Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

casr26

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 22:23
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 22:19
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 22:08
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 21:57
Tenho absoluta certeza que todos os contratos celebrados (compras e vendas) vão estar devidamente registados e evidenciados nas contas da SAD!!!

Certamente que sim... recordo-me que por exemplo vendas como a do Roberto só um ano depois souberam-se que não estava vendido e enfim... uma data de patacoadas e exercícios contabilísticos que podem deixar muito a dever à transparência... uma auditoria "se calhar" retirava algumas dúvidas...

Houve alguma ilegalidade? Já não deves recordar que esse caso foi investigado pela CMVM sem qualquer irregularidade detectada!!!

Vocês adoram fazer render os mitos!! Que jeito dão!

Jeito? por favor... falta de transparência sim... agora jeito? certo... vamos fazer assim então.. eu vou guardar este dia e daqui a uns tempos se andarmos neste fórum ainda os dois eu vou fazer um quote desta minha mensagem após uma auditoria ser realizada às contas do Benfica... depois veremos de que lado está a razão!

Pedidos de esclarecimentos são muito solicitados quando existe muito dinheiro fantasma.. depois lá está.. uma ginástica contabilística pode dar resultado durante um tempo, até alguém aparecer depois para confirmar tudo o que se passa à posteriori, se tal acontecer daqui a um tempo e não fôr encontrada nenhuma "anomalia" cá estarei eu para fazer a minha mea culpa, do lado contrário espero o mesmo!

O certo é que a decadência em que caímos este ano deve-se a muita coisa errada nesta casa... e a isso nem tu podes ser alheio, porque está à vista de tudo e de todos... jogadores, preparações e etc... mas cá estarei para relembrar esta data com factos bem palpáveis!

Eu com a informação que tens não esperava tanto!

Fazia uma denúncia ao MP!!

Não necessito de comentários jocosos ou irónicos, aceito a tua opinião e cá estarei para te relembrar o quão errado ela é daqui a uns tempos porque certamente terei essa oportunidade!
Caso eu não tenha razão (e preferia não ter) ele revelar-se-à um grande estratega e um grande presidente capaz de um milagre financeiro e competente no que faz... coisa que eu não vi ainda em 12 anos... não me contento com vários anos de espaço entre títulos quer seja no futebol quer nas outras modalidades, a minha mentalidade de Benfica não é essa!
Se contentas-te tanto com o lado desportivo como com o financeiro então estamos falados!

20Nico Gaitan20

Compra REFORÇOS.

faz alguma coisa de competente sff.

AleKx

Pré-temporada lastimável a todos os níveis.

Planeamento ZERO
Qualidade dos reforços ZERO
Capacidade de negociação das vendas ZERO
Incompetência a níveis estratosféricos.

Têm de rolar cabeças...

Special_Red

Força presidente! Só faltam saírem o Enzo e o Gaitàn para o serviço ficar completo.

slb2me

Pontus

third ring

Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 22:28
Tenho absoluta certeza que todos os contratos celebrados (compras e vendas) vão estar devidamente registados e evidenciados nas contas da SAD!!!

Certamente que sim... recordo-me que por exemplo vendas como a do Roberto só um ano depois souberam-se que não estava vendido e enfim... uma data de patacoadas e exercícios contabilísticos que podem deixar muito a dever à transparência... uma auditoria "se calhar" retirava algumas dúvidas...

Houve alguma ilegalidade? Já não deves recordar que esse caso foi investigado pela CMVM sem qualquer irregularidade detectada!!!

Jeito? por favor... falta de transparência sim... agora jeito? certo... vamos fazer assim então.. eu vou guardar este dia e daqui a uns tempos se andarmos neste fórum ainda os dois eu vou fazer um quote desta minha mensagem após uma auditoria ser realizada às contas do Benfica... depois veremos de que lado está a razão!

Pedidos de esclarecimentos são muito solicitados quando existe muito dinheiro fantasma.. depois lá está.. uma ginástica contabilística pode dar resultado durante um tempo, até alguém aparecer depois para confirmar tudo o que se passa à posteriori, se tal acontecer daqui a um tempo e não fôr encontrada nenhuma "anomalia" cá estarei eu para fazer a minha mea culpa, do lado contrário espero o mesmo!

O certo é que a decadência em que caímos este ano deve-se a muita coisa errada nesta casa... e a isso nem tu podes ser alheio, porque está à vista de tudo e de todos... jogadores, preparações e etc... mas cá estarei para relembrar esta data com factos bem palpáveis!

Não necessito de comentários jocosos ou irónicos, aceito a tua opinião e cá estarei para te relembrar o quão errado ela é daqui a uns tempos porque certamente terei essa oportunidade!
Caso eu não tenha razão (e preferia não ter) ele revelar-se-à um grande estratega e um grande presidente capaz de um milagre financeiro e competente no que faz... coisa que eu não vi ainda em 12 anos... não me contento com vários anos de espaço entre títulos quer seja no futebol quer nas outras modalidades, a minha mentalidade de Benfica não é essa!
Se contentas-te tanto com o lado desportivo como com o financeiro então estamos falados!

Só posso depreender da tua reacção que afinal não sabes de nada em concreto!

Era só mais um mito aqui para a fogueira do bota abaixo!

Gnr. Keenan

Citação de: AleKx em 02 de Agosto de 2014, 22:28
Pré-temporada lastimável a todos os níveis.

Planeamento ZERO
Qualidade dos reforços ZERO
Capacidade de negociação das vendas ZERO
Incompetência a níveis estratosféricos.

Têm de rolar cabeças...

Faz como a malta do Fundão, puxa de uma cadeira e senta-te no chão.

casr26

Citação de: slb2me em 02 de Agosto de 2014, 22:30
Marquem a manif!

:boxing:

Para irem 10 ou 20? não vale a pena, ou uma manifestação é organizada fora da internet ou então os revolucionários do online ficam a tagarelar atrás do monitor e depois dizem que não puderam ir... o costume que já presenciei!

Zlatan

Nesta altura há poucos coelhos. Tudo na toca.

casr26

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 22:28

Só posso depreender da tua reacção que afinal não sabes de nada em concreto!

Era só mais um mito aqui para a fogueira do bota abaixo!

Não precisas depreender nada, interpretas o que quiseres da forma como te for mais confortável mediante as tuas convicções, eu não tenho provas incriminatórias e tu também não tens provas que ilibem... por isso tens as tuas crenças baseadas em vários pressupostos e pontos e eu possuo as minhas, o tempo (sim porque apenas ele o poderá fazer) dará razão a um de nós isso independentemente do que eu ou tu digamos agora, como eu disse espero que sejas tu a ter razão pela forma acérrima como defendes o presidente em exercício, sinceramente era bom que assim acontecesse, sinal que contrariamente ao que eu penso não andávamos a ser mal dirigidos há mais de uma década!

Mantenho a minha e sei que também não vou mudar a tua visão das coisas!  :smokin:

TioPatinhas

Em 2006 foi eleito com maioria esmagadora, penso que acima de 90%. Nesse ano ficou em 3º, depois 3º, depois 4º, depois 3º. Nas eleições seguintes já devia ter sido corrido mas nao apareceu oposição à altura porque ele obviamente é tipo pinheiro ou eucalipto, seca tudo à volta. Voltou a ganhar com perto de 90%. Repito, depois de 4 anos seguidos fora dos 2 primeiros, sempre atrás do SCP do Paulo Bento e até do Braga, ganhou com 90%.

Depois disto e de ter alterado os estatutos para ser dono do clube, ninguem lhe toca. E ninguem quer saber.