Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bleach

deve andar " a fazer tudo o que pode " para o enzo e gaitan ficarem .

Esbutenado

Nojo profundo por ter este mentiroso, vigarista e incompetente como presidente do Benfica.
O que esta personagem esta a fazer ao Benfica nao tem paralelo com nenhum outro presidente da historia do clube.
Assassinou completamente qualquer possibilidade de sermos bicampeoes e financeiramente esta a levar o clube para um abismo bem profundo, do qual so sairemos depois de muitos anos a penar.
83%, uma vez mais, espero que estejam muito satisfeitos  O0

superman_forever

Que ele tem culpa do que tem acontecido ninguém tem duvida.

Mas uma coisa que me enerva bastante é este silencio total. Mas nos somos o que? Não temos o direito de saber o que esta acontecer?

Esta na hora (algum tempo que esta) de haver mudanças drasticas

Slipknot_BMC

Citação de: slutsky em 05 de Agosto de 2014, 16:44
Depois de ver os comentários a isto https://www.facebook.com/SportLisboaBenfica/photos/a.10150161579895716.409093.212504785715/10154440850245716/?type=1, começo a acreditar que os benfiquistas começam a perceber que tipo de pessoa têm a frente do seu clube!

O problema é que essas pessoas são as pessoas da Internet são as pessoas que atras do teclado se revoltam mt mas não são capazes de ir a uma AG (está sempre as moscas) , não são capazes de votar (relembro que da ultima eleição foram votar 22 mil de um universo vá de 150 mil pessoas capazes de votar )

Bekambol

Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2014, 16:50

todos sabemos que não, ele só pode andar a tentar conseguir conter a situação....

kallou

"Óh pá...eu posso ser corrupto e roubar para o meu clube...meto o meu ao bolso nas comissões dos jogadores...mas eu AMO o FC Porto...faço TUDO pelo clube...porque gosto de ganhar...de vencer títulos...o dinheiro não é TUDO!!

Aquele Vieira é uma anedota...depois de uma época como a que eles fizeram vão vender a equipa toda...vai o Gaitán e o Enzo...e vão 8 titulares...cum carago...o gajo é mesmo burro...

Nós nem precisamos de fazer nada...o Vieira destrói o Benfica sozinho...aquela equipa parece uma equipa de amadores...ahahahahahah...este ano vão lutar com o Braga pelo 3º lugar...ahahahahahah...

Aquele gajo não aprendeu nada comigo...nem quando estava no Alverca...nem no Benfica...

Não é para me gabar...mas nós vendemos a Taça Uefa com o Mourinho...e lembraste que o Deco queria sair???!
Eu disso logo que não...que para o ano ía tentar vencer a Champions...e fomos Campeões Europeus!!

Depois disso...sim...deixei sair 4 jogadores da equipa titular...e contratei craques...Fabiano, Diego...só que não tivemos treinador à altura...

Aquele Vieira é mesmo nabo...percebe tanto de futebol...eheheheh...até me cago todo só de me rir...

Penso eu de que...

Este ano...já podemos encomendar o títalo..eheheheh!"

Pinto da Costa a convesar com uma amigo dele... 

salvas.ra

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Agosto de 2014, 16:54
Depois de ver os comentários a isto https://www.facebook.com/SportLisboaBenfica/photos/a.10150161579895716.409093.212504785715/10154440850245716/?type=1, começo a acreditar que os benfiquistas começam a perceber que tipo de pessoa têm a frente do seu clube!

O problema é que essas pessoas são as pessoas da Internet são as pessoas que atras do teclado se revoltam mt mas não são capazes de ir a uma AG (está sempre as moscas) , não são capazes de votar (relembro que da ultima eleição foram votar 22 mil de um universo vá de 150 mil pessoas capazes de votar )
Há anos que não sou convocado! Nunca sei que vai haver!

