Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2014, 00:42
Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2014, 00:38
Blablabla... Dinheiro e falta de dinheiro... Lixai-vos, com os quase 25M que gastámos em aquisições dava para adquirir quatro bons valores para ajudar a suprir a saída de 5 titulares.

É mentira?
25M? Tenho andado um pouco desligado mas diria que não chegamos ainda a 10...

Achava o mesmo, até terem feito as contas por cá e já iamos nos 23 M.

paulomaia1972

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2014, 00:30

Citação
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:47

Na tua opinião festejos de clube grande é ganhar anos a fio campeonatos comprados / viciados?

Para mim um campeonato do Glorioso vale por mais de 100 campeonatos corruptos! Não reconheço nenhum!

Nem aqueles q LFV festejava com o amigo Zé Nuno no camarote das antas?

Não tenho informações do que ele festejou ou não antes de chegar ao SL Benfica, nem isso me interessa!

Avalio a gestão pelo que ela fez e respectivos resultados, desde que chegou ao clube!

não te interessa que o vieira tenha festejado vitórias do porto?

Não tenho informações que o tenha feito e não o avaliaria por isso!

Lambe-botismo!

SLB Stars

Blablabla... Dinheiro e falta de dinheiro... Lixai-vos, com os quase 25M que gastámos em aquisições dava para adquirir quatro bons valores para ajudar a suprir a saída de 5 titulares.

É mentira?

Foram 17,5 milhões mais precisamente, já houve um user que expôs os dados concretos dos negócios e vi uma reportagem na TV que atestava esse valor.

EDIT: Isto antes da aquisição de Bébé.

third ring

Citação de: SLB Stars em 03 de Agosto de 2014, 00:35

Na tua opinião festejos de clube grande é ganhar anos a fio campeonatos comprados / viciados?

Para mim um campeonato do Glorioso vale por mais de 100 campeonatos corruptos! Não reconheço nenhum!

Não tenho informações do que ele festejou ou não antes de chegar ao SL Benfica, nem isso me interessa!

Avalio a gestão pelo que ela fez e respectivos resultados, desde que chegou ao clube!

Em 12 anos ganhou 3 campeonatos, 1 taça de portugal e umas taçitas da Liga. Já o nosso maior rival do momento teve o seu período aureo com mais conquistas Nacionais e Internacionais precisamente nestes últimos 12 anos, realmente, há coisas engraçadas :-X

O nosso maior rival foi nesse período coroado como o Clube Mais Corrupto da Europa e do Mundo! É este o título que deves reter!!!

João Norte

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 00:33
O regresso.

Se Enzo e o Nico saírem vai ser pior. Poborksy João Pinto e Nuno eram melhores que o que nos vai sobrar.
Não deixa de ser triste que mesmo assim este será um dos planteis mais caros da nossa história.

luis.live

Citação de: Virus em 03 de Agosto de 2014, 00:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 00:36
O regresso.

Melhor que a equipa de hoje. Estão aí 5 grandes/bons jogadores.

Milhares de pessoas são Benfiquistas devido a alguns jogadores dai.

confere.  Da  minha parte confesso que fui influenciado pela dupla de centrais paulo madeira /Ronaldo...

10Baggio

NO MANDATO DE VIEIRA O PORTO TEM TANTOS TROFEUS EUROPEUS GANHOS COMO O BENFICA CAMPEONATOS!!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Virus em 03 de Agosto de 2014, 00:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 00:36
O regresso.

Melhor que a equipa de hoje. Estão aí 5 grandes/bons jogadores.

Milhares de pessoas são Benfiquistas devido a alguns jogadores dai.

Nuno Gomes, João Pinto, Minto, Poborsky, Calado.

Digam-me 5 jogadores do 11 de hoje com a mesma qualidade.

supersueca

O regresso.

Finalmente vai cair o mito de q JJ só é campeão com grandes planteis, e q os q estavam cá antes  só não faziam melhor pq não tinham os planteis de JJ. Vamos limpar tido com gajos piores q Madeira, Tahar e Ronaldo!!!! Há q apoiar!!

arriosta

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 00:37
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 00:01
Citação de: TioPatinhas em 02 de Agosto de 2014, 23:58
Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2014, 23:51
Sadness aqui nesta afirmação que fazes "O NEGÓCIO DE Sergei Ovchinnikov PARA O FCP QUE LEVOU VALE E AZEVEDO Á CADEIA, ENVOLVE O ENTÃO PRESIDENTE DO ALVERCA... HOJE PRESIDENTE DO BENFICA E SÓCIO DE SCP E FCP (HÁ MAIS TEMPO SÓCIO DO FCP QUE DO SLB) LUIS FILIPE VIEIRA"

Gostaria de te fazer duas perguntas , se quiseres responder claro:

1- porque razão havia o presidente do alverca na altura de estar preocupado por o SL BENFICA estar disponível para vender o passe do redes russo?

