Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

insatisfeito

Deve estar em depressão por causa do Salgadinho.

Ao menos o ricciardi deve ter avisado os lagartos para começarem a restruturação um ano antes da bolha rebentar.

almodovarSLB

Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 18:53
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:53
A culpa  é vossa e de todos os adeptos. Cambada de otarios, todos. Ninguém se mexe, tá se tudo cagando, so mansos. Se fosse noutros tempos já há muito que havia barulho. Bem feito e não tenho pena. Quando acharem que estamos mal, mexam se.

Vendes o Enzo nem sei que te faça.

Fico atrás do pc a dizer que te mato.

O problema é esse. Todos dizem mal aqui. Marcar uma ag, tá quieto. Bonito e marcar se idas ao aeroporto Pah. Isso sim

Salinho

A culpa  é vossa e de todos os adeptos. Cambada de otarios, todos. Ninguém se mexe, tá se tudo cagando, so mansos. Se fosse noutros tempos já há muito que havia barulho. Bem feito e não tenho pena. Quando acharem que estamos mal, mexam se.

E tu ja fizeste a tua parte?

Ghost.Of.Red

Citação de: Céptico em 02 de Agosto de 2014, 18:56
E entretanto, alguém que tinha uma loja de Pneus em Alverca, chega a um dos mais ricos do Pais....

upssss....como será??

sbremoved_40687

Citação de: Salinho em 02 de Agosto de 2014, 18:54
Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 18:50
Citação de: Salinho em 02 de Agosto de 2014, 18:49
Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 18:48
Citação de: TJSF em 02 de Agosto de 2014, 18:46
A saida do Djavan parece-me que a 1ª parte de alguma asneira, estou mesmo a ver-nos a torrar uns milhões em Braga.
Existe por lá jogadores com qualidade e tenho a certeza que o Éderbayor será um excelente reforço para o Benfica.

Se não estas a brincar é preocupante...
Viu-se que existe qualidade no Éderbayor e nos outros dois craques vindos do Braga para o Benfica.

Tijolos no lugar dos pés... é isso que Eder tem. Longe do meu Benfica!
Isso é mais o Cardozo e tem se visto que o Éderbayor é um jogador de qualidade e que assenta que nem uma luva no Benfica.
O único que tenho  dúvidas é no cepo do Rafa  mas o Presidente sabe o que faz.

melo7

Pior pré-época que tenho memória. A uma semana de iniciar a época o clube ainda não foi reforçado e vendeu grande parte dos seus jogadores estando na iminência de vender pelo menos mais um.

Muitos parabéns presidente.

Scorpion8

aos

aqui presentes, o presidente tem algo a dizer

Red skin

Não comprem mais jogadores SFF!!!!! Se é para comprarem o q têm comprado mais vale guardarem o dinheiro e apostar nos chavalos da B! Deixem o dinheiro para a próxima direção!

janete94

fixe, a culpa da máfia se ter instalado no clube é minha. eu que nem dinheiro tenho para ser sócio, mas sou culpado porque não pego no pouco que tenho para viajar até Lisboa e marcar uma AG. que manso que sou

ElMago_S.L.B.

Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:56
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 18:53

Vendes o Enzo nem sei que te faça.

Fico atrás do pc a dizer que te mato.

O problema é esse. Todos dizem mal aqui. Marcar uma ag, tá quieto. Bonito e marcar se idas ao aeroporto Pah. Isso sim

Nas Ag´s tem que levar protecção para os dentes, que a malta do Boxe ainda bate com força.

andre6664

Citação de: ElPayaso em 02 de Agosto de 2014, 18:35
Obrigado grandíssimo filho de uma puta.

Se pudesse dava-te um tiro. A ti e a todos os burros que em ti votam.

Devolve o Benfica a quem o ama!

depois de enzo e gaitan sairem vai ouvir muito pior.

YNWA

almodovarSLB

Citação de: Salinho em 02 de Agosto de 2014, 18:56

E tu ja fizeste a tua parte?

Já. Não venho aqui todos dias feito parvo refilar. Agora, não vou é sozinho para a porta 18 gritar por exemplo

Darko

Não digas isso,fala mal do Vieira e não saias desse registo. Qualquer coisa diz algo infantil e acaba a dizer que não te importas de levar amarelo. Vais ser um mártir no forum.