ZICKLER

Citação de: Benfica by GB em 05 de Agosto de 2014, 16:09
qual é a necessidade de vir já INVENTAR, repito INVENTAR que o Enzo só sai porque quer mais dinheiro?

Quando é que vai haver um jogador que sai porque a Direcção quis ou precisou de o vender:

Matic, Coentrão, DiMaria, Javi, Enzo, Marko... queriam todos eles sair. Bolas que azar que teve o Presidente.

Portanto, o CM vê a sua credibilidade oscilar entre o risível e o credível,  conforme nos for dando jeito.

Se nos é conveniente que a notícia tenha fundamento,  encara-se o jornal como sério.

kallou

Os ditadores falam quando querem...e não quando os povos o exigem!

M1904

Na eventualidade das coisas correrem bem mal (perder a supertaça, e começar a perder no campeonato e jogo c o sporting), e caso o Vieira se sentir bem apertado, pode ocorrer o caso de se demitir lá para setembro, marcar eleições para daí a 1mês ou assim (45 dias pelos estatutos, penso eu), e depois é quase certo que ganha na mesma, nem que seja por pouca margem.

Slipknot_BMC

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Agosto de 2014, 16:56
Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2014, 16:50

todos sabemos que não, ele só pode andar a tentar conseguir conter a situação....

axo memo o contrario deve e andar a fazer tudo o que pode para eles sairem e arranjar maneira de dizer que não os pode segurar pk pediam mt ou que queriam mt ir para o X e  que não se pode cortar as pernas.

Esta noticia do CM não é inocente é mesmo a preparar terreno para a saida do Enzo com as "culpas" a ir para cima dele pk keria ganhar 4M/ano.

Relembro que temos uma parceria com o CM : http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/cmtv-transmite-benfica-133700507

miniMilk

Citação de: Sparrow em 05 de Agosto de 2014, 14:20
É mesmo incompetente...
Querem ver que não vai conseguir vender o enzo, o gaitan, o lima, o maxi e o luisao e desfazer a equipa por completo?
Vá lá...tu consegues...ainda tens mais de vinte dias.
50dias  O0

kallou

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Agosto de 2014, 16:47
Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2014, 16:33
Ainda nada está perdido...o senhor Presidente que meta na cabeça que ainda é possível fazer uma excelente equipa de futebol.

Não há dinheiro.

Ele tem mais coisas importantes para pensar do que nisso...as suas empresas!!

JarJar

Citação de: Esbutenado em 05 de Agosto de 2014, 16:50
Nojo profundo por ter este mentiroso, vigarista e incompetente como presidente do Benfica.
O que esta personagem esta a fazer ao Benfica nao tem paralelo com nenhum outro presidente da historia do clube.
Assassinou completamente qualquer possibilidade de sermos bicampeoes e financeiramente esta a levar o clube para um abismo bem profundo, do qual so sairemos depois de muitos anos a penar.
83%, uma vez mais, espero que estejam muito satisfeitos  O0

Essa ladaínha dos 83% já se está a tornar simplesmente parva.

Para já, não deverias dizer 83%, mas sim 79%. Porque foram 83% dos votos, mas correspondentes a 79% dos votantes. Os VOTANTES podem estar "satisfeitos" ou não, já os VOTOS duvido.
Por outro lado, da mesma maneira como todos os benfiquistas festejaram o Triplete, sendo eles parte dos 79% ou dos 21%, também há muitos dos 79% que manifestam preocupação pelos destinos desportivos do SLB nesta época, isso não é apanágio dos 21%.
Simplesmente ridículo e redutor essa maneira de "catalogar" os benfiquistas. Daqui a pouco só falta obrigarem os sócios que votaram no LFV a tatuarem o número de sócio no pulso, e daí em diante...

Slipknot_BMC

Citação de: salvas.ra em 05 de Agosto de 2014, 16:57
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Agosto de 2014, 16:54

Há anos que não sou convocado! Nunca sei que vai haver!
Es convocado sim , tens essa informação no site , aqui e o no facebook ..ta é escondida.