Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

insatisfeito

Com Vale e Vieira desperdiçámos tempo.

Com Vieira tem sido muito mais.

J074_RiP

Citação de: TombaLadeiras em 06 de Agosto de 2014, 11:56
Citação de: J074_RiP em 06 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: TombaLadeiras em 06 de Agosto de 2014, 11:22Os meus parabéns, sem qualquer ironia. Diz bem, discutir. Mas onde está a discussão de que fala? Para discutir são necessários dois. Mas ai de quem venha aqui contrariar o discurso instalado.
Mas fazer o mesmo nos locais próprios vejo poucos. E aqui, acha mesmo que consegue mudar alguém? Pois eu depois de chegar, vinha com algumas dúvidas, mas neste momento já tenho mais certezas. Para terminar um conselho e se o quiserem aceitar: não é com fel que se apanham moscas.

O que acabaste de escrever é MENTIRA.
Quando aparece alguém com ideias contrárias e com vontade de discutir SERIAMENTE há essa discussão, de forma saudável. Prova disso é o Desertfox, por exemplo.
Agora quando chegam aqui, como tu, a querer fazer os outros de parvos e com chavões como o "milagre financeiro", "construção do estádio"", "equipa de sonho" e outras merdas é óbvio que não tem respeito de ninguém porque ou são parvos ou estão a tentar fazer os outros de parvos.

Tu és um óptimo exemplo do segundo caso que falei, fazem-te perguntas não respondes ou respondes com os típicos chavões.
Não vens aqui para debater o que quer que seja, vens aqui para desviar a atenção para o mensageiro de forma a que a mensagem seja ignorada.
É um modus operandi muito habitual cujo "pai" aqui no Fórum é o boloposte (que curiosamente anda desaparecido em combate, à imagem do seu patrão).

Queres discutir com seriedade? Simples, resnponde a isto:
- para onde tem ido o dinheiro das vendas dos últimos anos
- porquê de contratarmos um jogador por 1,5M€ quando dias antes poderia ter vindo a custo zero (Eliseu)
- porquê contratar um jogador por 1,5M€ e passado dias "vende-lo" ao braga por 1M€ (Djavan)
- porquê contratar jogadores como Luís Felipe
- porquê ainda não termos um guarda-redes
- porquê este desmembramento da equipa
- porquê o desaparecimento do lfv
- porquê contratar Fariña para andar a empresta-lo
- porquê todos os anos contratar cerca de 15 jogadores quando temos uma equipa base e treinador que vão iniciar a 6ª Época.
respondo-lhe depois de me mostrar onde escrevi aquilo de que me acusa.

Obrigado por me dares razão.

PedroOliveira93

J074_RiP Ele não te vai responder, afinal de contas estás formatado para o que a maioria dos users aprova

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 06 de Agosto de 2014, 11:52
Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2014, 11:35
Citação de: TombaLadeiras em 06 de Agosto de 2014, 11:30
desculpe, entre tantas mensagens falhei a sua.

Sim. Critiquei no calor do jogo, e os meus companheiros de bancada muitas vezes me mandam ter calma. Mas é o criticar de pai, na hora, que não se sobrepõe ao amor aos filhos, que no final se resolve com um sermão, uns conselhos e um abraço. Aos inimigos não dou a satisfação de falar mal dos meus.
E depois dos jogos não?Nem sequer tem que ser falar mal dos jogadores mas das exibições que fizeram
Quem nunca errou? Depois dos jogos habitualmente costumo estar satisfeito, ou não falássemos do Benfica. :flagglorioso:
Sempre?Que dizes do Luis Felipe?Nada certo?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 11:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2014, 11:52
Sou um crítico deste Presidente, mas, de facto, numa coisa ele tem razão, a memória é curta...quando comparam estes dez anos com os três de Vale e Azevedo dão razão à eterna propaganda baseada no "a memória é curta"...Vale e Azevedo foi e será sempre o pior Presidente da nossa História.

Porque vale é o pior?

Porque se aproveitou do Benfica para fins pessoais? :)

Por muitas coisas é pior. Aproveitar-se do Benfica para fins pessoais, infelizmente, é uma prática que, no Benfica, parece-me, vem de Manuel Damásio, e que acontece em muitos outros clubes no Mundo. Sinceramente, ter que falar de Vale e Azevedo é, para mim, um sacríficio que não me apetece fazer hoje e entristece-me saber que ainda terei que fazê-lo neste fórum. As pessoas não aprendem e, rapidamente, esquecem-se das coisas...é pena.

fmocorreia

Se o Enzo sair para vir o Banega e com isso conseguirem baixar o passe do Enzo, será um mau negócio... O Banega ganha 2M de euros por ano, metade do que o Enzo supostamente quer ganhar... O Enzo já conhece o Benfica e é bom a segurar o meio campo, o Banega é gajo de ataque e para entrar este teriamos que encostar o Talisca que por acaso custou 4M que é o que o Enzo supostamente pede.

TombaLadeiras

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Agosto de 2014, 11:49
O meu sonho era ser pau mandado da direcção para passar os dias a coçar o colhão aqui no fórum e mesmo assim nunca me faltar nada no frigorífico.
o mais engraçado é que você é muito interventivo neste fórum. Imagino que tenha de passar aqui muito tempo. :drunk:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 11:57

Com Vale e Azevedo os três anos significaram 10. Comparo Vieira com todos os Presidentes, daí conseguir dizer que não tem sido um bom Presidente, mas, também não o coloco como o pior.

janete94

continuo sem entender como é que se pode apoiar alguém que não apresentou um único projeto ao público e que tem oferecido péssimos resultados desportivos e financeiros.

o BC apresentou um projeto, pediu para ser discutido por toda a gente e não obteve uma unica critica. obteve foi insultos e bocas dos apoiantes de LFV.

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2014, 11:59
Citação de: TombaLadeiras em 06 de Agosto de 2014, 11:52
Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2014, 11:35
Citação de: TombaLadeiras em 06 de Agosto de 2014, 11:30
desculpe, entre tantas mensagens falhei a sua.

Sim. Critiquei no calor do jogo, e os meus companheiros de bancada muitas vezes me mandam ter calma. Mas é o criticar de pai, na hora, que não se sobrepõe ao amor aos filhos, que no final se resolve com um sermão, uns conselhos e um abraço. Aos inimigos não dou a satisfação de falar mal dos meus.
E depois dos jogos não?Nem sequer tem que ser falar mal dos jogadores mas das exibições que fizeram
Quem nunca errou? Depois dos jogos habitualmente costumo estar satisfeito, ou não falássemos do Benfica. :flagglorioso:
Sempre?Que dizes do Luis Felipe?Nada certo?
vai ter de mim a mesma tolerância que dei ao Luisão.

insatisfeito

Citação de: fmocorreia em 06 de Agosto de 2014, 11:59
Se o Enzo sair para vir o Banega e com isso conseguirem baixar o passe do Enzo, será um mau negócio... O Banega ganha 2M de euros por ano, metade do que o Enzo supostamente quer ganhar... O Enzo já conhece o Benfica e é bom a segurar o meio campo, o Banega é gajo de ataque e para entrar este teriamos que encostar o Talisca que por acaso custou 4M que é o que o Enzo supostamente pede.

Como o Benfica está de finanças como é que o banega vem? olhem para o preço e para o salario, se não for as duas juntas é só o preço, se não for o preço é o salário....

Este ano só vêm gajos com salário minimo.

MonstroDasCuecasRotas

A certeza é tal que Enzo não sai pela cláusula (bater a pronto os 30 milhões) que se sair pela cláusula passo 3 meses sem escrever aqui no fórum. Sairá sempre após negociações, nem que seja com jogadores à troca. No fim lá dirão que foi por 30 milhões, "o valor da cláusula" e que "o Benfica não podia fazer nada".

insatisfeito

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2014, 12:00
Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 11:57

Com Vale e Azevedo os três anos significaram 10. Comparo Vieira com todos os Presidentes, daí conseguir dizer que não tem sido um bom Presidente, mas, também não o coloco como o pior.

Recuperar do caos Vale é mil vezes mais facil que recuperar de um caos Vieira.

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 06 de Agosto de 2014, 12:01
vai ter de mim a mesma tolerância que dei ao Luisão.
Epá o Benfica pode estar na bancarrota,podem só fazer asneiras,pode só ter toscos na equipa que vais sempre dizer o mesmo,estou a ver