Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jase25

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:11
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:05
Luis Filipe Vieira no tempo do Alverca era como é agora o António Salvador ou o Simões, ou o Julio Mendes, ou o Rui Alves. Com o agravante de ter sido sócio do porto e do sporting.
Aceitariam alguns desses para presidente do Benfica?

1 - o Alverca não tinha a dimensão desses clubes que acabas de referir...
2- nenhum desses , que eu saiba é benfiquista e sócio do SL BENFICA...
Sempre pronto a defender o senhor do bigode.

Sim, e não votaste nele e bla bla. A gente sabe. Poupavas-te era a essa contra-argumentação um bocado patética, já que afinal nem gostas do senhor do bigode. Acho eu.

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:24
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:22
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:13
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:11
Luis Filipe Vieira no tempo do Alverca era como é agora o António Salvador ou o Simões, ou o Julio Mendes, ou o Rui Alves. Com o agravante de ter sido sócio do porto e do sporting.

1 - o Alverca não tinha a dimensão desses clubes que acabas de referir...
2- nenhum desses , que eu saiba é benfiquista e sócio do SL BENFICA...

Que dimensão tem a Academica?
bold: :rir:

não estás a comparar a Academica com o alverca pois não? ;D

o alverca tem a dimensão de um moreirense ou de um torreense , por aí! O0

e sim , o LFV é e sempre foi benfiquista. Pode é não ser tão benfiquista como tu e outros , mas acredita , se quiseres claro , que ele é e sempre foi benfiquista... :coolsmiley:

A diferença não é muita quando estamos a falar de influencia e peso na liga.

Benfiquista? Pelo amor de Deus óh Luís, mas algum benfiquista que se preze aceita ser sócio do porto e do sporting?

epah isso não sei. Cada um fala por si.  Mas que ele é e sempre foi benfiquista isso podes ter a certeza... 

É tão benfiquista como é o pinto da costa.

TioPatinhas

Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2014, 01:14
Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 01:11
Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 01:09
Luis Filipe Vieira no tempo do Alverca era como é agora o António Salvador ou o António Simões, ou o Julio Mendes, ou o Rui Alves. Com o agravante de ter sido sócio do porto e do sporting.
José Eduardo Simões. O António Simões embora esteja colado à direcção penso que ainda seja dos nossos.  O0
Dos nossos? lol...
E é tio de LFV... Por afinidade, contudo, pois é tio da mulher do Exmo sr. Presidente.
E já foi diretor geral do Benfica...trabalhou com VA...e depois com o sobrinho LFV obviamente.

helderrocha

Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 01:24
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:23
Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:15
em vez de estar a falar do passado, não seria melhor discutir o facto do LFV ainda não ter vindo falar aos sócios , sobre o plantel principal do SL BENFICA , e falar também da situação financeira actual do SL BENFICA onde segundo sei e me disseram temos de pagar, temos salvo seja, uma porrada de milhões decorrente de empréstimos e afins e como foi possível ter chegado a esta situação?
Dizer o quê? Pedir desculpa, dizer que se enganou e nao volta a acontecer? Ja fez isso antes e caiu no mesmo erro.

Dizer que vamos ser campeões e que está tudo bem, que nao ha motivo para preocupações? Já disse que vamos ganhar 3 campeonatos em 4 anos, já disse nos dois ultimos mandatos que eram mandatos desportivos. Foram mandatos vergonhosos.

Dizer que vendeu a equipa toda para pagar dividas mas que agora está tudo controlado? Já percebemos que é mentira e que ele mente desde sempre.

Portanto o que querem mesmo que ele diga??? Por mim é melhor ficar calado, para dizer besteira e enganar o povo, já basta.

é a tua opinião. Eu discordo, acho que ele devia dar a cara e falar aos sócios ..
Vai fazer-te sentir melhor? Mesmo sabendo que ja disse tantas mentiras no passado, fez promessas desmedidas, objetivos megalomanos e falhou sempre? Mesmo sabendo que se ele falar, o mais certo é serem baboseiras só para "inglês ver"?

Gabo o masoquismo.

independentemente de tudo, devia vir dizer alguma coisa. na minha opiniao só se fode em dizer nada. ainda hoje na casa do benfica algumas pessoas me diziam isso. que vieira devia vir dizer alguma coisa

supersueca

Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2014, 01:06
"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa."

O orgulho com que ele diz isto...

