Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_40687

Citação de: TJSF em 02 de Agosto de 2014, 18:46
A saida do Djavan parece-me que a 1ª parte de alguma asneira, estou mesmo a ver-nos a torrar uns milhões em Braga.
Existe por lá jogadores com qualidade e tenho a certeza que o Éderbayor será um excelente reforço para o Benfica.

ElMago_S.L.B.

A saida do Djavan parece-me que a 1ª parte de alguma asneira, estou mesmo a ver-nos a torrar uns milhões em Braga.

O presidente fez de tudo para ele ficar, abutre mal agradecido.

Deves querer voltar aos tempos do Vale.

Kurt Cobain 10

Citação de: ElPayaso em 02 de Agosto de 2014, 18:35
Obrigado grandíssimo filho de uma puta.

Se pudesse dava-te um tiro. A ti e a todos os burros que em ti votam.

Devolve o Benfica a quem o ama!
:rir: PARA NÃO CHORAR  O0

DD

HJDK

neskor

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:44
Citação de: Céptico em 02 de Agosto de 2014, 18:42
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:41
Sigo tranquilo e confiante que vamos ter grande equipa!!!

Dado o decorrer desta pré, é um sentimento perfeitamente normal, e justificado...

Sei ver futebol e perceber o que está bem e mal!

Não está tudo mal, muito longe disso e vamos ter soluções para essas situações específicas!!!
Luis cala-te e vai comprar jogodores que isto esta mal.

BENFIKA

Depois se sabermos da venda do Djava pelo Braga, só falta fazeres o mesmo com o Cardozo, um simbolo do clube que marcou a sua história.

10Baggio

Universo Benfica

Salinho

Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 18:48
Existe por lá jogadores com qualidade e tenho a certeza que o Éderbayor será um excelente reforço para o Benfica.

Se não estas a brincar é preocupante...

Fake Blood

Semper Fidelis

third ring

Citação de: neskor em 02 de Agosto de 2014, 18:48
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:44
Citação de: Céptico em 02 de Agosto de 2014, 18:42
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:41
Sigo tranquilo e confiante que vamos ter grande equipa!!!

Dado o decorrer desta pré, é um sentimento perfeitamente normal, e justificado...

Sei ver futebol e perceber o que está bem e mal!

Não está tudo mal, muito longe disso e vamos ter soluções para essas situações específicas!!!
Luis cala-te e vai comprar jogodores que isto esta mal.

Vai chamar Luís a quem não te deu educação!

Vmaduro

Perdi a paciência!! O que é que este gajo está a fazer ao meu Benfica, vende tudo o que mexe, contrata jogadores e vende logo, compra entulho a preço de ouro, consegue fazer uma equipa de merda depois de ser campeão!!Nunca me inspirou confiança aquele ar de fanfarrão, quando ganha parece que fica triste, não dá a mínima explicação para o que se passa no clube, sou a favor de uma carga de porrada neste cachorrinho do Mendes e Pinto da Costa,agora podem dar amarelo mas eu tinha que dizer isto!! Estou farto de falsos Benfiquistas!!