Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ripas

Post do dia:

"Porque não? Fomos tetracampeões da Taça da Liga!!!"

Depois ver o Maior levar 5, venho aqui e vejo esta pérola.

third ring

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:07
third ring cuidado com a espinha.

É de triplo campeão, e vai direitinha a mais conquistas!

João Norte

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:05
Luis Filipe Vieira no tempo do Alverca era como é agora o António Salvador ou o António Simões, ou o Julio Mendes, ou o Rui Alves. Com o agravante de ter sido sócio do porto e do sporting.
Aceitariam alguns desses para presidente do Benfica?
José Eduardo Simões. O António Simões embora esteja colado à direcção penso que ainda seja dos nossos.  O0

supersueca

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 00:46
Citação de: Virus em 03 de Agosto de 2014, 00:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 00:36
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 00:33
O regresso.

Melhor que a equipa de hoje. Estão aí 5 grandes/bons jogadores.

Milhares de pessoas são Benfiquistas devido a alguns jogadores dai.

Nuno Gomes, João Pinto, Minto, Poborsky, Calado.

Digam-me 5 jogadores do 11 de hoje com a mesma qualidade.

Minto??? A sério?

SLB Stars

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:45
Citação de: SLB Stars em 03 de Agosto de 2014, 00:35
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:47

Na tua opinião festejos de clube grande é ganhar anos a fio campeonatos comprados / viciados?

Para mim um campeonato do Glorioso vale por mais de 100 campeonatos corruptos! Não reconheço nenhum!

Nem aqueles q LFV festejava com o amigo Zé Nuno no camarote das antas?

Não tenho informações do que ele festejou ou não antes de chegar ao SL Benfica, nem isso me interessa!

Avalio a gestão pelo que ela fez e respectivos resultados, desde que chegou ao clube!

Em 12 anos ganhou 3 campeonatos, 1 taça de portugal e umas taçitas da Liga. Já o nosso maior rival do momento teve o seu período aureo com mais conquistas Nacionais e Internacionais precisamente nestes últimos 12 anos, realmente, há coisas engraçadas :-X

O nosso maior rival foi nesse período coroado como o Clube Mais Corrupto da Europa e do Mundo! É este o título que deves reter!!!

Sabendo do passado de LFV e da sua total complacência perante o "sistema" só me leva a concluir que não ficou muito importunado com as vitórias na secretaria dos corruptos. Aliás, o que o presidente burro do caralho diz acerca das "nalgas" até tem algum sentido, só esqueceu referir que esse poder bipolar não é uniforme e que os porkos têm conseguido ter uma "nalga" maior, o NGL pouco ou nada se importa, o poleiro está mais que calcificado.

third ring

Citação de: ripas em 03 de Agosto de 2014, 01:09

Post do dia:

Agora fizeste-me lembrar os porcos que a desvalorizavam e o ano passado esfarraparam-se todos para... mais uma vez a perderem!

luis.live

Luis Filipe Vieira no tempo do Alverca era como é agora o António Salvador ou o Simões, ou o Julio Mendes, ou o Rui Alves. Com o agravante de ter sido sócio do porto e do sporting.

1 - o Alverca não tinha a dimensão desses clubes que acabas de referir...
2- nenhum desses , que eu saiba é benfiquista e sócio do SL BENFICA...

TioPatinhas

Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 01:09
Luis Filipe Vieira no tempo do Alverca era como é agora o António Salvador ou o António Simões, ou o Julio Mendes, ou o Rui Alves. Com o agravante de ter sido sócio do porto e do sporting.
José Eduardo Simões. O António Simões embora esteja colado à direcção penso que ainda seja dos nossos.  O0
Dos nossos? lol...

João Norte

Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 00:50
VEJAM ESTA ENTREVISTA DO RUI SANTOS EM 2002 E PASMEM-SE...

João Carvalho escreve que os seus artigos que não foram publicados falavam " curiosamente " da gestão do Benfica.

