Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RP89

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 17:16o presidente da SAD sim, o do clube não vejo porquê. E tambem não percebo porque têm de ser a mesma pessoa, aliás não deviam ser pra haver um controlo.

Não haveria controlo na mesma.

Nramos

O melhor é mandar embora os jogadores estrangeiros todos. Até vir o 1º jogamos sempre só com Portugueses...

O fenómeno das SAD´s é recente, logo a questão de nunca ter havido Presidentes(do clube) remunerados é insignificante.

É apenas mais uma arma de arremesso, utilizada por alguém que se recusa a discutir seja o que for.

Scorpion8

Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2014, 17:15
Citação de: Scorpion8 em 01 de Agosto de 2014, 17:14
Citação de: ElPayaso em 01 de Agosto de 2014, 17:09
Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 17:06
Citação de: Scorpion8 em 01 de Agosto de 2014, 17:03
Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 17:01
O presidente não ser remunerado é uma "Vierada". É usado para passar a imagem aos mais velhos e a pessoas com menos acesso à informação de que é um mártir que se prejudica pelo Benfica.
não é, acho que desde sempre que o presidente do BENFICA não é remunerado, mas isso eram noutros tempos, actualmente é muito díficil arranjar alguém que consiga estar 4 anos sem receber

Não é isso que estou a dizer, Scorpion. Estou é a dizer que isso nunca foi usado como propaganda.

O Rangel disse que ia ser remunerado proque ia deixar suspensa a sua profissão como juiz. Tau! Foi logo acusado por Vieira e pelos seus cegos apoiantes, de que se queria aproveitar do clube e etc...

Esses tapados acreditam piamente que LFV não recebe um tusto por estar no Benfica e que é um mártir. "Sacríficio pessoal e da família..."

Até mete nojo.
ele nunca o disse directamente, disse que era uma questão a ser discutida com os sócios após ser eleito
n é verdade:

Rui Rangel quer ser o primeiro presidente remunerado da história do Benfica

http://www.futebolive.tv/2012/10/rui-rangel-quer-ser-o-primeiro.html
lê lá melhor, "convocará uma assembleia geral para aprovar a remuneração dos elementos da direcção" ou seja os sócios é que iriam decidir se era ou não, não é como o vieira que é quero, posso e mando

Nramos

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2014, 17:18
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2014, 17:00
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2014, 16:59
Citação de: Scorpion8 em 01 de Agosto de 2014, 16:43
eu acho que o facto de o cargo de presidente do BENFICA não ser remunerado afasta muita gente, porque não há muita gente a poder estar, com os actuais estatutos, 4 anos sem ter vencimento, por isso nos outros clubes aparecem muitos candidatos, irão sempre ganhar ordenado

Nunca percebi essa ideia de o presidente não receber ordenado. Isso foi implementado recentemente?

Ser presidente do Benfica é um cargo de enorme responsabilidade, e ao contrário do que o sr vieira acha, não é um part-time!!
É algo para ocupar uma pessoa a tempo inteiro, e como tal tem todo o direito a receber um ordenado. Toda a SAD e funcionários recebem, e o presidente que é o responsável máximo tem que se sustentar do ar....
porque nunca na vida um Presidente do SL Benfica recebeu um unico ordenado

Se não recebem deviam receber. Se não como sobrevivem?
Das duas uma, ou são milionários e que não precisam de dinheiro, ou então vão fazer do clube um part-time e tirar uns trocos por fora, como acontece atualmente.

trocos...

TioPatinhas

O futebol hoje em dia é altamente exigente, movimenta milhões, é profissional, é feroz. Já não há qualquer lógica em não ter um presidente 100% dedicado ao clube e remunerado.

Aguia_Rea1

Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 17:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 17:16o presidente da SAD sim, o do clube não vejo porquê. E tambem não percebo porque têm de ser a mesma pessoa, aliás não deviam ser pra haver um controlo.

Não haveria controlo na mesma.

o clube é o maior accionista da SAD, logo havia controlo total, o Luis podia ser despachado a qualquer momento pelo presidente do clube neste caso

RP89

Citação de: TioPatinhas em 01 de Agosto de 2014, 17:20
O futebol hoje em dia é altamente exigente, movimenta milhões, é profissional, é feroz. Já não há qualquer lógica em não ter um presidente 100% dedicado ao clube e remunerado.

Tanto há lógica que foi eleito. Agora se a lógica tem lógica, não se sabe.

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 17:20o clube é o maior accionista da SAD, logo havia controlo total, o Luis podia ser despachado a qualquer momento pelo presidente do clube neste caso

Isto era assumindo que o presidente do clube não faria parte da equipa do Vieira.
Não brinquemos. Isso nunca seria aceite.

granja22

o melhor que pode acontecer ao benfica para alguns abrirem os olhos e sermos humilhados amanha pelo arsenal com muita pena minha e perdemos a supertaça com o rio ave...e mesmo assim acho que maior parte ainda ia beijar a mão ao rei-sol e dizia que a culpa e do jesus e dos jogadores...

