Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2014, 16:20
Neste momento partimos da 3a ou 4a posição para o campeonato.

Passar da equipa em vantagem para uma desvantagem destas é obra.

Nunca pensei ser possível.

esta peça ja e presidente do Benfica a 12 anos,  acho que ja o deviam conhecer melhor.

so continua a ser enganado quem quer.

bnfc

5 titulares que sairam + 1 ou 2 prestes a sair + contrataçoes de merda = 6 derrotas em 7 jogos. Agora está calado como um rato.

15 milhões gastos em 9 contratações? Era com isso que querias substituir 5 ou 6 jogadores de elite?

Vamos lá ver se tem coragem para vir explicar como uma equipa ganha tudo numa época, dois meses depois tem que vender meia equipa e mm assim não tem dinheiro para contratar substitutos minimamente decentes.

rdr10

Estou farto de ti meu.......................................

HB

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Agosto de 2014, 16:21
Por muito que lhe custe, o Benfica é dos Benfiquistas.

Não é um feudo pessoal.

Isso já foi chão que deu uvas, e à muito tempo.

Neste momento o Benfica é propriedade privada do Vieira...

SLBCARLOS

Não é um feudo pessoal.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

POST DO ANO

Orgulhosamente_SLB

Nem vou dizer o que me vai na alma... nem mereces a minha expulsão do fórum!

Elvis the Pelvis

Ele está a borrifar-se para o Benfica, ainda mais quando a conta bancária cresce todos os dias.

Antimatter

Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 16:24
Citação de: Antimatter em 03 de Agosto de 2014, 16:20

O post dele é egocêntrico?

Vindo do user deste fórum que tem a maior capacidade de escrever muito para não dizer absolutamente nada, é obra.
Como não sei quem és e nunca te vi por aqui,apenas deixo a sugestão,se não digo nada e escrevo muito então é porque deves ser uma pessoa tão sabia que já não retira informação em lugar nenhum. Bom para ti e para o egocentrismo reinante por aqui.

Obrigado.

Acabaste de me dar razão.

SLBCARLOS

Citação de: HB em 03 de Agosto de 2014, 16:25

Não é um feudo pessoal.

Isso já foi chão que deu uvas, e à muito tempo.

Neste momento o Benfica é propriedade privada do Vieira...
nem mais, e esta a usar o Benfica  como  o pdc esta a usar o fcp.
para "escudo" de nao ir parar la dentro. 

no dia que estes 2 sairem da presidencia dos clubes (que deve ser quando morrerem) tem a PJ  a porta, e acontece-lhes o mesmo que aconteceu ao VALE.

Paspalhona

FAIXA DE GAZA.

Excelente local para passares férias.

Tem lá imenso cimento que veio abaixo. Montes de prédios para reconstruir. Estradas, pontes, túneis e muros.
Um paraíso para a tua empresa de construção civil, para a tua promotora imobiliária, ...

Eu PAGO-TE o bilhete de AVIÃO.

luis___alex

DOI
DOI MUITO A QUALQUER BENFIQUISTA QUE AMA O SEU CLUBE COMO EU VER NOS ESTADO EM QUE ESTA A EQUIPA
podem por a culpa no jesus
podem por a culpa no artur
no cesar
no luis filipe
ponham a culpa em quem quiserem

EU NO MEIO DA MINHA DOR APONTO O DEDO A ESTE ............ QUE SE DIZ PRESIDENTE DO BENFICA

É ISTO QUE APRESENTA????????????????
COMO É POSSIVEL??????
COMO?????????

ACORDAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESTAMOS NA RUINA DESPORTIVA, NA RUINA FINANCEIRA E ESTE ....... CONTINUA COMO SE NADA FOSSE????????????????????

ACORDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

John McClane

Então e os reforços a serio, quando chegam?

Darko

Citação de: Antimatter em 03 de Agosto de 2014, 16:27
Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 16:24
Citação de: Antimatter em 03 de Agosto de 2014, 16:20

O post dele é egocêntrico?

Vindo do user deste fórum que tem a maior capacidade de escrever muito para não dizer absolutamente nada, é obra.
Como não sei quem és e nunca te vi por aqui,apenas deixo a sugestão,se não digo nada e escrevo muito então é porque deves ser uma pessoa tão sabia que já não retira informação em lugar nenhum. Bom para ti e para o egocentrismo reinante por aqui.

Obrigado.

Acabaste de me dar razão.
Dei o que querias,ter razão. Agora felicidades e aproveita a tua vida alegre.

piwo

Ate quando vai andar fugido sem dar a cara ?? Deve se tar a aguardar para o jogo com o Rio Ave e se ganharmos aparecer a dizer que esta tudo bem....Nem quero imaginar o campeonato e principalmente a liga dos campeoes que preferia la nao estar....

bnfc

Ainda há quem diga que a equipa que ELE DESTRUIU tb tinha sido ele a contratar. Como se isso fosse uma atenuante.

Montar uma equipa de qualidade e depois destruí-la resulta num saldo nulo. Ou seja, é uma NULIDADE. E é isso que temos à frente do clube.