Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

red angel

Citação de: NoNameGirl_Norte em 04 de Agosto de 2014, 17:11
Como poderia Damásio estar contra esta bosta toda, quando ele foi o 1ro a fazer uma proeza destas parecidas em 94' ?

O Damásio e o Antonio Figueiredo não tem moral nenhuma para falar enquanto lá estiveram só fizeram merda

merlim

Citação de: J.P. em 04 de Agosto de 2014, 17:11
Não temam.

O presidente sabe o que faz e não se desviará um milímetro do rumo traçado.

Até porque ele tem um projecto para o BENFICA.

kallou

Para os Benfiquistas que andam aqui à pouco tempo...

O Éder ainda não está no Benfica porque fez um Mundial de merda...onde provou que não passa de um pino com quase 27 anos!!

Então o que acontece?!?!!

Nada melhor do que o tempo...deixar passar, para as pessoas esquecerem...e depois lá estará ele aqui no Benfica!!

Reparem bem no negócio fabuloso:

15M€ por 100% do passe do Éder + 50% pelo passe do Rafa...e ainda incluimos jogadores no negócio...Djavan que nos custou cerca de 1M/1.5M€ com as comissões...mais o Candeias!!

Querem apostar??!!

Os amigos (Vieira e Salvador) são para as ocasiões!!

Gaio17

As estatísticas não são comparáveis. Posso alegar que o Cardozo em clubes menores não faria melhor do que o Éder. A idade parece-me a adequada, contem a maturidade necessária. Pelas características físicas e qualidade técnica (que globalmente não lhe é reconhecida) o Éder merece ter a oportunidade de jogar ao mais alto nivel.

O Cardozo foi muito bom, estamos-lhe todos gratos, até pelo benfiquismo que sempre demonstrou. Mas dá pena vê-lo em campo.

Aguia_Rea1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2014, 17:14
Citação de: Gaio17 em 04 de Agosto de 2014, 17:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2014, 17:08
Citação de: Gonzalex em 04 de Agosto de 2014, 17:07
Citação de: Gaio17 em 04 de Agosto de 2014, 17:04
Acho sinceramente que se vendermos o Gaitan, o Rafa é uma boa alternativa a ir buscar. E espero que o Pizzi seja opção.
O Éder é bem melhor do que o Cardozo, e quando começar a marcar vai ser um caso sério.

É com portugueses de qualidade que temos de olhar para o futuro.

Tive de ler duas vezes...

por este andar há de começar a marcar lá para 2024

Não há palavras para aquele comentário.

Só não vê isso quem não quer ver. O Cardozo já há muito tempo que é melhor não o ter em campo, a equipa até joga melhor. Fiquei surpreendido pela venda ser tão avultada. Espero que recupere a forma e volte a ser o grande goleador que já foi, no Benfica isso não mais seria possivel.

Quanto ao Éder, tem características muito interessantes e parece-me mais jogador de equipa. Com bons colegas e trabalho de treinador, será um PL de grande qualidade.

Vá lá buscar as estatísticas do Éder e a idade do rapaz e, depois, conversamos, sobre quem é que não quer ver...

faz lembrar a discussao que o JJ era melhor que o Mourinho

receita: ignorar factos, passado, feitos e mandar uma bojarda  ::)

kallou

Enquanto não resolver o problema das suas empresas com o BES...vai estar sempre "doente"...só menos para a fotografia se vencermos...o que eu não acredito!!

Luisão...Jardel e Lisandro...ainda não fizeram 1 único jogo...estão lesionados!!

Vamos levar com o Sidnei e o César!!

BENFIKA

Citação de: kallou em 04 de Agosto de 2014, 17:16

O Éder ainda não está no Benfica porque fez um Mundial de merda...onde provou que não passa de um pino com quase 27 anos!!

Nada melhor do que o tempo...deixar passar, para as pessoas esquecerem...e depois lá estará ele aqui no Benfica!!