Sem dúvida. E o pior é q nem precisava de o ter dito, mas mesmo em 2013 achou por bem colocar-se em bicos dos pés para dizer q era mais importante para o pintinho do q o Antero.
E esta merda foi dita em público, encontra-se gravado para todo o sempre nas actas do tribunal e no meio de seis milhões de benfiquistas não houve UM com palanque público q criticasse esta vergonha. Maldição eterna a damásios e azevedos. Foram eles que baixaram o clube ao nível dum Vieira. Um mediocre como o Vieira só conquista e mantem o poder num clube q atinge o zénite do descrédito.

silvio santos

Fizeram vida de clube rico sem ter dinheiro agora tem que pagar ,mas o treinador ainda não percebeu que o dinheiro facil acabou por isso que lhe abram os olhos é trabalhar com os jogadores da formação e so ir comprar o que não tiver em casa  comprar com rigor não é como até aqui comprasse e emprestasse e depois dizem que não à dinheiro,não à porque o gastaram mal gasto isto é uma casa mal gerida

guizuca

Nem o Bufas ou o Badocha teriam tanta creatividade para destruir o Benfica! Parabéns NG ALDRABÃO!

João Norte

Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 01:23
Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 01:12
Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 00:50
VEJAM ESTA ENTREVISTA DO RUI SANTOS EM 2002 E PASMEM-SE...

João Carvalho escreve que os seus artigos que não foram publicados falavam " curiosamente " da gestão do Benfica.

Eu sinto que não é fácil manter, neste momento, uma posição de equidistância e de total liberdade relativamente a determinadas pessoas que arrastam o nome das instituições. Quanto à gestão do Benfica, tenho dito que, a partir de determinada altura, Luís Filipe Vieira começou por ganhar preponderância sobre Manuel Vilarinho, num processo que deixou muitos benfiquistas pelo caminho, um pouco à imagem daquilo que tinha acontecido com Vale e Azevedo. O presidente do Benfica desprezou contributos preciosos de homens como Luís Nazaré, Mário Negrão, Manuel Boto, João Carvalho, Bagão Félix, Silva Gomes, Luís Tadeu, Vasco Pinto Leite e Ribeiro e Castro. O futuro presidente da SAD do Benfica teve um comportamento inconveniente com o presidente da Assembleia Geral, criou uma clivagem entre os benfiquistas. Numa determinada altura, era preciso dar a Luís Filipe Vieira o benefício da dúvida, quanto à " equipa maravilha ". Qualquer pessoa que entenda de futebol sabe que uma equipa não se faz, instantaneamente, como um pudim flan: cria-se um grupo de jogadores de nacionalidades e hábitos diferentes e depois mistura-se tudo...

Então, que caminho deveria ser seguido?

No futebol, o factor tempo é fundamental. Quando não há bases - como é o caso do futebol do Benfica - as coisas funcionam mal. O passado é um passado de mudanças constantes: treinadores atrás de treinadores, jogadores que entram e saem. Enquanto se mantiver esta política, não há hipótese nenhuma. A " equipa maravilha ", três meses depois do slogan, já estava a precisar de reforços. Se calhar não foi por acaso que o Enke decidiu não renovar o contrato. O Mantorras valia qualquer coisa 20 milhões de contos. Neste momento, quanto é que vale? O Simão lesionou-se, e isso acabou por ser uma sorte para o Benfica. A certa altura, a equipa maravilha deu lugar à espinha dorsal do futuro campeão europeu. Mas como, sem ir à Europa?
Estes discursos megalómanos e desfasados no tempo são poeira para os olhos das pessoas... Estes discursos do senhor Luís Filipe Vieira não levam a lado nenhum. E são estas fantasias que vão dando cabo do futebol português.

Como está o futebol português?

Custa muito dizer, se calhar o Benfica já não é do Benfica.

Jornalista contra censura em «A Bola»

O JORNALISTA Rui Santos, do quadro do «A Bola» desde 1981, acusa a direcção do jornal de censura, em carta enviada ao Sindicato dos Jornalistas, soube o EXPRESSO de fonte sindical. «Até há cerca de dois anos escrevi em liberdade. Hoje a censura está instalada», escreve o jornalista, que diz que a maior parte dos artigos censurados continham observações ao futebol ou à gestão do Benfica e, em particular, ao dirigente Luís Filipe Vieira.

18 Maio 2002

PERGUNTEM-SE PORQUÊ!!!
Incrível de facto.
Incrivel também é perceber a mudança de opinião e de postura relativamente a LFV, desde que Rui Santo mudou-se para o Record. Percebe-se porque tocou ao de leve na questão da falsificação do nº de sócio, mas sem levantar ondas. É um gajo informado mas aprendeu da pior maneira, sendo despedido por nao perceber a máquina de propaganda que estava por trás de LFV, que se estendia até ao jornal onde escrevia. Essa máquina da imprensa continua hoje a apoiar LFV, ainda com mais força.
Imagine-se o que não ganhará essa malta toda para fazer isso...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: silvio santos em 03 de Agosto de 2014, 01:27
Fizeram vida de clube rico sem ter dinheiro agora tem que pagar ,mas o treinador ainda não percebeu que o dinheiro facil acabou por isso que lhe abram os olhos é trabalhar com os jogadores da formação e so ir comprar o que não tiver em casa  comprar com rigor não é como até aqui comprasse e emprestasse e depois dizem que não à dinheiro,não à porque o gastaram mal gasto isto é uma casa mal gerida

A pontuação é uma coisa que não te assiste. A meio já só pensava que mal te fiz para merecer que me presenteasses com um post assim.

