Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

Manuel Damásio: «Os benfiquistas têm de manter a calma. No início da época passada também duvidaram»

olha olha quem.

silvio santos

eu no lugar do jesus batia com a porta ,ele pode ter alguma culpa do jogadores que viéram mas ,ficar sem 10 titulares é demais  >:(

Velazquez

Citação de: booggie em 04 de Agosto de 2014, 13:46
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 13:40

Limpeza.

Façam o mesmo, não vos custa nada.

Para quê arriscarem-se a levar amarelos por quererem responder a provocações, a mentiras, de quem não aparenta ter um pingo de honestidade e que passa a vida em provocações e a enublar ainda mais as situações de forma a causar o caos e a confusão?

O objectivo deles é esse.

Pensem nisso.

Ficam com um discurso democrático, estão sempre em maioria, sempre certos, aumentam a visibilidade do forum e ganham massa critica para a vossa causa.

A Stasi e Pide operavam da mesma forma mas como tinham poder não ignoravam, mandavam calar.

Nem aceitam opiniões contrárias.

Sois as bases do Benfica Revolution!

Só visto que contado não tem graça.

24.2 milhões de euros, sendo de destacar os atletas Pizzi, Fejsa, Funes Mori, Lisandro Lopez, Fariña e Cortês"

20 milhões para emprestar sem fazer qualquer jogo.Quem defende isto das duas uma,ou é muito tapadinho ou não lhe interessa o Benfica,interessa-lhe é quem está no poder

booggie

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 13:49

Limpeza.

Para quê arriscarem-se a levar amarelos por quererem responder a provocações, a mentiras, de quem não aparenta ter um pingo de honestidade e que passa a vida em provocações e a enublar ainda mais as situações de forma a causar o caos e a confusão?

Pensem nisso.

Ficam com um discurso democrático, estão sempre em maioria, sempre certos, aumentam a visibilidade do forum e ganham massa critica para a vossa causa.

A Stasi e Pide operavam da mesma forma mas como tinham poder não ignoravam, mandavam calar.

Já que te incomoda tanto, há solução para isso.

Não me incomoda!

Incomodava-me se fosse fora do serBenfiquista.

Sois uma gota de àgua não incomodam nada.

Nos treinos poderiam fazer barulho e agredir alguém que se insurgisse, mais nada...

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 04 de Agosto de 2014, 13:52
Manuel Damásio: «Os benfiquistas têm de manter a calma. No início da época passada também duvidaram»

olha olha quem.

só falta sabermos o que tem o Vale a dizer sobre isto  ;D

só o luisinho é que nem pio  ::)

Lurgee

Citação de: L@udrup em 04 de Agosto de 2014, 13:49

Limpeza.

Pensem nisso.
Tenho uns quantos assim... fica muito mais respirável o ar  O0

Não sei qual a vantagem disso... na volta ainda clicam lá no "mostrar a mensagem".

Não gostam não respondam/ignorem.

Aguia_Rea1

Citação de: Lurgee em 04 de Agosto de 2014, 13:54
Citação de: L@udrup em 04 de Agosto de 2014, 13:49

Limpeza.

Pensem nisso.
Tenho uns quantos assim... fica muito mais respirável o ar  O0

Não sei qual a vantagem disso... na volta ainda clicam lá no "mostrar a mensagem".

Não gostam
não respondam/ignorem.

are you for real  ;D

YNWA

Ainda espero pela altura em que conseguirmos expulsar-te do nosso clube, e mostremos toda a merda que andaste a fazer.

Benfica aos Benfiquistas, já dizia o outro...

TioPatinhas

Sigam o exemplo do grande presi, ignorem os garotoes.

tazos

Citação de: booggie em 04 de Agosto de 2014, 13:53
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 13:49

Limpeza.

Pensem nisso.

Já que te incomoda tanto, há solução para isso.

Não me incomoda!

Incomodava-me se fosse fora do serBenfiquista.

Sois uma gota de àgua não incomodam nada.

Nos treinos poderiam fazer barulho e agredir alguém que se insurgisse, mais nada...

É outro tipo de gentalha que anda com uma equipa de boxe atrás...

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Agosto de 2014, 13:47
Citação de: lonstrup em 04 de Agosto de 2014, 13:43
Citação de: Moikano em 04 de Agosto de 2014, 13:40
Julgo que está e bem a obrigar o JJ a usar os recursos que têm , fomos vice campeoes da champions youth, temos atletas prometedores em todos os escalões só falta o Mestre mostrar o que vale.
o problema é mesmo esse, o Mestre está a mostrar o que vale, e não chega.

É isso tudo. A culpa ainda é do treinador.  :bow2:
Claro que culpa.Ou não tem qualquer responsabilidade em se ter gasto mais de 20 milhões de euros em jogadores que não vieram acrescentar nada?Nisto é o maior culpado.Não tem culpa é das vendas

Shoky

Que degredo, o Gamásio a defendê.lo...pudera.

Zetuga

O que esta a acontecer nesta pre-epoca e' o que muitos diziam que aconteceria se o LFV saisse do Benfica.

Fuck logic...

O_Glorioso

Citação de: Trezeguet em 04 de Agosto de 2014, 13:52

olha olha quem.

O lixo todo a sair debaixo das pedras. Na época passada duvidaram, que é normal depois do que se passou, mas desta feita não há dúvidas para ninguém, só os ceguetas, comprometidos com o regime ladrão e afins é que não vêem isso.

PARA MAIS, as negociatas que se têm visto, mais uma vez, nesta época, em claro prejuízo do SL BENFICA, devem-se deixar passar, só porque sim.

Tenham vergonha, ladrões a descoberto!