Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: Céptico em 03 de Agosto de 2014, 09:58
Citação de: Lysander em 03 de Agosto de 2014, 09:39
Citação de: DD em 03 de Agosto de 2014, 09:26
Citação de: Mephisto em 03 de Agosto de 2014, 08:45
Olha tantos preocupados, acordaram agora?
é melhor tarde que nunca...mas acredito que ainda sejam uma minoria! A maioria ainda esta com a direção e principalmente dizem: "Quem é que faz melhor?"

Fdx, mas não se pode discutir a pré-época e as asneiras que estão a ser feitas sem estar a levar constantemente com comentários deste género e dos gajos que passam a vida aqui a bater em tudo o que mexe?! O que andavam vocês a fazer em Maio?! Quem estava a dormir nessa altura? O Viera pode ter muitos defeitos (que tem e não são poucos) mas tem também virtudes e consequentemente já fez muita coisa mal e muita coisa bem pelo Benfica. Neste momento anda a fazer asneira da grossa e é isso que está em causa! Deixem-se de m*rdas...

Claro que tem virtudes, ninguém passa de um loja de pneus em Alverca, a um dos mais ricos do pais, sendo burro...
sendo burro nao. mas sendo corrupto...

SLBaco

é melhor tarde que nunca...mas acredito que ainda sejam uma minoria! A maioria ainda esta com a direção e principalmente dizem: "Quem é que faz melhor?"

Fdx, mas não se pode discutir a pré-época e as asneiras que estão a ser feitas sem estar a levar constantemente com comentários deste género e dos gajos que passam a vida aqui a bater em tudo o que mexe?! O que andavam vocês a fazer em Maio?! Quem estava a dormir nessa altura? O Viera pode ter muitos defeitos (que tem e não são poucos) mas tem também virtudes e consequentemente já fez muita coisa mal e muita coisa bem pelo Benfica. Neste momento anda a fazer asneira da grossa e é isso que está em causa! Deixem-se de m*rdas...

Claro que tem virtudes, ninguém passa de um loja de pneus em Alverca, a um dos mais ricos do pais, sendo burro...
Eu também poderia fazê-lo, mas a policia vinha-me bater à porta mias cedo ou mais tarde...

Digo-te já que caso o vale tudo tivesse ficado mais uns tempos no Benfica ainda hoje tinha acento num qualquer painel de comentador da nossa tv.

vide casos bpn, bcp, bes, EP, sportem, boavista, salgueiros, metros, submarinos...

Mephisto

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2014, 10:00

Sendo corrupto? Tenham respeito, até parece que alguma vez desviou jogadores para o porto, festejava vitórias do porto nas antas, era homem de confiança do PdC, apoia corruptos, etc...

Lysander

Citação de: Mephisto em 03 de Agosto de 2014, 09:54

Deixa-te tu de merdas! Gajos como tu que não tiram as palas e andam sempre a arranjar desculpas para a merda que o Grande Líder faz são os principais culpados disto!

És esperto tu... é graças a comportamentos destes que tenho pouco respeito pelos extremistas que aqui andam... Nem a p*ta de um comentário de um paragrafo conseguiu ler e interpretar direito... com atenção vias facilmente que em 5 linhas não gosto propriamente do Vieira mas preferes armar-te... nisso... Se é para nos armarmos em parvos e dizer coisas estupidas então responde-me: festejaste em Maio ou estavas demasiado preocupado com a direcção do Benfica para o fazer?...

Já agora e só para completar... ajudam mais a manter-se o Vieira na Presidência gajos sectários como tu e outros que aqui andam que falam sem pensar e atingem tudo o que mexe seja bom ou mau descredibilizando as criticas justificadas quando elas efectivamente surgem do que gente como eu que por acaso nunca votou nele sequer (nem contra)...

PS: epah, tiras-te o "like" que havias feito no meu comentário noutro assunto depois de veres este... lindo... cada vez respeito-te mais...

Tr - 17

Por motivos de saúde.. teve de fugir para o Brasil.

No final da época cá estará para queimar o treinador, e tentar de alguma forma (estou curioso para ver qual será o milagre financeiro de então) garantir mais uma vitória nas eleições do ano seguinte.

