem qualquer outro!!!

Lanças para o ar insinuações sem qualquer nexo!

van33

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:11
Citação de: van33 em 31 de Julho de 2014, 23:04
somos a santa casa? mas o que é que a senhora fez pelo Benfica?
Van,

não sei se sabes alguma coisa, mas no passado, tipo no tempode VA Eusébio foi ostracizado, afastado, colocado a recibos verdes, etc.

Vilarinho e LFV "recuperaram" o homem para o clube, sei que nos últimos anos Eusébio era um tanto amargurado eo subsídio que tinha atingia esses valores. E o Presidente garantiu-lhe que na sua morte a esposa continuaria a receber.
sei disso tudo e nada do que digo é para atingir o Eusébio nem a mulher, o vieira queria fazer isso que pague do bolso dele que já está bem recheado. desculpem não ter a sensibilidade necessaria para aceitar este tipo de atitudes. aceitar isto é aceitar outros tipos de tachismos que proliferam e tanto criticam no país. mas caguem nisto....o senhor vieira melhorou o estado de saúde após confirmaçºao da venda do valencia ao vietnamita??? "fresh money, fresh money!!!"

odistraido

Estamos a 10 dias do 1º jogo oficial e não temos um reforço de qualidade. Gastaram milhões em cepos, destruiram uma equipa campeã e o passivo é aquela base que já sabemos. Nunca desce.

TJSF

Entretanto começa o escoar de dispensados, todos por empréstimos claro, que vender dispensáveis, é impossível.

KATSO75

abar85

Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2014, 23:15
Com os 20 milhoes gastos em marretas ( só serve 3 ou 4 ) de resto tudo lixo, tinhamos buscado 2 jogadores de NIVEL e tavamos melhor do que com estes 12

para mim só vinha 1 deles.

Red Eyes

van33

KATSO75

Citação de: van33 em 31 de Julho de 2014, 23:31
Citação de: KATSO75 em 31 de Julho de 2014, 23:29
acabei de  receber isto...
quem mandou enviar isso devia ser empalado
ainda pensei que fosse um estudo para melhorar a situação do Benfica... depois comecei a ler ainda fiquei mais fod****

iKatz

"Falta um mês. E eles nem um contratação de jeito, isto não é normal."

Até os rivais supreendem-se por essa internet fora com tamanha INCOMPETENCIA este mercado de transferencias

Hölderlin

caro presidente. eu sei que o vossa excelência vem do negócio da construção, mas já chega de comprar pessoal com tijolos em vez de pés.

com amor, descontrolado. xoxo

João Norte

10Baggio

"Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores."

LFV em entrevista á Benfica TV a 23 Agosto de 2013