Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pontus

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2014, 17:28
segundo informações previligiadas que tive o LFV já não volta mais pro Benfica, diz que está farto de abutres e garotões....

:smokin:

Onde assino?

Red Eyes

A culpa é do Salgado!

Título dos jornais após entrevista do LFV.

insatisfeito

Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2014, 17:33
A culpa é do Salgado!

Título dos jornais após entrevista do LFV.

Com um entrevistador isento o bigodes levava a maior coça da vida.

Com outro tipo de entrevistador vai ser um ataque cerrado ao Bes, governo, socios e adeptos que não colaboram e jogadores ingratos, e depois sai em grande da entrevista.

Aguia_Rea1

Citação de: Pontus em 05 de Agosto de 2014, 17:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2014, 17:28
segundo informações previligiadas que tive o LFV já não volta mais pro Benfica, diz que está farto de abutres e garotões....

:smokin:

Onde assino?

não precisas de assinar ingrato... não mereces o que ele fez pra trazer o Benfica até ao expoente de hoje.... nao mereces o milagre abutre

kallou

Um Presidente competente e que ame o Benfica faria o seguinte:

- Se o Benfica não tem dinheiro para contratar bons jogadores, faria parcerias com fundos para por bons jogadores e com potencial no clube...tal como o Porto!

- É melhor ficar com percentagens de 50% de um jogador...como o Ramires...o Markovic...do que comprar 100% do passe de jogadores como Luis Felipe, César, Djavan, Bebé...etc...

- É melhor ter o Siqueira por empréstimo....bons joagdores por empréstimos nem que seja por 1 ano...do que ter autênticos pinos sem qualidade nenhuma...

Porque no fim o que interessa é o BENFICA VENCER TÍTULOS!!

O que foi melhor...vir o Siqueira emprestado por 1 ano...ou ter que levar com o Cortês 1 ano inteiro??!!

Acorda caralho...deixa de pensar nas tuas empresas...e pensa 1 bocadinho no Benfica...não faltam bons jogadores por essa Europa fora...que poderiam vir por empréstimo!!

Markovic à 1 ano atrás custou-nos 6.5M€ por 50% do passe...passado 1 ano e depois de uma boa época...vendemos 50% por 12.5M€...ou seja...ganhamos DESPORTIVAMENTE e FINANCEIRAMENTE com o jogador!!

Agora...faz algum sentido gastar:

Djavan - 1.5M€
César - 3M€
Luis Filipe - 2M€

Só estes 3 jogadores custaram tanto ao Benfica como 50% do passe do Markovic...e os 3 juntos devem ter um salário igual ao superior ao Sérvio!!

Quando é que vamos recuperar este dinheiro investido??!!

ACORDA...O CAMPEONATO ESTÁ QUASE A COMEÇAR...E NÃO CORRE A NOSSO FAVOR!!!

kallou

Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2014, 17:11
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Agosto de 2014, 16:47
Citação de: Aakeonan em 05 de Agosto de 2014, 16:33
Ainda nada está perdido...o senhor Presidente que meta na cabeça que ainda é possível fazer uma excelente equipa de futebol.

Não há dinheiro.

Com o dinheiro que já gastámos...

Ainda ontem escrevi sobre isso, assim em jeito de quem fala no café.

Sai Oblak- Entrava Isaksson
Sai Garay- Entrava o Manolas
Sai Siqueira - Entrava o Martin Olsson (lateral da Suécia, que acompanho e jogador do relegado à 2ª liga, Norwich.
Sai Gomes - Promove-se o Teixeira
Sai Cardozo- Vem Derley
Sai Marko - Joga Salvio mais vezes e Pizzi integra o plantel.
Sai Rodrigo - Entrava o Quagliarella (custou agora 3m ao Torino)

Isto não custava mais que os 20m já gastos. (são só exemplos, são muitos os jogadores, a intenção era só mostrar que em vez de comprar 15 jogadores, compravam 5 e a equipa mantinha qualidade).

E as comissões???!

Agora que o BES rebentou...cada vez são mais importantes!!

red angel

Onde anda o LFV e o Rui Costa? o Rui deve estar de férias, ficou muito cansado a comentar jogos do Mundial quando o que deveria ter estado a fazer era a tratar de formar um plantel em condições, cambada de amadores.

kallou

Citação de: red angel em 05 de Agosto de 2014, 17:24
Citação de: red jazz em 05 de Agosto de 2014, 17:22
Onde está o Wally ... sorry ... o Vieira, não aperece para justificar esta sangria ...?
Esta de férias em Cancun com o Rui Costa, estou muito desiludido com isto, eu que não perdia um jogo do Benfica esta época já nem vi a Emirates Cup e tenho duvidas se quero ver a Supertaça, só de pensar que vai jogar o Artur, Sidnei, César, Benito, Talisca, Derley e Jara até fico arrepiado.

Eu fico mais enojado...

fabioLupi

Desapareces te? Já alguém apresentou queixa?

van33

Citação de: kallou em 05 de Agosto de 2014, 17:42
Ainda nada está perdido...o senhor Presidente que meta na cabeça que ainda é possível fazer uma excelente equipa de futebol.

Não há dinheiro.

Sai Siqueira - Entrava o Martin Olsson (lateral da Suécia, que acompanho e jogador do relegado à 2ª liga, Norwich.
Sai Cardozo- Vem Derley

Isto não custava mais que os 20m já gastos. (são só exemplos, são muitos os jogadores, a intenção era só mostrar que em vez de comprar 15 jogadores, compravam 5 e a equipa mantinha qualidade).

E as comissões???!

o vieira que peça dinheiro ao BES BOM....

trucatruca

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kallou em 05 de Agosto de 2014, 17:46
Citação de: red angel em 05 de Agosto de 2014, 17:24
Citação de: red jazz em 05 de Agosto de 2014, 17:22
Onde está o Wally ... sorry ... o Vieira, não aperece para justificar esta sangria ...?
Esta de férias em Cancun com o Rui Costa, estou muito desiludido com isto, eu que não perdia um jogo do Benfica esta época já nem vi a Emirates Cup e tenho duvidas se quero ver a Supertaça, só de pensar que vai jogar o Artur, Sidnei, César, Benito, Talisca, Derley e Jara até fico arrepiado.

Eu fico mais enojado...

Nojo é o que mais sinto por estes desta incompetência completa, desta gestão danosa...

red angel

Citação de: kallou em 05 de Agosto de 2014, 17:42

Não há dinheiro.

Sai Cardozo- Vem Derley

E as comissões???!

Quais Isaksson ou Quagliarela, nós queremos é grandes jogadores como o Artur, Luis Filipe, Sidnei ( Meu Deus ), César, Benito, Talisca, Jara, Derley, isto sim são craques.

Joaquim Ferreira Bogalho

Sidnei...há-de ter 35 anos e ainda se ouvirá dizer que se emagrecer e tiver vontade dará jogador.

red angel

Dia 5 de Agosto e aquisições nada, é só sair, isto tá bonito tá.