Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fyure

Ainda há umas horas atrás questionavam-se aqui pessoas de onde estariam alguns dos maiores defensores deste indivíduo, que não os viam há algum tempo. Ora, senhores, trabalhar sem direito a férias não é coisa que se pratique, mesmo que seja na Vieiralândia. Dêem tempo a essa gente de gozar uns dias na praia, sem problema e sem calos nos dedos, esses hipócritas merecem...

Darko

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Agosto de 2014, 19:44
Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 19:42
Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:38
O que me dá mais Prazer é imaginar onde andavam a maioria dos que aqui postam quando ganhamos ano passado o TRIPLETE!!!! Tou mesmo a ver... amuadinhos na cama as 10 da noite!!!!  Imagem fantástica... brutal...

Outros julgam-se muito inteligente e não percebem o meu ponto de vista.
PS: Aposto que fui dos poucos aqui que votou nas ultimas eleições do Benfica e contra Vieira... aposto. Podem não dizer... eu percebo, mas no fundo estão a pensar este gajo está a lixar-me...  :slb2:
Uns vieram dizer que agora sim,outros disseram que ficava mal dizer que agora a vitoria era dos 83%,outros nem vieram cá,outros falaram mal e disseram que foi culpa de tudo menos do Vieira. Agora com novos dados,uns mudaram de opinião outra vez,outros falam da falta de oposição,outros criam opiniões com base na realidade,outros acabam post's a falar da Farmácia Franco. Uns são inocentes,outros culpados,uns são inteligentes e outros são burros. Uns acham que são mais inteligentes que os outros,mas o Benfica continua a ser construído e fundado pela mesma maioria.
Uns são os maiores da aldeia,a aldeia virtual.

Outros falham em ver que o ano passado foi uma excepção e não um começo de algo novo e bom.
Outros viram o melhor Benfica dos últimos tempos,reconhecem que falta oposição,sabendo que o ano passado foi mais um ano com Vieira ao leme e que este ano é outro.

Nunivs

Este filho de 30 put...s, ainda não saiu do buraco ?! Desaparece de uma vez por todas, rato nojento !

The Eagle 10

Vieira tens um recado de um dos teus bad boys.
www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=898021

RP89

RGS anda a cagar fora do penico da direcção. Deve saber o que está a fazer.

DD

Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:52
Citação de: DD em 03 de Agosto de 2014, 19:50
Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:43
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2014, 19:41
O que me dá mais Prazer é imaginar onde andavam a maioria dos que aqui postam quando ganhamos ano passado o TRIPLETE!!!! Tou mesmo a ver... amuadinhos na cama as 10 da noite!!!!  Imagem fantástica... brutal...

PS: Aposto que fui dos poucos aqui que votou nas ultimas eleições do Benfica e contra Vieira... aposto. Podem não dizer... eu percebo, mas no fundo estão a pensar este gajo está a lixar-me...  :slb2:

És tao triste tu...metes pena!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Para ti serve te melhor uma bandeira com a cara e o bigode do VIEIRA, o teu ídolo!!!

O meu idolo?  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Sim, deves adorar o cartaz do socio zero euros, que em vez de ter o símbolo do Benfica, tem a cara do Grande Líder, tal qual a Coreia do Norte!!!

fyure

Citação de: King 7 em 03 de Agosto de 2014, 19:54
www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=898021
Se esse gajo largasse o tacho é que era um granda homem. Agora até pode dar esta imagem mas no fim de contas dá as palmadinhas nas costas de quem destrói o Benfica.

Diogo_Amaral

Citação de: MDourado em 03 de Agosto de 2014, 19:23
Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2014, 18:15
"DESTA" PRÉ-ÉPOCA ... À CONQUISTA DO BICAMPEONATO
Terminou ... a pré-época!
Que deu para ver ... o que tinha que ser visto ... por quem tem obrigação de ver!
Agora, ... uma semana para fazer o que tem de ser feito ... por quem tem obrigação de o fazer!
Para ganhar a SUPERTAÇA, dia 10, e ... para voltar a ser BICAMPEÃO NACIONAL (ou alguém terá mudado de ideias e achará impossível repetir o que não conseguimos desde 83/84?)!
RUI GOMES DA SILVA, IN FACEBOOK PESSOAL

Tá muito bonito mas mantenham este oportunista longe do poder. Andou estes anos todos a bajular o orelhas e no fim vai-lhe dar uma facada nas costas (o que até é bem feito) mas não vale nada para lugar nenhum de nenhuma direcção. Basta ver as figuras tristes que faz em frente do Alguidar no dia seguinte onde ataca por caminhos que não deve atacar, poe a nu fragilidades do Benfica e na hora de argumentar grita ouça,ouça,ouça e o outro fica por cima e quem fica sempre por baixo é o SLB. LONGEEEEEEEE!!!
AHAHAHAH que grande LOL, vês o Dia Seguinte? Fossem todos como este senhor e o nosso clube estava bem melhor, fossem todos como ele a defender o nosso Benfica...

Darko

RGS candidato da oposição,gostava de saber o que pensam os 17%.

pereira9

Citação de: DD em 03 de Agosto de 2014, 19:56
Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:52
Citação de: DD em 03 de Agosto de 2014, 19:50
Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:43
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2014, 19:41

És tao triste tu...metes pena!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Para ti serve te melhor uma bandeira com a cara e o bigode do VIEIRA, o teu ídolo!!!

O meu idolo?  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Sim, deves adorar o cartaz do socio zero euros, que em vez de ter o símbolo do Benfica, tem a cara do Grande Líder, tal qual a Coreia do Norte!!!

lol TOP!!! Era lindo... estou ate a pensar fazer uma tarja com isso.
cartaz Socio Zero? Gosto muito, principalmente aquele da parte de cima do Estadio do Dragao... ficou ali um mimo e deu-me algum prazer sim...

groingsid

Citação de: King 7 em 03 de Agosto de 2014, 19:54

O Rei Sol respondeu logo a seguir:

blackslb83

10 Anos de Presidência;
Muitas promessas,
Dois Títulos importantes,
E muito blá blá blá, blá blá blá...

É preciso dizer mais?

BrunoSlb811

Citação de: Proud_To_Be_Black em 03 de Agosto de 2014, 20:00
10 Anos de Presidência;
Muitas promessas,
Dois Títulos importantes,
E muito blá blá blá, blá blá blá...

É preciso dizer mais?

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=325619
APOIA!

xiribiti

o RGS é amigo do LFV no facebook? É que senão o NGL é capaz de não ficar a saber a opinião dele

Mariachi

Inacreditável o que se consegue fazer com uma equipa campeã...aparte de se ser campeão...