Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Eyes

O Rangel, per se, não é match para o Sr. Presidente.

sbremoved_40687

Citação de: Endless em 06 de Agosto de 2014, 01:28
Citação de: Sadness em 06 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: Endless em 06 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2014, 01:03
Eu não queria dar uma de estúpido e perguntar quem era esse. Podia ser um junior qualquer que tivesse vindo sem eu ter tido conhecimento. Mas se é antes da presidência do Vieira não incluas.

Era um central Brasileiro que gostava de sair com a bola controlada, fintar o adversário, perder a bola e sair a correr atrás do adversário depois da merda feita. Chegou a estar no Milan e a sua última aparição por cá até foi no Marítimo...em 2010.

Outra coisa, o nosso DD na altura era...LFV.

Parece que não sou o único  a lembrar-me desse cepo.

Bota ai o Pesaresi outro grande jogador contratado pelo LFV

Digamos que este JC foi..."memorável".

O Pesaresi foi um lateral esquerdo italiano emprestado pela Lazio, com boa técnica e defendia qb mas tinha um grave problema: um mandrião de primeira que tinha zero de intensidade.
O seu melhor jogo, foi contra os lagartos quando, literalmente, secou o Quaresma (que estava em alta).

O único jogo decente que esse jogador fez pelo Benfica e existem muitos mais que vieram para cá fazer de entulho com o LFV a DD.

@Pilz
Quem comprou esses jogadores que mencionei foi o NGL Aka LFV e não o JVA.
Não sou apoiante do NGL.

Kaizer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2014, 01:24
Citação de: Kaizer em 06 de Agosto de 2014, 01:06
Citação de: Mestre30 em 06 de Agosto de 2014, 01:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2014, 01:00
É por esse tipo de negócio que o Vieira continua e continuará bem agarradinho ao trono.

E também é por esse tipo de negócios que quando sair terá o cuidado de 'indicar' alguém para o suceder de modo a evitar que tenha que fugir como o Vale e Azevedo.
E é mesmo isso que vai acontecer. E tranquilamente...

Olha que não me parece bem assim. Eu acho que ele quer mesmo o Rui Costa para o suceder.

Duvido muito que o Rui Costa depois seja pessoa para ir em paninhos quentes.

O Rui Costa é do círculo de amigos do Vieira. E, sinceramente, não ficaria nada satisfeito se viesse a ser presidente. Ele é útil onde (julgo que) está neste momento, ou seja, a liderar/tratar do Dep. de Prospecção. Como presidente, na minha opinião, é preciso alguém com outro tipo de cabeça.

Duvido é que o Rui Costa quando for Presidente do Benfica venha com negociatas. Ele adora o Benfica.

sbremoved_40687

Citação de: Red Eyes em 06 de Agosto de 2014, 01:30

E eu feito burro votei nele...

God LetKo

Se tanto adora o Benfica que se demita.

slb2me

Citação de: enzogaitan em 06 de Agosto de 2014, 01:16
http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/08/luis-filipe-vieira-crise-da-banca-e-do.html

Tem partes anti mas é importante lerem.

Temos que ir ao dragon para saber pormenores do Benfica, aqui ninguém sabe nada?

Mais valia transcrever que clicar naquilo, basta um para ir buscar água à 'fonte'.

Kaizer

Citação de: God LetKo em 06 de Agosto de 2014, 01:31

Provavelmente ele sabe que só assim poderá chegar a Presidente do Benfica no futuro e depois poderá contar muita coisa...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Kaizer em 06 de Agosto de 2014, 01:31
É por esse tipo de negócio que o Vieira continua e continuará bem agarradinho ao trono.

E também é por esse tipo de negócios que quando sair terá o cuidado de 'indicar' alguém para o suceder de modo a evitar que tenha que fugir como o Vale e Azevedo.

Olha que não me parece bem assim. Eu acho que ele quer mesmo o Rui Costa para o suceder.

O Rui Costa é do círculo de amigos do Vieira. E, sinceramente, não ficaria nada satisfeito se viesse a ser presidente. Ele é útil onde (julgo que) está neste momento, ou seja, a liderar/tratar do Dep. de Prospecção. Como presidente, na minha opinião, é preciso alguém com outro tipo de cabeça.

Duvido é que o Rui Costa quando for Presidente do Benfica venha com negociatas. Ele adora o Benfica.

Não meto as mãos no fogo por ninguém que esteja no mundo do futebol.

God LetKo

Citação de: Kaizer em 06 de Agosto de 2014, 01:32

Provavelmente ele sabe que só assim poderá chegar a Presidente do Benfica no futuro e depois poderá contar muita coisa...

nunca acreditei no pai natal.

pilz-e

Citação de: Sadness em 06 de Agosto de 2014, 01:30
Citação de: Endless em 06 de Agosto de 2014, 01:28
Citação de: Sadness em 06 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: Endless em 06 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2014, 01:03
Eu não queria dar uma de estúpido e perguntar quem era esse. Podia ser um junior qualquer que tivesse vindo sem eu ter tido conhecimento. Mas se é antes da presidência do Vieira não incluas.

Era um central Brasileiro que gostava de sair com a bola controlada, fintar o adversário, perder a bola e sair a correr atrás do adversário depois da merda feita. Chegou a estar no Milan e a sua última aparição por cá até foi no Marítimo...em 2010.

Outra coisa, o nosso DD na altura era...LFV.

Parece que não sou o único  a lembrar-me desse cepo.

Bota ai o Pesaresi outro grande jogador contratado pelo LFV

Digamos que este JC foi..."memorável".

O Pesaresi foi um lateral esquerdo italiano emprestado pela Lazio, com boa técnica e defendia qb mas tinha um grave problema: um mandrião de primeira que tinha zero de intensidade.
O seu melhor jogo, foi contra os lagartos quando, literalmente, secou o Quaresma (que estava em alta).

O único jogo decente que esse jogador fez pelo Benfica e existem muitos mais que vieram para cá fazer de entulho com o LFV a DD.

@Pilz
Quem comprou esses jogadores que mencionei foi o NGL Aka LFV e não o JVA.
Não sou apoiante do NGL.

pelo discurso e com esse avatar olha que passas bem por um.

zema

Citação de: enzogaitan em 06 de Agosto de 2014, 01:16
http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/08/luis-filipe-vieira-crise-da-banca-e-do.html

Tem partes anti mas é importante lerem.

sim tb era importante ele tirar as pal e olhar á volta e ver que o clube dele caminha para algo bem mais tragico...mas isso sao outros quinhendros e o futuro vai prova-lo...quem ri por ultimo

sbremoved_40687

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2014, 01:33

Se o RC continua na direcção é porque concorda com o estado actual das coisa.

Kaizer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2014, 01:33

Nem toda a gente pertence ao mesmo saco.

SLBCARLOS

Citação de: Sadness em 06 de Agosto de 2014, 01:31
Citação de: Red Eyes em 06 de Agosto de 2014, 01:30

E eu feito burro votei nele...
claro que o rangel não era a solução.  mas muitas mais pessoas deviam ter votado nele.   

se o NGL nas ultimas eleições tivesse ganho com pouca margem, tipo 55 - 45% sabia que agora neste mandato não podia falhar, porque senão os seus dias estavam contados. 

assim enquanto continuar a ganhar com 80 e 90%  ele sente-se intocável, e sabe que mesmo não faca o que promete,  so sai do poleiro quando ele quiser.

a culpa do que esta a passar do Benfica, e dos socios = 83%

Kaizer

Citação de: God LetKo em 06 de Agosto de 2014, 01:34
Citação de: Kaizer em 06 de Agosto de 2014, 01:32

nunca acreditei no pai natal.

O Pai Natal não existe. O Rui Costa existe e está bem vivo.