Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:10
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:08
até acho estranho o Guerra nunca ter falado, sabe que há gente que vai atacar a direcção, mas se calhar sabe que mal comece a falar é logo enxovalhado
Pode ser que tempos adversos levem a medidas extremas, e lá vá ele dar a pança ao manifesto... Eu ia gostar.
ele sabe que não ia conseguir falar

luis.live

Citação de: jase25 em 03 de Agosto de 2014, 01:55
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:44
Citação de: jase25 em 03 de Agosto de 2014, 01:26
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 01:11
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 01:05
Luis Filipe Vieira no tempo do Alverca era como é agora o António Salvador ou o Simões, ou o Julio Mendes, ou o Rui Alves. Com o agravante de ter sido sócio do porto e do sporting.
Aceitariam alguns desses para presidente do Benfica?

1 - o Alverca não tinha a dimensão desses clubes que acabas de referir...
2- nenhum desses , que eu saiba é benfiquista e sócio do SL BENFICA...
Sempre pronto a defender o senhor do bigode.

Sim, e não votaste nele e bla bla. A gente sabe. Poupavas-te era a essa contra-argumentação um bocado patética, já que afinal nem gostas do senhor do bigode. Acho eu.

votei no LFV em 2009.  Já o disse várias vezes por aqui. Nas ultimas eleições votei no RR.

a diferença entre a minha pessoa e a tua é que tu dizes e escreves sempre mal e criticas o LFV , tu e outros ,e eu critico quando acho que devo criticar e elogio quando acho que devo elogiar. não estou preso a nenhuma crença como o user third ring que é fanático , passo a expressão apoiante do LFV , enquanto outros são fanáticos , passo a expressão  , anti vieiristas primários. 

são maneiras de estar na vida. Uns querem e gostam de discutir o SL BENFICA e trocar impressões sobre o clube outros desejam a morte do presidente do SL BENFICA e ainda há outros que o LFV faça o que fizer dizem amén!!!
O que tu fazes é uma coisa... tu mascaras algum carinho que tens pelo LFV com a tal "crítica construtiva" que dizes ter, e depois acusas os outros de extremismo, porque estar no meio é que é razoável e é o certo.  No fundo... é o socialmente aceite e que dá na mesma para ser um bocadinho diferente da maioria  para ser "diferente", e tu vais atrás para ficar bem na foto. Há muitos como tu aqui no fórum.

Não vou ficar a pensar que tu és um tipo que pensa por si próprio e que não se deixa levar por mais nada e etc, do alto da tua sabedoria e autocrítica super sustentada, lamento.

Mas ainda bem que não votaste no LFV, pelo menos. Ou dizes que não votaste. Vou acreditar.

não votei mesmo. Se tivesse votado tinha escrito aqui , assim como escrevi que votei em 2009. Estive no sheraton , podes perguntar ao train e ao Ivo , embora não sei se os conheces , mas podes mandar P.M..  sempre disse que votaria na lista que o José veiga apoiasse. De qualquer maneira deixa-me que te diga que podes ter a certezinha absoluta que se tivesse votado no LFV o tinha assumido aqui, ou achas que tinha medo de o assumir ?   ;D

quanto ao resto cada um com a sua maneira de ser. Vivemos em democracia estamos num fórum do SL BENFICA, sou sócio , escrevo o que quiser...
O0

sbremoved_40687

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:11
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 02:07
Depois de tudo o que vi isso que acontece é uma gota no oceano.
Se são sócios do clube estão no seu direito de poderem ir a uma AG como qualquer sócio do clube.
tive que cortar que a citação estava enorme ;D

pois mas eu lembro me bem do pavilhão aplaudir de pé sócios a serem corridos à chapada do pavilhão
Eu estive lá e sei como foram as coisas bem como as tristes figuras que alguns membros da oposição fizeram.

T1n0_SLB

Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 02:09
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:08
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:07
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:05
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:01
levataram se e começaram a mandar vir, o velhote disse que a época tinha sido boa não óptima, e que os rivais estavam mais fracos, os "yes men" ficaram logo possuídos ;D
O Guerra, levantou-se ?
não, percebia se logo se se levanta se ;D
Logo vi. Já agora, sabes-me dizer quem da oposição esteve lá presente, para além de ti, seu abutre ? Isto é, BC, Rangel, Fernando Tavares... Alguém ?
Os dois últimos depois das eleições nunca mais os vi nas Assembleias.