Scorpion8

ainda me recordo, penso que foi na SicNoticias, um político que supostamente era isento, que se veio a revelar um vieirista de primeira, em que fez uma questão ao Borges Coutinho, e este a querer responder, e ele só "era ou não era", de tal maneira que o Borges Coutinho não conseguiu responder passando depois a ideia que não sabia responder, se há que o vieira sabe fazer é jogar sujo, e quando toca a vencer as eleições ninguém o bate e vai tudo a frente, até teve a lata de chamar mentiroso compulsivo ao Fernando Tavares

SLBFM

Aguia_Rea1

Citação de: RP89 em 01 de Agosto de 2014, 17:21

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 17:20o clube é o maior accionista da SAD, logo havia controlo total, o Luis podia ser despachado a qualquer momento pelo presidente do clube neste caso

Isto era assumindo que o presidente do clube não faria parte da equipa do Vieira.
Não brinquemos. Isso nunca seria aceite.

o presidente do clube é que escolhe o da SAD e não vice versa.

o Vieira neste caso era só um exemplo

Pinheirinho

Citação de: JarJar em 01 de Agosto de 2014, 17:12
Citação de: Pinheirinho em 01 de Agosto de 2014, 17:09
Citação de: ElPayaso em 01 de Agosto de 2014, 17:04
Citação de: Pinheirinho em 01 de Agosto de 2014, 16:58

essa cena dos velhinhos e dos jovens é uma falácia
dizer-se que as casas têm 50 votos e sãos as casas que ganham é treta

nas ultimas eleições ganhou tanto em votos como em numero de votantes.
e por maioria em ambos

depois a cena da CS avençada, qual CS avençada?
a mesma que achincalha o Benfica 365 dias por ano?
é essa?

epá, desculpas esfarrapadas, não aparece ninguém pela simples razão de que,
quem lá está reconhece que o LFV está a fazer um bom trabalho
está na altura de aparecer outro
e esse outro não pode cair nestas historinhas
é aparecer, começar a dar ideias
sem estes medos de teorias da conspiração

Estás a brincar!? Vai ver nas ultimas eleições quanto tempo de antena foi dado a Rangel e foi dado a LFV, e no tempo de antena que é dado, repara na forma como cada um é tratado pelo jornalista. Recordo aqui a entrevista de José Rodrigues dos Santos na RTP, em que atacou Rangel de uma forma que nem o deixava falar e com LFV foi só sorrisinhos e perguntas que até pareciam combinadas...

Não me lixem! Até mails andaram a circular contra o Rangel em que falavam numa dívida de um BMW...

E dizer que a desproporção de votos não tem efeito nenhum?? Então!?? As casas recebem algum apoio do Benfica, são ameaçadas de que esses apoios serão retirados se não votarem em LFV. Cada casa tem 50 votos, o presidente da casa mais 50 e isso não influencia nada!?? Estamos a brincar??

Os estatutos são vergonhosos e foram feitos à medida para o manter no poleiro (à medida, quer dizer, esqueceram-se que ele não cumpria os requisitos...).

É vergonhoso o que se passa no Benfica.

o Rangel foi comido na entrevista porque não sabe falar, não mostrou força nem tomates
foi fraco e um entrevistado fraco e sem ideias é comido

porque achas que os politicos nunca respondem diretamente a uma pergunta?
respondem o que querem e mantêm a deles
o socrates era um aldrabão mas nisso ninguém o comia

o rangel foi um menino e foi comido pelo jornalista de cebolada.

a cena das casas votarem acho mal, mas votam, mas o vieira não ganhou por 51% contra 49%
foram mais de 80%
isso é muito, muito para serem casas e velhos

Alguém sabe quantas casas do Benfica existem ?
Sabendo isso, e mutilplicando por 100 (50 da casa + 50 do presidente da casa), fica-se a saber qual é realmente o impacto máximo das casas numa eleição...

Só para relembrar a história dos velhinhos e casas do Benfica:
Noticia SIC:

"Luís Filipe Vieira foi hoje reeleito presidente do Benfica, ao vencer as eleições para os órgãos sociais do clube com 83,02  por cento dos votos.

Num ato eleitoral que registou um recorde de votantes, com um total  de 22.676 eleitores, Luís Filipe Vieira recebeu um total de 18.139 votantes,  num universo de 385.988 votos, contra os 3.744 votantes, num universo de  64.299 (13,83 por cento) de Rui Rangel. "

SLBFM

Estive a ler agora a primeira página deste tópico...

é uma diferença surreal, antes melhor presidente do mundo e agr pior do mundo.

ElPayaso

Citação de: granja22 em 01 de Agosto de 2014, 17:23
o melhor que pode acontecer ao benfica para alguns abrirem os olhos e sermos humilhados amanha pelo arsenal com muita pena minha e perdemos a supertaça com o rio ave...e mesmo assim acho que maior parte ainda ia beijar a mão ao rei-sol e dizia que a culpa e do jesus e dos jogadores...

Não tenhas dúvidas nenhumas de uma coisa: Se formos humilhados e este campeonato for a miséria que se adivinha, o único bode expiatório será JJ. Este presimente poderia mandar equipar de azul e branco às riscas que haveria sempre uma desculpa. Que não haja a mínima dúvida disto.

granja22

Artur Moraes
- Steven Vitória
- Sidnei
- Luis Felipe
- Djavan (Pelos vistos tem guia de marcha)
- Gianni Rodriguez
- Carlos Ascues (Nem há certeza se é realmente jogador do Benfica ainda...)
- Rudinilson
- Urreta
- Carlos Martins
- Airton
- Didi
- Filip Markovic (é possível que já nem tenha contrato válido com o Benfica sequer)
- Mirosavic
- Jim Varela
- Jota
- Franco Jara
- Yannick Djaló
- Clésio
- Harramiz
- Juan San Martin
- Michel
tnto entulho para vender meu deus....ate mete do...quanto nao deve tar aki so em ordenados todos os meses??????????'