Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

neskor

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:49
Citação de: neskor em 02 de Agosto de 2014, 18:48
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:44
Citação de: Céptico em 02 de Agosto de 2014, 18:42
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:41
Sigo tranquilo e confiante que vamos ter grande equipa!!!

Dado o decorrer desta pré, é um sentimento perfeitamente normal, e justificado...

Sei ver futebol e perceber o que está bem e mal!

Não está tudo mal, muito longe disso e vamos ter soluções para essas situações específicas!!!
Luis cala-te e vai comprar jogodores que isto esta mal.

Vai chamar Luís a quem não te deu educação!
Ficaste ofendida....então não venhas com merdas.

Slb04Sempre

Bailey

estamos entregues à bicharada

que vergonha

almodovarSLB

A culpa  é vossa e de todos os adeptos. Cambada de otarios, todos. Ninguém se mexe, tá se tudo cagando, so mansos. Se fosse noutros tempos já há muito que havia barulho. Bem feito e não tenho pena. Quando acharem que estamos mal, mexam se.

paulopereira

Tenham calma, mais tarde ou mais cedo alguem dará a cara

andre6664

1994/95

2014/2015

vinte anos depois voltamos ao mesmo erro, previsão 10 anos sem ganhar um campeonato.

VitorFernando

este agora nem aparece, quando se ganham titulos vem dar entrevistas e falar e agora está caladinho que nem um rato.

quando começarmos a perder em jogos a sério vem dizer que não dá chutos na bola e fica tudo resolvido, mais 4 anos para o salvador do Benfica.

Manus

ZICKLER

"Vamos começar a trabalhar para estarmos aqui no próximo ano"

Luís Filipe Vieira , na recepção do Benfica na câmara municipal de Lisboa

KATSO75

ElMago_S.L.B.

Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:53
A culpa  é vossa e de todos os adeptos. Cambada de otarios, todos. Ninguém se mexe, tá se tudo cagando, so mansos. Se fosse noutros tempos já há muito que havia barulho. Bem feito e não tenho pena. Quando acharem que estamos mal, mexam se.

Vendes o Enzo nem sei que te faça.

Fico atrás do pc a dizer que te mato.

Corcunda

Estão-se a queixar do quê?

Este é o Benfica que a maioria dos sócios quer.

Meu_nome_é_tobias

Enquanto tenta arranjar uma desculpa para esta derrota, vá arranjando outra para explicar o negocio do Djavan...

Ah GANDA PRESIDENTE!!! APOIEM CR******!!!!

Bailey

Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:53

gostei do "vossa", tu pelos vistos é diferente. Santa arrongancia, vai passear.

arl

Vende o enzo e o gaitan, não despaches o entulho, não tragas reforços asério, não expliques as contratações de merda que fizes-te, não... Tás fodido com os benfiquistas! Não percebes um caralho de gestão e de futebol!!