2- porque não referes , já que estás a falar desses tempos , por quanto o SL BENFICA vendeu o redes russo , e onde foi parar esse dinheiro e para que serviu esse dinheiro?  estás esquecido destes "pormenores"?
a) acusado de 15 crimes, sendo 14 de peculato e 1 de branqueamento de capitais.
b) absolvido de todos excepto um desses crimes de peculato.
c) absolvido da instância cível no montante dos cheques referentes à venda dos direitos desportivos do jogador Ovchinnikov. Na prática significa que JVA não foi condenado a devolver o dinheiro de que o Tribunal entendeu que ele se tinha apropriado.

Isto só pode por as pessoas a pensarem sobre a forma como se tem "feito Justiça" em relação a JVA.

Ou seja, VA foi condenado por desviar dinheiro...mas nao foi condenado a repor o que "roubou".

Quanto ao então presidente do Alverca, já era na altura parte do xadrez, é só ver em que tabuleiros ele se movimentava.

Mesmo assim ainda ficou sem receber os 1.4 milhões de contos que o Benfica lhe devia.

eu duvido e muito disso , porque senão vejamos, quando o VA entrou para o SL BENFICA , o SL BENFICA deixou de pagar. Deixou de pagar a profissionais , deixou de pagar a fornecedores , nem ao fornecedor das bicicletas da equipa de ciclismo ele pagou e também acho que toda a gente se lembra da entrevista do Deane e depois do Pierre van hooijdonk a dizer que desde que tinham chegado (em períodos diferentes) ainda não tinham recebido nada , e todos nos lembramos da fuga do rusfeldt ou lá como ele se chamava do estágio do SL BENFICA porque o VA não pagou a transferência , certo?  isto e outras coisas, acho que não é preciso escrever que tb não pagou a transferência do poborsky e podia estar aqui a noite toda. Ora continuando em virtude destes incumprimentos os credores conseguiram que a justiça fizesse uma penhora das contas do SL BENFICA e a partir daqui ele juntou a conta corrente do SL BENFICA com a sua conta pessoal (sim eu sei que isto é estranho, mas existiu mesmo) , ora nesta situação pelo menos a mim causa-me alguma estranheza que ele a gerir em simultâneo as duas contas ficasse a perder dinheiro. Além do mais e não esquecer que os terrenos do seixal onde hoje está o centro de treinos foi oferecido pela euroarea como contrapartida no negocio dos terrenos que ele vendeu em redor do estádio da luz. Esta situação foi confirmada pela euroarea , podem ir confirmar. Ora bem nas contas do SL BENFICA posteriormente aparece um valor de 1,5 milhões de contos como custo desse terreno no seixal .  Gostava de saber onde foram parar esses 1,5 milhões de contos mais ou menos 7,5 milhões de euros a valores actuais... alguém sabe?

falem do VA mas o monstro agr é o NGL... olhó passivo, olhá riqueza do NGL, olhós imensos títulos não do Benfica, continuam a inchar...
13 anos dps eu vi 3 títulos nacionais, 2 taças de portugal, 5 taças da liga, 1 supertaça, 2 finais europeias seguidas: resumo do NGL o maior sócio (em qtidade) do mundo, quiçá da europa...

coincidência das coincidências um certo clube a norte limpou titulos em portugal, no estrangeiro; se faz merda um ano, não repete no seguinte, são todos sócios de um clube, e vale tudo para ganhar!

assim fica fodido lutar contra porto, sporting, arbitros fracos, qd temos alguém que não luta pelo sucesso no nosso clube tanto como pelas comissões e riqueza

SiAn

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:44
Citação de: SiAn em 03 de Agosto de 2014, 00:35
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:32
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:21
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2014, 23:43
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 23:34
O passivo não é grave, temos activo. Em caso de necessidade vendemos por exemplo o estádio da luz a um clube qualquer de lisboa que esteja a precisar.

Não vendemos o estádio mas nem por isso ele deixa de ser um Activo que gera rendimentos, que é o que se espera dos activos!

E esses ativos geram tanto dinheiro que a cada ano que passa o passivo aumenta...

O Passivo tem aumentado em razão do investimento contínuo que foi feito!

Sem o estádio novo não estaríamos aqui a debater o SL Benfica neste momento!

M-E-N-T-I-R-A. A menos q como "investimento" estejas a contabilizar os milhões q desapareceram nos bolsos de mta gente dentro e fora do Glorioso.

A contabilidade faz-se de factos contabilísticos e não de mitos e insinuações!

A vossa argumentação não passa do diz que diz!

Apresentem factos concretos de desvios! Denunciem!

Muito sinceramente, assim não vão lá!

Desculpa lá, mas tu queres ser levado a sério quando dizes coisas deste género: "
Sem o estádio novo não estaríamos aqui a debater o SL Benfica neste momento!"
Em que é que te baseias para dizer tal coisa?

É a minha opinião, e com responsabilidade não consigo provar!

Assim, como tu, com responsabilidade não consegues provar nada do que insinuas!

