Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

Citação de: Seven Red em 05 de Agosto de 2014, 09:33
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2014, 09:00
que boa altura escolhes-te pra fazer esta merda toda....tá tudo na praia, alguns sem net...ng faz um crl
escolheste
foi ele que "esco-lheu" :knuppel2:

escolheu ;D

miniMilk

Quase a começar a época e sem guarda redes.

Há maior incompetência que isto?

ANTI OSGAS

Está quase Exmo sr presidente. Já só falta vender o Enzo, Gaitan e com um pouco  de "esforço" o Sálvio.

Ser miserável que tanto mal faz ao NOSSO CLUBE. Deverias levar com todas as pedras de calçada que salvaste no lombo. 

van33

não dará para ir fazer uma visita aqui ao "doente"?? gostava tanto de lhe levar um bolinho ou uma frutinha!

Aakeonan

As próximas eleições são quando? Outubro de 2015 certo?

policeMAN

Citação de: cardosox em 05 de Agosto de 2014, 09:46

tens o GR que o treinador quer... e gosta.. tem lá outros 2 que nem minutos têm..

já o ano passado o Artur só saiu por causa das pressões e evidencias... caso contrario era Artur até ao fim!!!

Trezeguet

ANTI OSGAS

Citação de: Trezeguet em 05 de Agosto de 2014, 09:50
Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2014, 09:48
2016

Ou seja, o NGL terá mais 2 anos para dizimar o GLORIOSO.

João Norte

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2014, 02:44
Citação de: Endless em 05 de Agosto de 2014, 02:36
Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2014, 02:35
óh tu que és uma especie de presidente, o Silvio é nosso ou até ao 31 de Agosto também sai?

O Sílvio só cá anda por causa do tratamento da lesão...foi o que ficou acordado pouco depois de ele se lesionar, visto que somos BFF com o Atlético de Madrid.

E com a chegada do Eliseu, parece-me que as nossas portas para o Sílvio se fecham...
um crime, não ficar com o Silvio e em troca torrar 4M€ em 3 laterais ...
4M?
O que eu li foi Benito 3M + Djavan 1,5M + Eliseu 1,5M + Luís Felipe 2M que dá o dobro.  :disgust:

Aakeonan

Citação de: cardosox em 05 de Agosto de 2014, 09:46

Há.

Ainda ontem na Benfica tv nos disseram que o que o Benfica está a fazer é a escolher jogadores para ficarem no plantel...e que é para isso que tem feito os jogos de preparação, para testar os novos jogadores para eles mostrarem que têm, ou não, lugar na equipa.

Portanto, foi assumido que o Benfica faz captações na equipa A, o Benfica paga transferências para os jogadores prestarem provas...depois de comprados, então logo verificamos a sua qualidade.

Isto é brincar ao futebol, e o pior é que por absurdo que pareça...a história mostra-nos que é mesmo assim que o Benfica faz.

Eu acho que deve ser ao contrário...quando se vai para estágio de pré época, deve seguir toda a equipa com que se conta, de antemão já se deve saber quem fica e quem sai e são os que contam que se leva para pré-época, a pré época deve servir para cimentar rotinas, fortalecer a ideia de grupo, criar rotinas tácticas, posicionais etc etc. A excepção seriam alguns miúdos da B...esses sim poderiam acompanhar o grupo para se integrarem melhor e conhecer por dentro os métodos do treinador.

Não percebo nada disto, mas até para um leigo parece óbvio que o Benfica faz tudo ao contrário. Enfim, depois estranham-se 3 campeonatos em quase 15 anos de Vieira.

MBACANO

Citação de: Vieri em 05 de Agosto de 2014, 09:12
Citação de: Pevides em 05 de Agosto de 2014, 04:07
Citação de: 10Baggio em 05 de Agosto de 2014, 01:43
Relembro que havera uma AG en breve. Os socios e grupos de socios tem de ser o braco armado em defesa do Benfica.

só agora se lembram disso? na ultima a pala do triplete cagou tudo pa AG e o vieira na intervençao que teve deixou bem claro que ia vender tudo o que mexe

temos o Benfica que merecemos

Mas o pessoal ia revoltar-se a seguir a uma época histórica em termos de resultados desportivos?
A seguir ao triplete em vez do Marquês íamos para uma manif?

O vieira só cairá com uma catástrofe desportiva ou pessoal, obviamente.
não tem nada que saber.
É só olhar para o percurso dos lagartos nos ultimos anos da dinastia presidencial que culminou no godinho e que levou á eleição do gordinho.

Só que eles tiveram a sorte que logo no ano em que a desgraça maior a nível desportivo aconteceu, que foi o que deu azo a toda a mudança, tinham umas eleições logo ali a jeito.

As nossa são daqui a 2 anos...

MBACANO

Citação de: salvas.ra em 05 de Agosto de 2014, 08:42
Citação de: 10Baggio em 05 de Agosto de 2014, 08:34
Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2014, 04:53
Citação de: 10Baggio em 05 de Agosto de 2014, 01:43
Relembro que havera uma AG en breve. Os socios e grupos de socios tem de ser o braco armado em defesa do Benfica.

Esse tempo já acabou, Baggio.

Entâo o nosso clube acabou e vou procurar afastar-me e "sofrer" menos com isto. Próximo passo será cancelar a Vieira TV. Vejo a Premier League por stream, não sustento xulos e vigaristas...
Há muito tempo que não recebo cartas a convocar para as AG. Nunca tenho conhecimento delas. Sou só eu?
Não interessa se vai haver uma AG entretanto.

Aquilo que nos interessa não fará parte da agenda da mesma, e tal como em algumas anteriores, mal alguém fale nisso, leva com a buzina e cortam-lhe a palavra dizendo que o assunto não faz parte da ordem de trabalhos.

E com uma AG acabadinha de se realizar, não sei se se poderá convocar uma outra extraordinária com a ordem de trabalhos que se pretende.

É uma verdadeira ditadura, bem blindada.

van33

Citação de: ANTI OSGAS em 05 de Agosto de 2014, 09:52
Citação de: Trezeguet em 05 de Agosto de 2014, 09:50
Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2014, 09:48
2016

Ou seja, o NGL terá mais 2 anos para dizimar o GLORIOSO.
dizima este ano e para a epoca 15/16 volta a investir pra tentar ganhar e ser eleito

L@udrup

A esta hora anda pelo Brasil a ver mais "craques" como o Luis filipe  :2funny:

granja22

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.