Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nog_ofloda

Já apareceu ou os sócios não têm de saber do que se passa no clube? Só temos que pagar e mais nada?

Nramos

Pronto, com estas noticias estou mesmo a ver

1 - Agora, vem uma semana de: "mercenário", "peseteiro", etc, etc

2 - Depois, lança-se mão dos célebres: "Presidente exige o valor da cláusula", "Presidente tenta renovar", "Presidente deixa sair Enzo para segurar Y", "Era irresponsabilidade recusar x milhoes de Euros"

3 - No final, segue-se: "O Presidente fez tudo para eu ficar, mas a oferta era irrecusável e eu tinha de sair", "Tenho de pensar na minha familia", "Tenho pena de sair", etc

E quando chegar a confirmação já todos estão à espera e bem lavados pela CS foi um grande negócio, irrecusável e mesmo assim contra a vontade do Presidente.

Que nojo.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Agosto de 2014, 00:59
ja nao me importava com um bruno de carvalho Benfiquista.

mas o que eu gostava mesmo era um bilionario comprar o clube.  era a unica maneira de voltar-mos a dominar em Portugal, e a brilhar na europa. 

caso contrario nunca mais vamos sair da cepa torta,

Isso é a fuga fácil que todos querem. Mas há muitos históricos europeus que nem na cepa torta estão.

abar85

E o requinte de trazer o JJ à baila depois do recado...

Nowakowski

Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2014, 00:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Agosto de 2014, 00:36
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2014, 23:29
Citação de: tiago_alexx em 04 de Agosto de 2014, 23:19
fds, isto 'e gravissimo

https://www.youtube.com/watch?v=-PXT2eBKaZY
"O Benfica está a preparar muito bem a sua época"

Se não estivesse a falar do Benfica era de partir o coco a rir.

Bem, isto é um nojo absoluto. Se isto não muda brevemente, mudo eu. Chamem-me o que quiserem.

Eu gostei logo do início "as pessoas têm de perceber que isto tem critério...estes jogos servem para os técnicos e a direcção perceberem que jogadores ficam e saem, estes jogos servem para os jogadores mostrarem se têm lugar no plantel".

:2funny: É o assumir que se fazem captações na equipa A, primeiro compram-se...depois  logo se vê se servem.  :D

O pior é que é mesmo assim.

Não é bem captações. Se fossem captações, todos teriam as mesmas oportunidades.

Como isso está longe de acontecer, isto é apenas uma tentativa de dar oportunidades aos jogadores aqui colocados em negócios ruinosos a ver se se safa algum.

mansas

se vender o enzo e o gaitan podemos insultar?!

BlankFile

Citação de: mansas em 05 de Agosto de 2014, 01:28

Vou ser expulso do fórum, mas se isso acontecer sou o primeiro a fazê-lo.

Sinto um asco tão grande quando penso neste sujeito, que já me custa controlar os nervos.
E eu que até costumo ser ponderado, mas há limites para tudo. 

Bola ao Poste

Relembro:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=BYnLq2eDBNY#t=60

Impressionante como que para que ganhe o aval dos adeptos (os menos desatentos vá), tenha de sujar o nome de um jogador que nos últimos 2 anos deu tudo pelo nosso clube, COMO POUCOS.

mansas

Citação de: BlankFile em 05 de Agosto de 2014, 01:30

Sinto um asco tão grande quando penso neste sujeito, que já me custa controlar os nervos.
eu nao o insulto aqui porque nunca levei um amarelo e gostava de manter o registo, mas acredita que tou constantemente a insulta-lo!! a vida corre me bem e mesmo assim consigo estar completamente deprimido graças a esta personagem.. tive uma semana em cuba de ferias e nao conseguia parar de pensar na merda que está a ser feita esta epoca.. sinto me triste e sem forças sequer pa contestar o que quer que seja.. parece que nao vale a pena!! e cada vez mais sinto isso ao ver tanta gente a defender este sujeito... triste ver o Benfica a morrer assim..

panduru

Citação de: Bola ao Poste em 05 de Agosto de 2014, 01:30
Relembro:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=BYnLq2eDBNY#t=60

Impressionante como que para que ganhe o aval dos adeptos (os menos desatentos vá), tenha de sujar o nome de um jogador que nos últimos 2 anos deu tudo pelo nosso clube, COMO POUCOS.

Alexandre Santos, o jornalista favorito do Boloni.....

Hölderlin

Citação de: BlankFile em 05 de Agosto de 2014, 01:30

espero honestamente que bloqueiem o tópico quando isso acontecer, ou então que a moderação feche os olhos.

Bola ao Poste

Olhem, se vendermos estes 2, e o pessoal continuar no "avé avé" a esta aberração da natureza, o Benfica acaba.

O clube continua a existir, mas o BENFICA acaba. Se Eusébio cá estivesse morria de desgosto. RUA.

10Baggio

Relembro que havera uma AG en breve. Os socios e grupos de socios tem de ser o braco armado em defesa do Benfica.

10Baggio