Mas eu insinuei o quê?
Tens de começar a ler as coisas com atenção.

Reed

É mentira?

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu............................. Málaga...................1,50 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €
Bebé .............................Manchester United....3,00 Milhões €

Com prémios de assinatura e essas merdas ultrapassa os 25.

João Norte

Citação de: SLB Stars em 03 de Agosto de 2014, 00:45

É mentira?

Foram 17.5 milhões mais precisamente, já houve um user que expôs os dados concretos dos negócios e vi uma reportagem na TV que atestava esse valor.
Já passa dos 20M o flirt não tinha contado ainda o Bebe.

edit: Post acima deste!

helderrocha

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:45
Citação de: SLB Stars em 03 de Agosto de 2014, 00:35

Em 12 anos ganhou 3 campeonatos, 1 taça de portugal e umas taçitas da Liga. Já o nosso maior rival do momento teve o seu período aureo com mais conquistas Nacionais e Internacionais precisamente nestes últimos 12 anos, realmente, há coisas engraçadas :-X

O nosso maior rival foi nesse período coroado como o Clube Mais Corrupto da Europa e do Mundo! É este o título que deves reter!!!

o presidente que tanto defendes, veio desse mundo corrupto onde andava a nos prejudicar!

luis.live

Citação de: Shoodle em 03 de Agosto de 2014, 00:39
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 00:37
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 00:01
Citação de: TioPatinhas em 02 de Agosto de 2014, 23:58
Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2014, 23:51
Sadness aqui nesta afirmação que fazes "O NEGÓCIO DE Sergei Ovchinnikov PARA O FCP QUE LEVOU VALE E AZEVEDO Á CADEIA, ENVOLVE O ENTÃO PRESIDENTE DO ALVERCA... HOJE PRESIDENTE DO BENFICA E SÓCIO DE SCP E FCP (HÁ MAIS TEMPO SÓCIO DO FCP QUE DO SLB) LUIS FILIPE VIEIRA"

Gostaria de te fazer duas perguntas , se quiseres responder claro:

1- porque razão havia o presidente do alverca na altura de estar preocupado por o SL BENFICA estar disponível para vender o passe do redes russo?

2- porque não referes , já que estás a falar desses tempos , por quanto o SL BENFICA vendeu o redes russo , e onde foi parar esse dinheiro e para que serviu esse dinheiro?  estás esquecido destes "pormenores"?
a) acusado de 15 crimes, sendo 14 de peculato e 1 de branqueamento de capitais.
b) absolvido de todos excepto um desses crimes de peculato.
c) absolvido da instância cível no montante dos cheques referentes à venda dos direitos desportivos do jogador Ovchinnikov. Na prática significa que JVA não foi condenado a devolver o dinheiro de que o Tribunal entendeu que ele se tinha apropriado.

Isto só pode por as pessoas a pensarem sobre a forma como se tem "feito Justiça" em relação a JVA.

Ou seja, VA foi condenado por desviar dinheiro...mas nao foi condenado a repor o que "roubou".

Quanto ao então presidente do Alverca, já era na altura parte do xadrez, é só ver em que tabuleiros ele se movimentava.

Mesmo assim ainda ficou sem receber os 1.4 milhões de contos que o Benfica lhe devia.

eu duvido e muito disso , porque senão vejamos, quando o VA entrou para o SL BENFICA , o SL BENFICA deixou de pagar. Deixou de pagar a profissionais , deixou de pagar a fornecedores , nem ao fornecedor das bicicletas da equipa de ciclismo ele pagou e também acho que toda a gentese lembra da entrevista do Deane e depois do Pierre van hooijdonk a dizer que desde que tinham chegado (em períodos diferentes) ainda não tinham recebido nada , e todos nos lembramos da fuga do rusfeldt ou lá como ele se chamava do estágio do SL BENFICA porque o VA não pagou a transferência , certo?  isto e outras coisas, acho que não é preciso escrever que tb não pagou a transferência do poborsky e podia estar aqui a noite toda. Ora continuando em virtude destes incumprimentos os credores conseguiram que a justiça fizesse uma penhora das contas do SL BENFICA e a partir daqui ele juntou a conta corrente do SL BENICA com a sua conta pessoal (sim eu sei que isto é estranho, mas existiu mesmo) , ora nesta situação pelo menos a mim causa-mealgua estranheza que ele a gerir em simultâneo as duas contas ficasse a perder dinheiro. Além do mais e não esquecer que os terrenos do seixal onde hoje está o centro de treinos foi oferecido pela euroarea como contrapartida no negocio dos terrenos que ele vendeu em redor do estádio da luz. Esta situação foi confirmada pela euroarea , podem ir confirmar. Ora bem nas contas do SL BENFICA posteriormente aparece um valor de 1,5 milhões de contos como custo desse terreno no seixal .  Gostava de saber onde foram parar esses 1,5 milhões de contos mais ou menos 7,5 milhões de euros a valores actuais... alguém sabe?

Sim. Ao Ricardo Salgado.

:confused: