Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

red jazz

Onde está o Wally ... sorry ... o Vieira, não aperece para justificar esta sangria ...?

slutsky

GET OUT!!!

Jpeeh

No CM dizem que vai falar sobres as saídas e sobres as novas entradas no clube, só não especificam o dia...

red angel

Citação de: red jazz em 05 de Agosto de 2014, 17:22
Onde está o Wally ... sorry ... o Vieira, não aperece para justificar esta sangria ...?
Esta de férias em Cancun com o Rui Costa, estou muito desiludido com isto, eu que não perdia um jogo do Benfica esta época já nem vi a Emirates Cup e tenho duvidas se quero ver a Supertaça, só de pensar que vai jogar o Artur, Sidnei, César, Benito, Talisca, Derley e Jara até fico arrepiado.

van33

Citação de: insatisfeito em 05 de Agosto de 2014, 17:22
Ás vezes até parece que alguém quer deixar de pagar o ordenado milionário ao treinador fazendo com que este bata a porta.

:confused:
:confused: :confused:

Suspeito do Costume

Citação de: insatisfeito em 05 de Agosto de 2014, 17:22
Ás vezes até parece que alguém quer deixar de pagar o ordenado milionário ao treinador fazendo com que este bata a porta.

:confused:

Só nos faltava essa  ;D

superman_forever

Porque esta a espera que consiga algo positivo.
So depois vai falar para ter algo de bom a falar.
Sempre foi assim.
Se calhar esta a espera de uma ou outra noticia para vir falar sobre isso e desviar as atenções. E ele é bom a fazer isso...

red angel

Citação de: Jpeeh em 05 de Agosto de 2014, 17:23
No CM dizem que vai falar sobres as saídas e sobres as novas entradas no clube, só não especificam o dia...
Deve ser no fim da época tipo qualquer coisa deste género " não deviamos ter mexido tanto, para a próxima já temos essa experiencia " puta que pariu isto tudo.

ZICKLER

Admitindo que o Benfica está necessitado de vender mais jogadores, mais vale nesta fase manter-se calado. Vir dizer que estamos de calças na mão,  numa fase em que temos enzo e nico na berlinda,  só vem enfraquecer a nossa margem negocial.

Sim, porque bem me recordo de terem criticado as suas declarações em janeiro "não sei se temos capacidade para segurar determinados jogadores"...e que dias depois, redundou na venda a "saldo" do matic

trainmaniac

Invariavelmente se pede que o homem fale... depois quando fala rapidamente chegamos à conclusão que um silêncio cobarde ainda consegue ser menos mau.

O problema é mesmo a árvore, que está podre. Devia ser abatida.

TioPatinhas

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2014, 16:25
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Agosto de 2014, 16:22
Citação2 - Este método também é denominado "problema-reação-solução". Primeiro cria-se um problema, uma "situação" destinada a suscitar uma certa reação do público, a fim de que seja ele próprio a exigir as medidas que se deseja fazê-lo aceitar.

Fácil.

estás a falar da venda do clube a um arabe qualquer?  :confused:
Olha aqui, duas faces da mesma moeda:

1 - Cria o problema de um plantel demasiado caro para a realidade. A solução é vender obviamente, como se não tivesse sido ele a criar o problema inicial.

2 - O que está a fazer agora, esfrangalhando o palntel todo. Não tarda vem aí a solução, 2 ou 3 reforços e avé Vieira, o salvador. Como se não tivesse sido ele a f**** o plantel todo.

red angel

Será que o Jorge Jesus sabia que isto ia acontecer antes de renovar? tenho quase a certez que se lhe tivessem dito desta sangria ele tinha ido para o Milan.

Aguia_Rea1

segundo informações previligiadas que tive o LFV já não volta mais pro Benfica, diz que está farto de abutres e garotões....

:smokin:

slutsky

Acho que os tipos da comunicação devem andar lixados com ele!
Nem Sócrates ou Passos Coelho deram ou dão tanto trabalho!

TioPatinhas

Citação de: trainmaniac em 05 de Agosto de 2014, 17:27
Invariavelmente se pede que o homem fale... depois quando fala rapidamente chegamos à conclusão que um silêncio cobarde ainda consegue ser menos mau.

O problema é mesmo a árvore, que está podre. Devia ser abatida.
Tá explicado ali atrás, em parte:

Calar é uma potestade, tanto no sentido político como metafísico do termo: o silêncio, no fundo, contém o imaginável, é suscetível de significar o que a situação exige, o que é melhor que lamentar uma palavra. Enquanto a palavra implica e expõe cruamente uma realidade, o silêncio cobre também nobremente o possível infinito do vazio ou inclusive o mal. Guardar silêncio sobre um acordo escandaloso, sobre um erro imperdoável ou um projeto desumano não é só uma técnica política, é "um dos vícios que reinam", escreveu Maquiavel; é uma das formas da virtù.