Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Manel dos Anzois

Retrocedemos muitos anos neste defeso. Tempos muito amargos se avizinham.

TioPatinhas

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 19:26
A falta de inteligência que pulula neste tópico é simplesmente deliciosa.

Mas é o reflexo do país patético que temos. Onde os criminosos são defendidos pela populaça, onde quem faz mal é idolatrado.

Siga a banda.
Até o Isaltino e a Fátima Felgueiras foram levados em ombros pelo Zé Tugão. Este pais e o Benfica não merecem mais.

xiribiti

o RGS atrás do teclado é o maior, mas fazer alguma coisa de concreto, tá quieto

10Baggio

Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2014, 17:05
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2014, 17:05
-EXPLICAR O QUE SE PASSA NO CLUBE AOS SÓCIOS

-MANTER O ENZO

-CONTRATAR CENTRAL

-CONTRATAR GR

-CONTRATAR MEDIO DEFENSIVO

-CONTRATAR AVANÇADO
MANTER O ENZO E O GAITAN !!!

Tem uma semana!!!!!

Depois bemn podes trazer os capangas pk ninguem engana todos durante todo o tempo!!!!!BASTA DE BRINCAR COM ESTA MERDA COMO SE FOSSE UMA EMPRESA TUA!!!!!!

fmb

25 milhões gastos depois, chego à conclusão que nos reforçámos só com entulho/promessas. É triste e revoltante. E depois dizem que vendemos jogadores porque não há dinheiro.
És um embuste, uma vergonha, um pesadelo para um verdadeiro benfiquista. Mas continuarás a ter sempre, 90% de papalvos contigo!!!

Darko

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 19:22
Pronto está confirmado. Gente que se diz adulta mas tem o cérebro do tamanho duma ervilha. ;D

Directamente para a minha ignore list. Mais um.
Diz uma coisa para acabar o post com uma atitude infantil.
A moral deste.

Red_Soul

Mais uma vez não dás a cara nas alturas difíceis. Rua aldrabão!

pereira9

O que me dá mais Prazer é imaginar onde andavam a maioria dos que aqui postam quando ganhamos ano passado o TRIPLETE!!!! Tou mesmo a ver... amuadinhos na cama as 10 da noite!!!!  Imagem fantástica... brutal...

Outros julgam-se muito inteligente e não percebem o meu ponto de vista.
PS: Aposto que fui dos poucos aqui que votou nas ultimas eleições do Benfica e contra Vieira... aposto. Podem não dizer... eu percebo, mas no fundo estão a pensar este gajo está a lixar-me...  :slb2:

P∑T∑7

Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 19:35
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 19:22
Pronto está confirmado. Gente que se diz adulta mas tem o cérebro do tamanho duma ervilha. ;D

Directamente para a minha ignore list. Mais um.
Diz uma coisa para acabar o post com uma atitude infantil.
A moral deste.

A moral deste, de quem?

Queimaxo

Citação de: fmb em 03 de Agosto de 2014, 19:34
25 milhões gastos depois, chego à conclusão que nos reforçámos só com entulho/promessas. É triste e revoltante. E depois dizem que vendemos jogadores porque não há dinheiro.
És um embuste, uma vergonha, um pesadelo para um verdadeiro benfiquista. Mas continuarás a ter sempre, 90% de papalvos contigo!!!
Isto. 25M em reforços noutras épocas seriam reforços de deixar água na boca.
Cheguei a ter uma réstia de esperança depois da Eusébio Cup, onde a exibição não tinha sido má.

Achor81

Gastamos 25M€ para ficar com um plantel imensamente mais fraco. É muito triste saber que ainda tem tanta gente a apoiar...como é possível.

pereira9

10Baggio

Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:38
O que me dá mais Prazer é imaginar onde andavam a maioria dos que aqui postam quando ganhamos ano passado o TRIPLETE!!!! Tou mesmo a ver... amuadinhos na cama as 10 da noite!!!!  Imagem fantástica... brutal...

Outros julgam-se muito inteligente e não percebem o meu ponto de vista.
PS: Aposto que fui dos poucos aqui que votou nas ultimas eleições do Benfica e contra Vieira... aposto. Podem não dizer... eu percebo, mas no fundo estão a pensar este gajo está a lixar-me...  :slb2:

És tao triste tu...metes pena!!!!

tiago_alexx

ponham na Benfica tv. esta a dar o "vitorias e patrimonio" da construcao do estadio da luz.Vejam o que era Ferreira Bogalho, o que era um presidente, o que era oi nosso clube e quais sao as nossas raizes. tao, mas tao diferente da merda que este filho da puta nos tornou agora