Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 03:33
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 03:28
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 03:26
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 03:19
tinha se de abrir um novo tópico em que se pedia o nº de sócio e o número de votos, depois tendo uma noção aqui, era fazer página no facebook, e arranjar se um dia para se recolher as assinaturas
Acho que isso não dá para fazer ;D O melhor mesmo é reunir-se gente na AG e propor-se isso. Eu já fiquei um bom tempo a falar com pessoal que não conhecia de lado nenhum a seguir às AG's, e a partilhar ideias. Juntar esse pessoal e tentar levar a proposta de alteração a votos é que deve ser feito, e acho que até é exequível. O fórum e o FB são apenas suportes a isso.
sim o fórum e o face eram apenas meios para dar a conhecer que se tinha a intenção de alterar os estatutos, porque isto assim não pode continuar, e nunca é abordado em AG, a última pessoa que me lembro fazer foi o AnarquiaVermelha, que nunca mais o vi por cá
Também nunca mais o vi por aqui. Mas lá está, eu lembro-me de ler uma proposta ou coisa assim, se não me engano.
honestamente não me recordo, mas o pessoal tem que se começar a mexer, e rápido

fyure

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 03:35
tinha se de abrir um novo tópico em que se pedia o nº de sócio e o número de votos, depois tendo uma noção aqui, era fazer página no facebook, e arranjar se um dia para se recolher as assinaturas
Acho que isso não dá para fazer ;D O melhor mesmo é reunir-se gente na AG e propor-se isso. Eu já fiquei um bom tempo a falar com pessoal que não conhecia de lado nenhum a seguir às AG's, e a partilhar ideias. Juntar esse pessoal e tentar levar a proposta de alteração a votos é que deve ser feito, e acho que até é exequível. O fórum e o FB são apenas suportes a isso.
sim o fórum e o face eram apenas meios para dar a conhecer que se tinha a intenção de alterar os estatutos, porque isto assim não pode continuar, e nunca é abordado em AG, a última pessoa que me lembro fazer foi o AnarquiaVermelha, que nunca mais o vi por cá
Também nunca mais o vi por aqui. Mas lá está, eu lembro-me de ler uma proposta ou coisa assim, se não me engano.

:rir:

tristeza.
Tem outro nick ? Nem me lembrava se ele tinha sido banido ou não. Sou sincero !

Scorpion8

Citação de: pablito77 em 03 de Agosto de 2014, 03:35
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 03:31
de qualquer forma acredito que a próxima AG irá ser quentinha
De certeza que o Paulo Parreira e o Joga Bonito vão falar...e vai estalar o verniz.
o Parreira pergunta logo, "e o Bernardo crl?!"

mas não é só por isso, vai estar um clima de tensão, a qualquer momento estala

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 03:34
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 03:20
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 03:14
confesso que essa situação me passou ao lado. Mea culpa..   O0

Luis, desde que estou no fórum que se fala na situação financeira do Benfica neste tópico principalmente do passivo, só que na altura eram os abutres e a maior parte das pessoas preferiu acreditar nas lenga lenga de que o passivo não é um problema, que as dívidas não são para pagar mas sim para gerir, de que o ativo pagava o passivo . . .  E tu sempre estiveste por aqui, a mim bastou-me uma leitura atenta dos R&C e alguns posts aqui para abrir os olhos.
eu?   registei-me há 6 meses.... :ashamed:

Sim tu.

T1n0_SLB

sbremoved_40687

Mesmo a abordar o assunto na AG dúvido que se arranje os votos necessários para se convocaruma AG bem como tudo o resto.

Scorpion8

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 03:35

:rir:

tristeza.
é o Anarquista?

fyure

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 03:36
Há 6 anos marcou-se uma manifestação, no fb quase 1000 pessoas disseram que ia, mas só la apareceram uns 50 gajos.
Lá está, por isso é que estas plataformas não são muito fiáveis, principalmente o FB. A organizar-se alguma coisa, tem que ser antes ou após a AG. Basta que se deixe um aviso para a malta se juntar no princípio ou no fim da AG e falar disso.

Scorpion8

T1n0_SLB

Arranja-se, basta trabalhar para que tal aconteça.

Janecas

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 03:37
Citação de: pablito77 em 03 de Agosto de 2014, 03:35
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 03:31
de qualquer forma acredito que a próxima AG irá ser quentinha
De certeza que o Paulo Parreira e o Joga Bonito vão falar...e vai estalar o verniz.
o Parreira pergunta logo, "e o Bernardo crl?!"

mas não é só por isso, vai estar um clima de tensão, a qualquer momento estala

https://www.youtube.com/watch?v=xHoYfnDRjHA

Scorpion8

Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 03:37
Mesmo a abordar o assunto na AG dúvido que se arranje os votos necessários para se convocaruma AG bem como tudo o resto.
tentar não custa

sbremoved_40687

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 03:38
Arranja-se, basta trabalhar para que tal aconteça.
Se para o Rangel já deu trabalho quanto mais para um dessas.

T1n0_SLB

Eu li uma entrevista ou algo assim em que ele ficou sensibilizado depois de ter sido recebido pelo presidente.