Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Darko

Citação de: joao98 em 03 de Agosto de 2014, 16:46
Eu acho que os sócios/adeptos tem-se que organizar, e fazer frente ás pessoas como o Presidente, e pedir justificações e se for preciso entrar dentro das instalações ir até ao gabinete do presidente e rasgar os cartões de sócio á frente dele e zangarem-se,protestarem,o que for preciso para que o presidente diga-nos pelo menos que não somos canditados a ganhar nada e que este ano seja só para os jogadores novos aprenderem a jogar á Benfica.
E se assim for, só ganhamos o campeonato outra vez daqui a 4 anos,porque é 2 anos para os novos jogadores aprenderem a jogar á benfica e como o JJ quer que eles joguem, no 3º ano é o ano do quase ganhar tudo e no 4º ano é que nós ganhamos tudo(triplete) ou pelo menos o campeonato.
E se não tivermos cuidado este ano ainda descemos de divisão,se as derrotas continuarem no campeonato pode acontecer isso.
Isto tudo sem um líder da oposição?

HB

Citação de: Chefe em 03 de Agosto de 2014, 16:46
Nem um pingo de contestação. É o rei Sol. Faz o que quer.

Mas porque é que ele não havia de fazer o quer, o clube não é dele?

Kaizer

Citação de: JÔ.SLB em 03 de Agosto de 2014, 16:49
Deve querer voltas aos tempos do Vale e Azevedo!!!!

O que é incrível é que o LFV continua a falar do Vale e Azevedo quando este já saiu do Benfica há 14 anos!!!

xiribiti

custa-me admitir isto mas se fosse no porko a comitiva era espancada á chegada ao aeroporto

SLBCARLOS

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 16:43

Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2014, 16:35
Citação de: granja22 em 03 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: John McClane em 03 de Agosto de 2014, 16:28
Então e os reforços a serio, quando chegam?
na epoca 2017/2018 se tudo correr bem...
O Benfica não está refém dele. Está é refém dos 85 milhões + 50 milhões para pagar até 30 de Abril de 2015.
85 milhões p/ EStádio.
50 milhões dos empréstimos.
Tudo dívidas de curto prazo, meus amigos.
Tanta mentira junta :estrelas:
pois
e depois existe 20M para gastar em entulho para satisfazer os caprichos do JJ.

fuck logic. 
so acardita quem quer.

Tosta Mistica

No fundo no fundo, o homem está a ser coerente, visto que:

1º Fez um mandato CONSTRUTIVO (Estádio, Centro Estágio, BTV, etc)

2º Fez um mandato DESPORTIVO (o triplete e as finais europeias...)

3º Está a fazer o mandato DESTRUTIVO (ainda não percebi bem, mas creio que se destina a pagar as dividas dos anteriores...)

Vida de pobre é isto.

O torneio Emirates serviu para três equipas que gastam milhões mostrarem ao público as suas novas vedetas acabadas de comprar. O SLB foi lá com um Fiat 127 artilhado em casa, todo polido à mão.

SLBCARLOS

Citação de: xiribiti em 03 de Agosto de 2014, 16:50
custa-me admitir isto mas se fosse no porko a comitiva era espancada á chegada ao aeroporto
no Benfica surpresa era isso acontecer,  e mais provavel irem fazer uma espera ao aeroporto com cartazes de apoio ao NGL e JJ. 

Lazar.

Isto é o mais triste de tudo.

O maior sinal da morte do Benfica.

tiagoterceira

epa...se o JJ bate a porta....era lindo
ficavas com os tomates na mão

granja22

o mais engraçado vai ser os jogadores chegarem de londres e ainda serem aplaudidos como se tivessem feito alguma coisa de jeito la...e pedir pra tirar fotos e assinaturas...contestaçao????temos grande plantel e o mercado corre a nosso favor....o grande lider rei-sol ta a tratar de tudo ...vem um redes um central um trinco e um avançado da 2º divisao brasileira...tudo transparente no benfica...o homem ta aki por amor a camisosla ele nem ganha nada em ser presidente...e dos mais ricos de portugal mas e pelo suor e trabalho das susas empresas o benfica e so um part-time que ele arranjou nao ganha umtostao por la tar....ganha aos milhoes....

Darko

Estas a dizer que os superdragoes são mais incoformados que os NN? Que isso reflecte um dos maiores problemas do Benfica e que infelizmente não é com associativismo que vamos lá,mas com um líder que faz tudo,onde os portugueses assim vão atrás á boa maneira portuguesa?

xiribiti

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2014, 16:52
no Benfica surpresa era isso acontecer,  e mais provavel irem fazer uma espera ao aeroporto com cartazes de apoio ao NGL e JJ. 

"as vossas lágrimas valem mais que a taça" e outras barbaridades do crl que os f....

Kaizer

Citação de: tiagoterceira em 03 de Agosto de 2014, 16:52
epa...se o JJ bate a porta....era lindo
ficavas com os tomates na mão

Eu até acho que se o Rui Costa batesse com a porta e vir dizer que sai devido à política desportiva ridícula do Benfica o LFV ficaria logo tramado.

Céptico

Citação de: HB em 03 de Agosto de 2014, 16:50

Mas porque é que ele não havia de fazer o quer, o clube não é dele?

No BES, o Salgado tinha a alcunha de DDT, Dono disto Tudo.

Algum paralelismo??

Tommytukamoto