Isso é que não pode acontecer, tenho mais respeito pelo Bruno Carvalho do que por qualquer outro.

Scorpion8

Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 02:09
levataram se e começaram a mandar vir, o velhote disse que a época tinha sido boa não óptima, e que os rivais estavam mais fracos, os "yes men" ficaram logo possuídos ;D
O Guerra, levantou-se ?
O Guerra está reservado para o audiovisual e para os fóruns...
Aplicando a expressão do Scorpion para este tipo de abutres há "yes men" mais leves na hierarquia.
coitadinhos dos que lá estão, um Guerra ainda dá luta, esses começam logo "não fale comigo, não lhe dou autorização para falar comigo" como um uma vez me disse

jase25

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 02:12
Citação de: jase25 em 03 de Agosto de 2014, 01:55
Luis Filipe Vieira no tempo do Alverca era como é agora o António Salvador ou o Simões, ou o Julio Mendes, ou o Rui Alves. Com o agravante de ter sido sócio do porto e do sporting.

Sim, e não votaste nele e bla bla. A gente sabe. Poupavas-te era a essa contra-argumentação um bocado patética, já que afinal nem gostas do senhor do bigode. Acho eu.

votei no LFV em 2009.  Já o disse várias vezes por aqui. Nas ultimas eleições votei no RR.

a diferença entre a minha pessoa e a tua é que tu dizes e escreves sempre mal e criticas o LFV , tu e outros ,e eu critico quando acho que devo criticar e elogio quando acho que devo elogiar. não estou preso a nenhuma crença como o user third ring que é fanático , passo a expressão apoiante do LFV , enquanto outros são fanáticos , passo a expressão  , anti vieiristas primários. 

são maneiras de estar na vida. Uns querem e gostam de discutir o SL BENFICA e trocar impressões sobre o clube outros desejam a morte do presidente do SL BENFICA e ainda há outros que o LFV faça o que fizer dizem amén!!!
O que tu fazes é uma coisa... tu mascaras algum carinho que tens pelo LFV com a tal "crítica construtiva" que dizes ter, e depois acusas os outros de extremismo, porque estar no meio é que é razoável e é o certo.  No fundo... é o socialmente aceite e que dá na mesma para ser um bocadinho diferente da maioria  para ser "diferente", e tu vais atrás para ficar bem na foto. Há muitos como tu aqui no fórum.

Não vou ficar a pensar que tu és um tipo que pensa por si próprio e que não se deixa levar por mais nada e etc, do alto da tua sabedoria e autocrítica super sustentada, lamento.

Mas ainda bem que não votaste no LFV, pelo menos. Ou dizes que não votaste. Vou acreditar.

não votei mesmo. Se tivesse votado tinha escrito aqui , assim como escrevi que votei em 2009. Estive no sheraton , podes perguntar ao train e ao Ivo , embora não sei se os conheces , mas podes mandar P.M..  sempre disse que votaria na lista que o José veiga apoiasse. De qualquer maneira deixa-me que te diga que podes ter a certezinha absoluta que se tivesse votado no LFV o tinha assumido aqui, ou achas que tinha medo de o assumir ?   ;D

quanto ao resto cada um com a sua maneira de ser. Vivemos em democracia estamos num fórum do SL BENFICA, sou sócio , escrevo o que quiser...
O0
Certíssimo. E eu tenho o direito de achar o que tu escreves pouco genuíno ou muito genuíno.

João Norte

até acho estranho o Guerra nunca ter falado, sabe que há gente que vai atacar a direcção, mas se calhar sabe que mal comece a falar é logo enxovalhado
Pode ser que tempos adversos levem a medidas extremas, e lá vá ele dar a pança ao manifesto... Eu ia gostar.
Não me parece, atrás duma TV é o maior e mesmo assim tem que recorrer aos heterónimos, num ambiente maior sem qualquer controlo do que os outros podem ou não dizer não me parece que tenha assim tanta coragem.

