Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roronoa

Citação de: kallou em 01 de Agosto de 2014, 11:15
Caro Presidente,

César - 3M€

Luis Filipe - 2M€

Djavan - 1,5M€

Total = 7M€

Não dava para comprar 1 defesa central com qualidade por esse valor???!!

Esta gestão é uma merda...a mim só me parece uma coisa...COMISSÕES!!

UMA VERGONHA!!

O Djavan custou cerca de 900.000, não chegou a 1 M€.

O Luis Felipe veio a custo zero, com o Palmeiras a ter direito a uma percentagem de venda se este for vendido. Os 2 M€ é o valor em salários que ele vai receber até final do contrato.

Baron_Davis

o que mais me custa é dar campeonatos e títulos de barato.

em 2010 e 2014 tinhamos excelentes planteis e "apenas" fomos campeões quase no final, apertados, no caso, pelos patéticos praga e sportem.

nos outros anos, quer por falta de qualdidade e competência, quer pelas vicissitudes do tugão, a vara ganha tranquilamente, sem ninguém fazer frente.

solee

O pensamento é: "O ano passado ganhámos tudo portanto este ano que se f*da porque podemos estar mais 5 anos sem molhar o bico".

tnlemos

Não sabendo quando serão as próximas eleições, esta época apresenta-se como ideal para o surgimento de uma face credível para a "oposição à direcção"...
Sei elogiar quando devo elogiar, tanto o treinador, como o presidente, como a direcção e jogadores, mas também tenho a dizer que isto foi pessimamente preparado em termos desportivos...
Esta razia até poderia ser inevitável, mas que tivessem preparados para substituir os jogadores que sairam...
Não sendo uma situação meramente desportiva, já deveria ter existido mais comunicação aos adeptos, o que para já foi zero... Tirando o JJ, mas ele não faz parte da direcção.
Logo os "opositores" benfiquistas se estiverem atentos ao nosso clube, já deveriam estar bem atentos e preparados para aparecer em breve com um discurso bem programado que abram os olhos a quem, como se diz por aqui constantemente, os tem fechados...
Ou vão esperar para aparecer 1 ou 2 meses antes das eleições, onde provavelmente o panorama desportivo já poderá ser diferente?
Tal como isto está, parece-me que é uma altura ideal para ir aparecendo, para ir questionando, com alguém credível a dar uma cara...

Bekambol

senhor presidente, compre um bom guarda redes e deixe-se de desculpas......

MBACANO

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2014, 11:44

em 2010 e 2014 tinhamos excelentes planteis e "apenas" fomos campeões quase no final, apertados, no caso, pelos patéticos praga e sportem.

nos outros anos, quer por falta de qualdidade e competência, quer pelas vicissitudes do tugão, a vara ganha tranquilamente, sem ninguém fazer frente.

Exacto, tivemos de fazer coincidir plantéis extraordinários com as quebras do fdp. é que nesses anos houve mais equipas a ficar á frente deles. Se eles tivessem em anos fortes... não sei se chegaria.

Guutman

Citação de: TheRedStar em 01 de Agosto de 2014, 11:40
Quando Vieira sair há gente que nunca mais vai aparecer aqui.
Até lá, tudo o que ele fizer tem desculpa.

Eu continuo a dar opiniao , seja quem for o presidente porque o nome do forum é "serbenfiquista" e isso é mais importante que qualquer direçao .

alsohugo

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: TheRedStar em 01 de Agosto de 2014, 11:40
Quando Vieira sair há gente que nunca mais vai aparecer aqui.
Até lá, tudo o que ele fizer tem desculpa.

Enquando Vieira não sair há gente que nunca mais vai desaparecer daqui.
Até lá, tudo o que ele fizer será criticado.

Uma moeda tem sempre 2 lados. Aqui não há só culpados ou vitimas.

Quando há gente que comenta apenas este tópico e o das finanças, está tudo dito.
Vou almoçar. Até logo.

paulomaia1972

Não são 20 milhões em contratações.
Com os prémios de assinatura, daqueles que vieram a custo ZERO e com a aquisição do passe do Bebe, já se gastou cerca 23 a 25 milhões de euros.

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2014, 11:44

Bem mas querem ganhar campeonatos a 10 jornadas do fim?

Aguia_Rea1

tem de fazer tudo pra ganhar pelo menos um campeonato a cada 4 anos, pra perpetuar o reinado e poder se governar. Nem que tenha de hipotecar o futuro do clube

nos outros anos tem de fazer tudo pra se governar a si, e isso não coincide com governar o Benfica

A receita está mais que estabelecida. É pena é que ainda há quem goste do prato que lhe metem á frente :whistle2:

Coluna The Great

O que para mim é mais triste é ver os proprios benfiquistas a insultarem-se uns aos outros e chegarem mesmo a vias de facto como ontem apos o final do jogo... Julgo que deveria ser o proprio Presidente a dar a cara e esclarecer o que se passa,seaja para dar boas ou mas noticias mas pelo menos existia a tal transparencia que ele apregoa. Espero que este ano que poderia ser a machada nao digo final mas muito forte nos nossos adversarios,nao se vire contra nos

Guutman

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2014, 11:50

Não são 20 milhões em contratações.
Com os prémios de assinatura, daqueles que vieram a custo ZERO e com a aquisição do passe do Bebe, já se gastou cerca 23 a 25 milhões de euros.

Podes fazer aqui as contas , e explicar nos a tua matematica ?

JustMe

Incrível como arrasou uma equipa campeã e praticamente acabou com uma época antes de a mesma começar. Que fantástica capacidade destruidora, sempre a bater records.