Por acaso não queres deixar de ser o presidente do Benfica? Por motivos de saúde e tal?

Kyoto

Citação de: Mephisto em 03 de Agosto de 2014, 10:03
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2014, 10:00

Sendo corrupto? Tenham respeito, até parece que alguma vez desviou jogadores para o porto, festejava vitórias do porto nas antas, era homem de confiança do PdC, apoia corruptos, etc...
realmente mereço penitencia. pensado bem, que promessas que fez aos sócios ele não cumpriu?

nao somos maiores do que o real madrid? nao somos imparaveis na europa? nao ganhamos 2 ou 3 campeoantos seguidos? vendemos algum jogador esta pré-epoca?

Mephisto

Não festejo campeonatos de 4 em 4 anos, fiquei obviamente contente com as vitórias da época passada mas só me preocupava a época seguinte pois conhecendo o Vieira, estava certo que viria desastre.

O resultado está a vista. Benfica Bi Campeão e lixar os porcos para rebentarem de vez? Então era isso, não lhes interessa.

Mittelstürmer

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2014, 09:29
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Agosto de 2014, 09:26
Citação de: cernache1 em 03 de Agosto de 2014, 09:04
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Agosto de 2014, 09:00
Perder a Taça de Honra, a Eusébio Cup e a Emirates Cup tudo na mesma época é inadmissível!!!  :tickedoff: E agora, o que nos resta? Vergonhoso!!!

Camarada,  a questão nem é essa, pois não ?

Pois não, a questão é falta de paciência, as conclusões costumam fazer-se no fim da época, aqui já se fez o balanço, o julgamento e já se pedem cabeças em plena pré-época.
  :estrelas:

Ingénuo

Claro, só podia. Já estou habituado, aqui no SB quem não vê as coisas como a maioria, ou é ingénuo ou um simples borrego que segue o Rei-Sol sem o questionar.  O0  O que penso do actual plantel está no tópico da pré-época. É a minha opinião e neste momento onde nem um jogo oficial foi feito, nem as contratações todas feitas (quero um GR!!!) e faltam jogadores como Luisão ou Enzo, vale tanto como as vossas e para mim tem muito mais lógica do que aquelas que fazem balanços a épocas que nem começaram sequer.

Anti-Corruptos

Se calhar estou a alucinar, mas talvez não fosse mau fazermos uma época deprimente para ver se o pessoal abre os olhos e poe este pseudo presidente a andar.

Zetuga

Aguia31

Meu_nome_é_tobias

No outro dia levei amarelo por criticar este homem, ontem foi o que se viu, aposto que nao houve a mesma medida para todos.

to202002

Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2014, 09:15
Citação de: isamdr em 03 de Agosto de 2014, 08:17
Nao perceber a total inversao na nossa politica de contratacoes... ao longo dos ultimos anos, apesar de nos ter sempre calhado um cepo ou outro, ao menos iamos sempre buscar jogadores com valor e experiencia em campeonatos europeus. Este regresso ao passado, ir buscar jogadores ao brasil, parece-me ser um claro retrocesso!

Tem de vir a publico explicar a razao de ter de vender mais de metade da equipa titular da epoca passada!

A Sua Gestao faliu o Benfica.
Faliu o Benfica mais do que estava ? eu tb nao concordo com muitas negociatas que o Viera faz que merecem muita desconfiança,djavan e farina entre outras mereciam uma explicação muito grande , mas dai a ter feito tudo mal e ter falido o clube vai um salto ,  não digam disparates !!!  se nao gostam não votem nele,apareçam nas assembleias façam o vosso papel,opss muitos de vós se calhar nem esse direito tem porque nao sao soçios,ou então sao preguiçosos  e ficam no sofá quando deveriam assumiro vosso direito como sócios que sao ,mas pronto e assim o nosso país reclama se quando as coisas estão mal mas nunca se faz nada para a mudança um grande exemplo e politica votam sempre nos mesmo dois partidos porque se tem medo da mudança !!!

Mephisto

Já cá faltava o discurso do costume. Aqui é só adeptos de internet, sócios só os que apoiam o Sr. Presidente que o resto é tudo abutre e infiltrado a tentar desestabilizar o excelente trabalho do Grande Líder.

Céptico