fyure

O Guerra, levantou-se ?
Logo vi. Já agora, sabes-me dizer quem da oposição esteve lá presente, para além de ti, seu abutre ? Isto é, BC, Rangel, Fernando Tavares... Alguém ?
Aí está uma coisa grave. Por exemplo, o Scorpion8 é um granda abutre, outros aqui no fórum também o são e dão a cara por isso. Alguns até ao palanque vão. Basicamente a grande franja da oposição é constituída por pessoas como nós. Como é que o sei, ora, bastou ver quantos éramos há dois anos na Voz do Operário. Agora, os ilustres é que são muito poucos. Menos são aqueles que dão a cara, e cada vez menos se vêem nas AG's. Isto tem um efeito negativíssimo na oposição, mesmo que se alegue uma compreensível vontade de desistir após tanto lutar contra, o que até 'compreendo'. Espero voltar a ver estas pessoas por lá, porque acima de tudo são benfiquistas e pensam com a sua própria cabeça, o que é sempre demasiado bom face ao lambe-botismo dos 'yes men'.

Scorpion8

Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 02:13
Se são sócios do clube estão no seu direito de poderem ir a uma AG como qualquer sócio do clube.

pois mas eu lembro me bem do pavilhão aplaudir de pé sócios a serem corridos à chapada do pavilhão
Eu estive lá e sei como foram as coisas bem como as tristes figuras que alguns membros da oposição fizeram.
nem sabia que tinham estado membros da oposição no pavilhão, só posso falar do que vi, e o que vi foi muito triste

fyure

Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 02:16
Não me parece, atrás duma TV é o maior e mesmo assim tem que recorrer aos heterónimos, num ambiente maior sem qualquer controlo do que os outros podem ou não dizer não me parece que tenha assim tanta coragem.
Por isso mesmo é que eu adorava. De uma coisa podes estar certo, seria um acto desesperante... além de hilariante !

sbremoved_40687

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 02:13
O Guerra, levantou-se ?

Isso é que não pode acontecer, tenho mais respeito pelo Bruno Carvalho do que por qualquer outro.

Burro fui eu em ter votado neles e se fosse hoje tinha votado em branco.

Capacita-te que tem que ser um "Bruno de Carvalho do SCP" a conseguir fazer algo ea remover o Vieira do poder.

Os notáveis estão todos comprados.

PS: Com a coisa do BdC refiro-me a ser um não notável e não  a alguém com o seu estilo.

João Norte

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:14
Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 02:09
O Guerra, levantou-se ?
O Guerra está reservado para o audiovisual e para os fóruns...
Aplicando a expressão do Scorpion para este tipo de abutres há "yes men" mais leves na hierarquia.
coitadinhos dos que lá estão, um Guerra ainda dá luta, esses começam logo "não fale comigo, não lhe dou autorização para falar comigo" como um uma vez me disse
"yes men"

guzzo

Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2014, 02:02
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2014, 01:56
-EXPLICAR O QUE SE PASSA NO CLUBE AOS SÓCIOS

-MANTER O ENZO e o Gaitan

-CONTRATAR CENTRAL apostar em Lizandro e Fabio Cardoso enquanto Luisão e Jardel estiverem lesionados

-CONTRATAR GR

-CONTRATAR MEDIO DEFENSIVO apostar em Almeida, João Teixeira e Lindelof

-CONTRATAR AVANÇADO, apostar nos que já temos, inclusivé o que veio do BAyern B.

fixed.

f cardoso? lindelof?  epa jovem....pf nao queiras matar metade dos benfiquistas de ataque cardiaco

SAO PRECISOS

1 GR 1 MEDIO BOX TO BOX 2 AVANÇADOS

Para entrar no onze de forma INDISCUTIVEL e isto se o Eliseu perde 10 kilos depressa
senão vamos pro 4 def esquerdo da epoca mas MELHOR que estas amostras

luis.live

Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2014, 01:59

deves saber bem que sempre compartilhei essa tua postura
sempre foi a minha tambem
mas luis
estamos num estado que é impossivel não radicalizarmos

confesso que não é fácil manter um certo equilíbrio.  A mim pessoalmente o que me desagrada actualmente no presidente é ele não assumir perante os sócios a merda que fez em relação as contas do clube que estão num estado lastimoso e que o principal responsável é ele...

sbremoved_40687

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:17
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 02:13

nem sabia que tinham estado membros da oposição no pavilhão, só posso falar do que vi, e o que vi foi muito triste

Mandar caralhadas para as fotografias não fica lá muito bem para a oposição.