Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 16:52
Citação de: xiribiti em 03 de Agosto de 2014, 16:50
custa-me admitir isto mas se fosse no porko a comitiva era espancada á chegada ao aeroporto
Estas a dizer que os superdragoes são mais incoformados que os NN? Que isso reflecte um dos maiores problemas do Benfica e que infelizmente não é com associativismo que vamos lá,mas com um líder que faz tudo,onde os portugueses assim vão atrás á boa maneira portuguesa?

eu não estou a dizer nada, estou a constatar factos. O nivel de exigência deles não se compara. Bandidos, sim! mas ao menor sinal que as coisas correm mal, começam a contestar. Aqui , é preciso é red-pass e vender camisolas, e lembrar o Vale e Azevedo. Eu fui ver a Eusébio Cup e estava tudo felicíssimo...

JÔ.SLB

Já vendeu mais algum jogador desde o meu ultimo post?

fmocorreia

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2014, 16:50
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 16:43

Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2014, 16:35
Citação de: granja22 em 03 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: John McClane em 03 de Agosto de 2014, 16:28
Então e os reforços a serio, quando chegam?
na epoca 2017/2018 se tudo correr bem...
O Benfica não está refém dele. Está é refém dos 85 milhões + 50 milhões para pagar até 30 de Abril de 2015.
85 milhões p/ EStádio.
50 milhões dos empréstimos.
Tudo dívidas de curto prazo, meus amigos.
Tanta mentira junta :estrelas:
pois
e depois existe 20M para gastar em entulho para satisfazer os caprichos do JJ.

fuck logic. 
so acardita quem quer.

A divida que temos é real e a curto prazo e não temos activos suficientes para a pagar.
Entendo totalmente que se tenha que vender jogadores mas isto devia ter sido pensado já há mais tempo não só quando o problema está em mãos.

Corremos o risco de se não vendermos ainda mais jogadores ficarmos a dever dinheiro e aí será accionado um plano semelhante ao do sporting que não pode gastar dinheiro.

Os 20M gastos não estão explicados assim como nada disto é explicado, por incrível que seja o sbording é neste momento o clube mais transparente dos 3 grandes porque tem os credores com a corda a mover a máquina.

The Eagle 10

custa-me admitir isto mas se fosse no porko a comitiva era espancada á chegada ao aeroporto
Que bonito... Então descíamos ao nível deles.
O aceitável são apupos à equipa, outra é partir para a agressão física.

pguerreiro

Estás numa posição engraçada, eu punha o DSO e o JJ frente a frente, vendas vs compras.

iKatz

A tua lideranca é completamente posta em causa pelo teu treinador em praça publica

Nao tens vergonha??????????? DEMITE-TE!!!!!!!!!!!!

Darko

Citação de: Kaizer em 03 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: tiagoterceira em 03 de Agosto de 2014, 16:52
epa...se o JJ bate a porta....era lindo
ficavas com os tomates na mão

Eu até acho que se o Rui Costa batesse com a porta e vir dizer que sai devido à política desportiva ridícula do Benfica o LFV ficaria logo tramado.
Tens o Rui Costa,Nuno Gomes. E muitas glorias que costumam estar no estádio em dia de jogo,nos camarotes. Jogadores que construíram o Benfica.
Se eles saírem,alguma coisa é capaz de acontecer. Mas continuam lá. Será que o Rui Costa não tem acesso ao forum,Nuno Gomes,Helder,o Toni que costuma andar por lá.
Aparentemente tudo gente que será expulsa porque apoia Vieira.

Chefe

KBMASTER

Para quando vir a público, esclarecer os sócios sobre esta política de transferências e sobre o que está a acontecer?

Darko

Citação de: xiribiti em 03 de Agosto de 2014, 16:55
Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 16:52
Estas a dizer que os superdragoes são mais incoformados que os NN? Que isso reflecte um dos maiores problemas do Benfica e que infelizmente não é com associativismo que vamos lá,mas com um líder que faz tudo,onde os portugueses assim vão atrás á boa maneira portuguesa?

eu não estou a dizer nada, estou a constatar factos. O nivel de exigência deles não se compara. Bandidos, sim! mas ao menor sinal que as coisas correm mal, começam a contestar. Aqui , é preciso é red-pass e vender camisolas, e lembrar o Vale e Azevedo. Eu fui ver a Eusébio Cup e estava tudo felicíssimo...
Pois mas o meu post mais que perguntas,no fundo é uma afirmação.

granja22

Citação de: fmocorreia em 03 de Agosto de 2014, 16:55

O Benfica não está refém dele. Está é refém dos 85 milhões + 50 milhões para pagar até 30 de Abril de 2015.
85 milhões p/ EStádio.
pois

fuck logic. 
so acardita quem quer.

A divida que temos é real e a curto prazo e não temos activos suficientes para a pagar.
Entendo totalmente que se tenha que vender jogadores mas isto devia ter sido pensado já há mais tempo não só quando o problema está em mãos.

Corremos o risco de se não vendermos ainda mais jogadores ficarmos a dever dinheiro e aí será accionado um plano semelhante ao do sporting que não pode gastar dinheiro.

Os 20M gastos não estão explicados assim como nada disto é explicado, por incrível que seja o sbording é neste momento o clube mais transparente dos 3 grandes porque tem os credores com a corda a mover a máquina.

ah se nao pagarmos acontece o que aconteceu ao sporting que nao pode gastar dinehiro...entao os reforços deles este ano vieram todos de graça e isso?????se tiver que ser que aconteça pode ser que assim o grande boi que preside o benfica deixe de roubar os socios e se ponha ao fresco...que eu saiba quem fez estas dividas astronomicas nao foram os socios....

aguia de prata

Citação de: fmocorreia em 03 de Agosto de 2014, 16:55

85 milhões p/ EStádio.
pois

fuck logic. 
so acardita quem quer.

Mas há muita gente que não entende isso. Porque é que o Porko fez contratações de tanga na época passada ?
Tiveram que pagar o que deviam do Estádio !!!
Nós vamos pagar mais tarde ( ainda este ano !!!) mas temos que pagar os 85 milhões !
Agora o dinheiro que já gastámos em contratações - CONCORDO -, deviam ser cuidadosamente mais bem gasto. É verdade !!!
E depois não esquecer o empréstimo obrigacionista de Abril de 2005 que tem que ser pago até 30 de Abril de 2015 , ou seja: mais 50 milhões !!!