Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PedroOliveira93

Ou isso  :2funny:

Citação de: tiagoCOSTA em 04 de Agosto de 2014, 20:30
Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Agosto de 2014, 20:28
Esse Bruno de Carvalho credibilidade é igual a 0

Neste momento a credibilidade do lfv é negativa portanto.. 0>-1

Também é verdade... Mas desde que li uma coisa dele em que queria contratar o Anderson e o crl fiquei com a ideia que a personagem não as bate todas

Marrokinoum

Dado o momento delicado, algum jogador crucial sair abaixo da cláusula será  imperdoável! Espero que saibas o que andas a fazer!!!

Orgulhosamente_SLB

Darko

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Agosto de 2014, 20:35
Ou isso  :2funny:

Citação de: tiagoCOSTA em 04 de Agosto de 2014, 20:30

Neste momento a credibilidade do lfv é negativa portanto.. 0>-1

Também é verdade... Mas desde que li uma coisa dele em que queria contratar o Kaká e o crl fiquei com a ideia que a personagem não as bate todas
O problema dele é o Azenha,mas de qualquer forma,era o único que ainda escrevia uns textos. Não concordava com ele,mas sempre fazia alguma coisa,mesmo que na internet.

Agora que realmente existe algo que merece criticas,que não é fruto de uma vida de odio a Vieira,agora que a oposição tinha que levantar o volume da voz...''olhem vou de férias e pronto,bjs á prima''.

Qué iste??

Aakeonan

policeMAN

mais um programa dedicado à EXALTAÇÃO do REI SOL na BtV1

P∑T∑7

Pondo de parte o escândalo dos votos das casas do Benfica (um crime lesa Benfica!), uma grande fatia dos sócios dos 50 votos são só carneiros. Custe ver isto escrito o que custar. São os mesmos que votaram com convicção no Vale e Azevedo.

Há algum sócio mais velho que, num sítio qualquer deste planeta, coloque questões pertinentes face aos escândalos ocorridos em determinados negócios do Benfica, nas destruições dos plantéis campeões, dos milhões gastos indevidamente, da ausência quase absoluta de informações claras e objectivas por parte da SAD, do permanente insucesso desportivo?

Mas estamos a brincar?

Os mais velhos também são alguns dos responsáveis por tudo isto.

São apenas uns pobres 'yes man' para os quais está sempre tudo bem. Falta-lhes espírito crítico, falta-lhes inteligência, são tremendamente comodistas, falta-lhes... BENFIQUISMO MILITANTE.

E... falta-lhes conhecimento. O que perceberão de finanças, o que perceberão sobre as contas do Benfica? Sabem como está realmente o Benfica ou é apenas do que vão ouvindo e "engolindo" pelos ouvidos? Sabem zero.

Esta é a verdade pura e dura. E não me custa nada dizer isto. Mas é lamentável.

Se não for um conjunto de pessoas de uma faixa etária mais baixa a ter algum sangue na guelra, tentar pôr os pontos nos 'i's (embora sem resultados práticos, face à opressão/asfixiamento descarados existente no seio do clube), ninguém questionada NADA. Pior que isso... Arranjam sempre desculpa para tudo e só batem palmas!

Salve-se o Toni e mais um ou outro. Mas ninguém dá um murro na mesa. Isto é absurdo.

aguia imperial

Citação de: Marrokinoum em 04 de Agosto de 2014, 20:36
Dado o momento delicado, algum jogador crucial sair abaixo da cláusula será  imperdoável! Espero que saibas o que andas a fazer !!!

:2funny:

ele sabe la o que anda a fazer ......

PedroOliveira93

Até me tinha esquecido do Azenha, pouco depois mandamos 8-1 ao Setúbal :rir:

Da ultima vez era o Van Gaal, Anderson, Ganso e Lisandro Lopez.

Era o único que dizia alguma coisa mas o que dizia não levava ninguém a ter confiança nele.

Darko

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Agosto de 2014, 20:40

Era o único que dizia alguma coisa mas o que dizia não levava ninguém a ter confiança nele.
Era muito trapalhão,mas mesmo assim,fez muito mais que o Rangel.
O Bruno era importante porque no fundo com a tentativa e erro conseguíamos saber por onde seria eficaz uma oposição e onde ia encontrar maiores problemas.

PedroOliveira93

Citação de: Aakeonan em 04 de Agosto de 2014, 20:39

Porquê?
Epá não conheço a pessoa e nem o julgo por ter tido ligações ao Porto Canal ao contrário do que muita gente fez. Chamaram tudo ao homem por isso.

No que fui lendo do que ele escrevia, escrevia coisas acertadas e até tocava nas feridas mas nunca me cativou, nem creio que tenha capacidade para chamar pessoas para o seu lado. E não sou dos que acha que um presidente tenha de ser uma figura mediática, embora concorde que em algumas áreas isso possa ajudar. Alguém sem essas influências por muito trabalhador que seja podem-lhe cortar as pernas facilmente por não ter como se mexer nesses meios.

Mas a do azenha, van gaal, anderson, ganso e lisandro epá :2funny:

P∑T∑7

Ainda agora ouvi o Sr. José Augusto falar sobre o que está a acontecer... pobre Sr. José Augusto.

Isto é angustiante.

paalexg

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 20:47
Ainda agora ouvi o Sr. José Augusto falar sobre o que está a acontecer... pobre Sr. José Augusto.

Isto é angustiante.
Que disse?

Fake Blood

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 20:45
Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Agosto de 2014, 20:40

Era muito trapalhão,mas mesmo assim,fez muito mais que o Rangel.
O Bruno era importante porque no fundo com a tentativa e erro conseguíamos saber por onde seria eficaz uma oposição e onde ia encontrar maiores problemas.
Ai fez? Então?
Logo o primeiro problema que encontrou foi ter que lidar com um presidente da AG que se estava a cagar para os estatutos.

Tiago_Patatas

Podia aparecer um apaixonado milionário do clube que oferecesse ao Benfica uns 25 milhões.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/alemanha/interior.aspx?content_id=898173

Mas o Vieira aproveitaria para trazer mais entulho como ele gosta.