Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bruno Silva

Tantos insultos e tão pouco tempo.. 

LeandroSLB

Citação de: jase25 em 02 de Agosto de 2014, 18:06
Quando são as eleições mesmo?

Eleições para quê? Ele vai lá continuar...

Slb04Sempre

grande trabalho deste infiltrado. Este sim, um verdadeiro infiltrado, lider da corja que está na direcao.. cambada de poquistas e lagartos

The_Devils_Advocate

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Agosto de 2014, 18:05
Citação de: Gnr. Keenan em 02 de Agosto de 2014, 18:02
O Benfica viveu de empréstimo em empréstimo, acima das suas possibilidades,  este ano a bolha estourou.
Vamos penar imenso, se não houver um murro na mesa dos sócios, de todos nós.

Isso não é desculpa.

Nós gastamos 20 milhões até agora em 13 reforços.
E nenhum vale um caralho! Compramos jogadores que novamente nada acrescentam, outros para emprestar e reforçar outras equipas e outros que nunca vestirão a nossa camisola. De todos os "reforços" os que mais impressionam são um que já era nosso e esteve emprestado e um miudo da b que já era nosso. 20 M para o lixo e para novamente encher o cu a gulosos!

aguia20

LeandroSLB

O mais triste ainda é que depois disto tudo e de mais o que possa vir a acontecer, ele vai lá continuar...

Edu

Não tenho palavras para agradecer ao meu querido presidente pelo excelente trabalho que tem vindo a exercer desde que fomos campeões. O meu profundo muito obrigado.

odistraido

A dupla Damásio/Artur Jorge ataca novamente!!

T1n0_SLB

SorcereR

Kyoto

tem de ser corrido á pedrada:

-3 campeonatos e 2 taças em 11 anos
-passivo que era de 90M passou para 450
-venda de 5 titulares (que podem ser 7) num espaço de 3 meses.

Rua!

andre6664

MAFM

se7en

Citação de: Edu em 02 de Agosto de 2014, 18:11
Não tenho palavras para agradecer ao meu querido presidente pelo excelente trabalho que tem vindo a exercer desde que fomos campeões. O meu profundo muito obrigado.

Calma, Edu. Isto é só a ponta do iceberg...