15M€ por 100% do passe do Éder + 50% pelo passe do Rafa...e ainda incluimos jogadores no negócio...Djavan que nos custou cerca de 1M/1.5M€ com as comissões...mais o Candeias!!

Querem apostar??!!

Acho demasiado, nem o Vieira era assim tão descarado para fazer um negócio desses. Mas não tenho dúvidas de que se for possivel esses 2 vêm cá parar, e nós mandamos para lá alguns dispensáveis e mais uns milhoes, mas 15 parece-me exagerado.

Aguia_Rea1

Citação de: Gaio17 em 04 de Agosto de 2014, 17:18
As estatísticas não são comparáveis. Posso alegar que o Cardozo em clubes menores não faria melhor do que o Éder. A idade parece-me a adequada, contem a maturidade necessária. Pelas características físicas e qualidade técnica (que globalmente não lhe é reconhecida) o Éder merece ter a oportunidade de jogar ao mais alto nivel.

O Cardozo foi muito bom, estamos-lhe todos gratos, até pelo benfiquismo que sempre demonstrou. Mas dá pena vê-lo em campo.

já o eder é um mimo pros olhos, entao no mundial  :2funny:

AG

Citação de: Nowakowski em 04 de Agosto de 2014, 17:07
O projecto Benfica está a assustar muita gente...
Venham atrás de mim se quiserem, porque eu não vou parar! Tenham orgulho, porque para o ano estaremos cá novamente. Muito em breve seremos demolidores. Ainda vamos espantar muita gente. Vamos ser campeões, doa a quem doer. Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo. Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios. O título de 2004/2005 não devia ter acontecido. Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. O Benfica será mais forte que o Real Madrid. Vamos arrasar pela Europa fora. Queremos ser campeões europeus. Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto.

NoNameGirl_Norte

Citação de: kallou em 04 de Agosto de 2014, 17:16

Querem apostar??!!

Não duvido nem 1 segundo disto.

Eterno

Não é o topico certo mas, essa comparação do cardozo ao eder é mesmo a serio ?????????

Gaio17

Ando cá há pouco tempo, desde 2008... Apesar de não escrever muito, sou user assiduo. E mesmo que não fosse, isso não significaria andar desinformado ou não ter direito a uma opinião divergente. O Éder fez um mau campeonato do mundo (foi primeira opção quando estava provavelmente a contar ser 3ª), mas houve algum jogador português em destaque positivo?

kallou

Equipa Titular 2013/2014: Triplete

Oblak

Maxi    Luisão   Garay   Siqueira

Matic/Feja

Enzo

Markovic                     Gaitan

Lima   Rodrigo

Passado 2 meses...

Versão 2014/2015:

Artur

Maxi   Luisão   Jardel   Eliseu

R. Amorim

Talisca

Salvio                       Bebé

Lima    Derlei

É quase igual!!!

E o banco???!
Que maravilha...

Acho que o ideal era passar logo para a Liga Europa para evitar humilhações!!

Aguia_Rea1

Citação de: Gaio17 em 04 de Agosto de 2014, 17:22
Ando cá há pouco tempo, desde 2008... Apesar de não escrever muito, sou user assiduo. E mesmo que não fosse, isso não significaria andar desinformado ou não ter direito a uma opinião divergente. O Éder fez um mau campeonato do mundo (foi primeira opção quando estava provavelmente a contar ser 3ª), mas houve algum jogador português em destaque positivo?

e exactamente em que campeonato de mundial a distrital do berlinde é que o Eder esteve em destaque ao ponto de o compararem com o cardozo?  :confused:

TioPatinhas

Citação de: MBACANO em 04 de Agosto de 2014, 15:46
Citação de: Lurgee em 04 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: Sparrow em 04 de Agosto de 2014, 15:43
Volto a perguntar...
Qual é a empresa de construção do Vieira?

Promovalor é o grupo... google it
se fosse só uma...

promoção, construção, urbanização, comercialização, projectos, e até especulação.

há muito dinheiro a ganhar em muito lado nesse campo.
Grupo Inland, basta googlar.