Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tnlemos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 09:56
Citação de: tnlemos em 04 de Agosto de 2014, 09:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 09:39
Citação de: areal em 04 de Agosto de 2014, 09:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 09:23
Citação de: areal em 04 de Agosto de 2014, 09:14
Tenha vergonha e seja honesto para com os Benfiquistas...Honra seja feita ao Bruno de Carvalho que ao menos explicou aos sportinguistas que nao havia dinheiro.

Mais vale ser sincero e ai as pessoas entendem a situação mas pelo menos um esclarecimento.
Com as receitas que o Benfica tem anualmente + as vendas como é que ele vai explicar isso aos Benfiquistas ?? O problema é esse...terá que dizer onde torrou os muitos milhões recebidos e as comissões pagas a muita gente....

Seja honesto, é o que eu peço que diga que tem de pagar ao Bes, E QUE O BES FECHOU A TORNEIRA....
Então mas se o Benfica tem assim tanta credibilidade financeira como ele diz que tem...que vá ao Santander...ou à CGD negociar outro para pagar ao BES.....mas a verdade é que não terá...será ??
Independententemente de ter ou não credibilidade (desconheço), o mais certo é que não se chega ao pé de um banco e dá cá uns milhões porque preciso de contratar uns jogadores...
Mas o que é que ele tem feito ??? Brincamos !
É que esse tipo de gestão qualquer um conseguia fazer...mas havia por aqui uns iluminados (que por sinal despareceram) que diziam que não havia problema nenhum que tinhamos activos para cobrir tudo isto....gestão patética deste senhor !
Estamos a falar de coisas bem diferentes... Eu disse que não chegas ao pé de um banco e pedes crédito de milhões de um dia para o outro... Porque disseste ou disseram para ele ir a um Santander ou CGD já que tem tanto crédito na praça...
Agora estás a falar de responsabilização... Até aí pergunto, até quanto poderia ele saber? Ou achas que aquelas pessoas que investiram nos produtos desse banco, que fizeram compromissos com esse banco, com base em determinadas informações (que pelos vistos eram falsas), também não têm do que se queixar...?
Atenção que eu abomino esta época de transferenciase toda esta gestão... Mas não embarco em radicalismos...

slbfuckfcp

silêncio ensurdecedor sr presidente e restante staff

apenas o comentador dá umas achegas, que nem cócegas fazem

venha a público falar da falência do SLB e os adeptos e sócios lá terão de aceitar a venda da equipa

L@udrup

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Agosto de 2014, 10:23
silêncio ensurdecedor sr presidente e restante staff

apenas o comentador dá umas achegas, que nem cócegas fazem

venha a público falar da falência do SLB e os adeptos e sócios lá terão de aceitar a venda da equipa
isto.

iur27

O presidente de um clube com a grandeza do nosso, não se esconde...

Tem que dar a CARA!!!

A situação actual é tão má, tão má, que é necessário dar a CARA!!!

*SLB*4EVER

Ainda estou a espera de explicações para o negocio "caso de policia" Djavan.

tnlemos

Citação de: iur27 em 04 de Agosto de 2014, 10:28
O presidente de um clube com a grandeza do nosso, não se esconde...

Tem que dar a CARA!!!

A situação actual é tão má, tão má, que é necessário dar a CARA!!!
Concordo!

nogueira

Oiçam a explicação do Guerra na BenficaTV.

Este gajo é que sabe.

Gonzalex

Caladinho que nem um rato...ninguém lhe mete a vista em cima.

Deve andar à rasca, não só pelo Benfica mas pelas suas empresas também

O mito do milagra financeiro está a cair que nem um castelo de cartas

Ghost.Of.Red

Então artista??

600 milhões de conta caucionada?

E agora hein?

TioPatinhas

Politica de comunicação do 3º mundo. O gajo tem sempre a porta do gabinete aberta mas o vice vê-se na necessidade de mandar bocas pelo facebook e o treinador usa as conferências de imprensa para mandar recados. Além disto ainda temos de saber das vendas e negócios pelos outros clubes porque ninguém se sente no dever de informar os sócios e adeptos do que se passa no clube.

É mau demais. E é mau demais há tempo demais.

Antimatter

Citação de: nogueira em 04 de Agosto de 2014, 10:33
Oiçam a explicação do Guerra na BenficaTV.

Este gajo é que sabe.

Fdx, que eu saiba não estou de castigo para ter de ouvir esse "senhor".

Ghost.Of.Red

Aguia_Rea1

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2014, 10:37
Então artista??

600 milhões de conta caucionada?

E agora hein?

?  explica lá isso