Nramos

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:20
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:17
em vez de estar a falar do passado, não seria melhor discutir o facto do LFV ainda não ter vindo falar aos sócios , sobre o plantel principal do SL BENFICA , e falar também da situação financeira actual do SL BENFICA onde segundo sei e me disseram temos de pagar, temos salvo seja, uma porrada de milhões decorrente de empréstimos e afins e como foi possível ter chegado a esta situação?

É isso que tem sido feito aqui ao longos dos anos.

de certeza?

Sim Luis, há alguns anos que se fala nisso, principalmente no finanças, mas estava sempre tudo bem.

TioPatinhas

Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 01:27
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2014, 01:06
"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa."

O orgulho com que ele diz isto...

Sem dúvida. E o pior é q nem precisava de o ter dito, mas mesmo em 2013 achou por bem colocar-se em bicos dos pés para dizer q era mais importante para o pintinho do q o Antero.
E esta merda foi dita em público, encontra-se gravado para todo o sempre nas actas do tribunal e no meio de seis milhões de benfiquistas não houve UM com palanque público q criticasse esta vergonha. Maldição eterna a damásios e azevedos. Foram eles que baixaram o clube ao nível dum Vieira. Um mediocre como o Vieira só conquista e mantem o poder num clube q atinge o zénite do descrédito.
Quem baixou o nivel de credibilidade do clube foi a comunicação social, o chamado 4º poder. O VA fez merda mas foi apenas usado num plano muito bem arquitetado durante muitos anos.

João Norte

Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 01:27
Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2014, 01:14
Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 01:11
Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 01:09
Luis Filipe Vieira no tempo do Alverca era como é agora o António Salvador ou o António Simões, ou o Julio Mendes, ou o Rui Alves. Com o agravante de ter sido sócio do porto e do sporting.
José Eduardo Simões. O António Simões embora esteja colado à direcção penso que ainda seja dos nossos.  O0
Dos nossos? lol...
E é tio de LFV... Por afinidade, contudo, pois é tio da mulher do Exmo sr. Presidente.
E já foi diretor geral do Benfica...trabalhou com VA...e depois com o sobrinho LFV obviamente.
Estamos a falar do António Simões antiga glória?

luis.live

Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 01:24
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:23
Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 01:19
Dizer o quê? Pedir desculpa, dizer que se enganou e nao volta a acontecer? Ja fez isso antes e caiu no mesmo erro.

Dizer que vamos ser campeões e que está tudo bem, que nao ha motivo para preocupações? Já disse que vamos ganhar 3 campeonatos em 4 anos, já disse nos dois ultimos mandatos que eram mandatos desportivos. Foram mandatos vergonhosos.

Dizer que vendeu a equipa toda para pagar dividas mas que agora está tudo controlado? Já percebemos que é mentira e que ele mente desde sempre.

Portanto o que querem mesmo que ele diga??? Por mim é melhor ficar calado, para dizer besteira e enganar o povo, já basta.

é a tua opinião. Eu discordo, acho que ele devia dar a cara e falar aos sócios ..
Vai fazer-te sentir melhor? Mesmo sabendo que ja disse tantas mentiras no passado, fez promessas desmedidas, objetivos megalomanos e falhou sempre? Mesmo sabendo que se ele falar, o mais certo é serem baboseiras só para "inglês ver"?

Gabo o masoquismo.

não se trata de masoquismo, mas sim de frontalidade e de os sócios merecerem que lhes seja dito algo sobre o que está a acontecer. Se achas que ele deve ficar calado, ok. é a tua opinião...

T1n0_SLB

Citação de: Nramos em 03 de Agosto de 2014, 01:31
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:20
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:17

É isso que tem sido feito aqui ao longos dos anos.

de certeza?

Sim Luis, há alguns anos que se fala nisso, principalmente no finanças, mas estava sempre tudo bem.

P Luís só descobriu há dias que temos um porradão de dinheiro para pagar aos bancos.

P∑T∑7

Falando de outra coisa que, supostamente, devia ser importante para definir o que é o Benfica é esta nova campanha Vieira Zero... perdão, Sócio Zero Euros.

A recontagem está aí... e a máscara para maquilhar os números assustadores na quebra de associados também.