Eu sinto que não é fácil manter, neste momento, uma posição de equidistância e de total liberdade relativamente a determinadas pessoas que arrastam o nome das instituições. Quanto à gestão do Benfica, tenho dito que, a partir de determinada altura, Luís Filipe Vieira começou por ganhar preponderância sobre Manuel Vilarinho, num processo que deixou muitos benfiquistas pelo caminho, um pouco à imagem daquilo que tinha acontecido com Vale e Azevedo. O presidente do Benfica desprezou contributos preciosos de homens como Luís Nazaré, Mário Negrão, Manuel Boto, João Carvalho, Bagão Félix, Silva Gomes, Luís Tadeu, Vasco Pinto Leite e Ribeiro e Castro. O futuro presidente da SAD do Benfica teve um comportamento inconveniente com o presidente da Assembleia Geral, criou uma clivagem entre os benfiquistas. Numa determinada altura, era preciso dar a Luís Filipe Vieira o benefício da dúvida, quanto à " equipa maravilha ". Qualquer pessoa que entenda de futebol sabe que uma equipa não se faz, instantaneamente, como um pudim flan: cria-se um grupo de jogadores de nacionalidades e hábitos diferentes e depois mistura-se tudo...

Então, que caminho deveria ser seguido?

No futebol, o factor tempo é fundamental. Quando não há bases - como é o caso do futebol do Benfica - as coisas funcionam mal. O passado é um passado de mudanças constantes: treinadores atrás de treinadores, jogadores que entram e saem. Enquanto se mantiver esta política, não há hipótese nenhuma. A " equipa maravilha ", três meses depois do slogan, já estava a precisar de reforços. Se calhar não foi por acaso que o Enke decidiu não renovar o contrato. O Mantorras valia qualquer coisa 20 milhões de contos. Neste momento, quanto é que vale? O Simão lesionou-se, e isso acabou por ser uma sorte para o Benfica. A certa altura, a equipa maravilha deu lugar à espinha dorsal do futuro campeão europeu. Mas como, sem ir à Europa?
Estes discursos megalómanos e desfasados no tempo são poeira para os olhos das pessoas... Estes discursos do senhor Luís Filipe Vieira não levam a lado nenhum. E são estas fantasias que vão dando cabo do futebol português.

Como está o futebol português?

Custa muito dizer, se calhar o Benfica já não é do Benfica.

Jornalista contra censura em «A Bola»

O JORNALISTA Rui Santos, do quadro do «A Bola» desde 1981, acusa a direcção do jornal de censura, em carta enviada ao Sindicato dos Jornalistas, soube o EXPRESSO de fonte sindical. «Até há cerca de dois anos escrevi em liberdade. Hoje a censura está instalada», escreve o jornalista, que diz que a maior parte dos artigos censurados continham observações ao futebol ou à gestão do Benfica e, em particular, ao dirigente Luís Filipe Vieira.

18 Maio 2002

PERGUNTEM-SE PORQUÊ!!!
Incrível de facto.

Virus

E quando o Vieira se referiu ao José Eduardo Moniz como:

"O Sr. que quis vender o Benfica aos Espanhóis"

???

:rir:

T1n0_SLB

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 01:09
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:07
third ring cuidado com a espinha.

É de triplo campeão, e vai direitinha a mais conquistas!

Devias ter vergonha.

João Norte

Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 01:11
Dos nossos? lol...
Pelo que fez em campo penso que será sempre, o que agora diz ou faz não me parece pior do que a maioria dos notáveis benfiquistas.

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:11
Luis Filipe Vieira no tempo do Alverca era como é agora o António Salvador ou o Simões, ou o Julio Mendes, ou o Rui Alves. Com o agravante de ter sido sócio do porto e do sporting.

1 - o Alverca não tinha a dimensão desses clubes que acabas de referir...
2- nenhum desses , que eu saiba é benfiquista e sócio do SL BENFICA...

Que dimensão tem a Academica?
bold: :rir:

T1n0_SLB

Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 01:13
Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 01:11
Dos nossos? lol...
Pelo que fez em campo penso que será sempre, o que agora diz ou faz não me parece pior do que a maioria dos notáveis benfiquistas.

Queria dizer José Eduardo Simões presidente da Acadêmica.

Velazquez

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 01:10
Citação de: ripas em 03 de Agosto de 2014, 01:09

Post do dia:

Agora fizeste-me lembrar os porcos que a desvalorizavam e o ano passado esfarraparam-se todos para... mais uma vez a perderem!

Tu fizeste-me lembrar os lagartos.Só se é campeão nacional ganhando o campeonato