Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TioPatinhas

Isto vai ser o ano todo assim. E vamos acabar em 4º lugar e mesmo assim os mesmos vêm aqui dizer que nao há problemas porque ganhamos um triplete no ano anterior e total confiança no GRANDE PRESIDENTE. Vai aprender com os erros e fazer melhor no ano seguinte. Promete uma treta qualquer e siga.

third ring

Citação de: SiAn em 02 de Agosto de 2014, 19:33
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:32
Citação de: kingvata em 02 de Agosto de 2014, 19:28
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:19
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Agosto de 2014, 19:14
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:09
Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2014, 19:07
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:41
Sigo tranquilo e confiante que vamos ter grande equipa!!!
really?

100% certo e lamento os disparates, atitudes infantis que por aqui vejo!!!

Pagam-te para dizer isso ou esses disparates são convicção?

Ao colocares essa hipótese só revelas o teu carácter!!!
Epá.. nós somos Benfica... no dia em que levamos 5 nada pode estar bem! Eu costumo respeitar todas as opiniões e não concordo com ofensas entre users.

Por isso peço delicadamente que voltes à carga lá para terça-feira... porque neste fim-de-semana não vamos estar com grande estômago para estas tuas "intervenções"

Há coisas que ainda não estão bem e vão ser corrigidas!

Não contes comigo para entrar ou fomentar o modo depressivo!!! Isso era o que os nossos adversários queriam!!!

Estou calmo e confiante!

Somos o Sport Lisboa e Benfica!

Nota-se que estás calmo...  :2funny:

Activo e Calmo são adjectivos com significado distinto!

Aguia_Rea1

este coiso não se devia explicar fdx, mas que merda é esta.... pode destruir o clube e nem uma palavra?!

Hocuspocus

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:34
Citação de: Céptico em 02 de Agosto de 2014, 19:30
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:15
Citação de: Céptico em 02 de Agosto de 2014, 19:11
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:09
Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2014, 19:07
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:41
Sigo tranquilo e confiante que vamos ter grande equipa!!!
really?

100% certo e lamento os disparates, atitudes infantis que por aqui vejo!!!

Se não der muito trabalho, gostava que partilhasses as coisas boas que tens visto nesta pré...

Consigo ver que, só hoje, com 2 defesas centrais, que os temos, a equipa ficava completamente equilibrada!

Não podia estar mais de acordo.

Com outros centrais, e não tínhamos mamado 5 do Arsenal B, deixa-me acrescentar que a inclusão do Luis Filipe no 11, também podia fazer a diferença.

Não íamos ser uma auto-estrada nas alas, íamos criar 10 oportunidades de golo, íamos ser mais compactos e pressionantes, e aquelas transições defensivas iam ser TOP.

Exista alguém que ainda saiba ver futebol.

A malta é alarmista, sem necessidade...

Anda aqui muita gente que vê a mesma coisa mas tem interesse em desestabilizar!!!

Conheço-os de ginjeira!!!

E estão a conseguir os seus intentos, hoje foram mais 5 por culpa desses malandros que só sabem desestabilizar!

ElMagoSLB

Tudo a bater! E ele, nem uma palava vai dizer!

andre6664

"não era um tipo inteligente mas nunca foi burro nenhum" isto foi dito por quem andou com ele na escola.

TioPatinhas

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Agosto de 2014, 19:36
este coiso não se devia explicar fdx, mas que merda é esta.... pode destruir o clube e nem uma palavra?!
O clube é dele, ou pensas que mandas alguma coisa?

J074_RiP

Citação de: TioPatinhas em 02 de Agosto de 2014, 19:35
Isto vai ser o ano todo assim. E vamos acabar em 4º lugar e mesmo assim os mesmos vêm aqui dizer que nao há problemas porque ganhamos um triplete no ano anterior e total confiança no GRANDE PRESIDENTE. Vai aprender com os erros e fazer melhor no ano seguinte. Promete uma treta qualquer e siga.

Já vi o Benfica ficar em 3º ou 4º lugar (peço desculpa po não gostar de memorizar estas classificações à lá lfv) e no último jogo em casa até houve holas e tudo.

Mephisto

Deixem de dar trela aos infiltrados e idiotas.

HB

Citação de: ElMagoSLB em 02 de Agosto de 2014, 19:36
Tudo a bater! E ele, nem uma palava vai dizer!

E porque é que ele ia dizer qualquer coisa???

BlankFile

És uma vergonha. Sinto ódio e nojo desta personagem. NOJO PURO.

Darko

Citação de: Puches em 02 de Agosto de 2014, 19:30
Citação de: Darko em 02 de Agosto de 2014, 19:21
Citação de: Lazar. em 02 de Agosto de 2014, 19:19
third rings, Sadness... existe uma ignore list, é para esse tipo de users.
Tão e eu? Aparentemente sou vieirista. Se é para dizer nomes é para dar a lista toda.
No fundo, seria mais fácil dividir este fórum entre quem acredita, ano após ano, depois de vitórias ou de desaires, e entre quem quer "ver para crêr" e que no início vê tudo muito cinzento.
Se fosse esse o caso, eu estaria no primeiro grupo.
Sobre Presidentes, que são eleitos, a resposta não está aqui. A crítica, claro. Positiva ou negativo. Sem facciosismos. Nem tudo está bem, nem tudo está mal.
Mas há uma irritante mania do "cliché", quase inibitória do comentário livre que por aqui se pretende. Um ridículo rótulo que se pretende colocar-nos

Era bom que nos deixássemos dessas coisas.

Isto é um problema de socialização e controlo do ambiente,pessoas com um raciocínio próprio são catalogadas de acordo com as limitações de quem se considera superior a todos os outros.
Eu digo que apoio Vieira e que o pior do Benfica é não haver oposição,sendo necessário um líder para criar uma oposição solidificada,que apoiaria caso fosse competente nesse aspecto.
Isto,no entanto,é conversa anulada em detrimento de criticar Vieira,quando é realista dizer que criticar não leva a lado nenhum que ele faz o que quiser. A utilidade de Vieira é estar presente para o Benfica,o handicap,a falta de oposição. Isto leva a que se entenda que esta não existe e como a maior parte sofre de frustrações e o clube acaba por ocupar todas as realizações pessoas dessas pessoas,acabamos numa troca de comentários sem sentido e onde se insulta e se acha que levar um amarelo por isso é valido e sinal de mártir.

Todos iguais,mas pronto,uns são vieiristas,anti,trolls,realistas,chorões,etc.

Reed

O que mais me chateia é não dar a cara e explicar o que se está a passar no clube

Scorpion8

ah e Sadness se não acreditas aqui no pessoal pergunta a um benfiquista que apoie esta direcção e tenha estado na última tomada de posse do vieira se é verdade ou mentira, de certeza que se lembra já que o pavilhão aplaudiu de pé sócios a ser corridos à chapada do pavilhão

RN

Se toda a gente deixasse de ir ao estádio queria ver se Vieira não saltava imediatamente do barco. Cada um sabe de si e eu respeito todos os comportamentos mas não contêm comigo para ser palhaço neste circo. Este ano não há red pass. para ninguém, não vai haver compra de equipamento e não vou pôr os pés na luz.