Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 06 de Agosto de 2014, 12:22
O pior presidente da história do Benfica chama-se Manuel Damásio. Luis Filipe Vieira

insatisfeito

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2014, 12:21
Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 12:15
Houve 2 grande beneficiados com a entrada de Vieira:

- Olivedesportos;

- Somague;

Dá que pensar.

:coolsmiley:

Por acaso, a Olivedesportos nunca esteve pior, o mesmo acontecendo com Joaquim Oliveira...nao digo isto para defender o Presidente, mas, porque, tendo conhecimento disso, acho completamente incrível como se faz uma afirmação dessas...

Por acaso lembras-te do que aconteceu noinicio do século?

Acho que dar a oportunidade á olivedesportos de fazer fortuna durante mais de uma decada é um belo bonus ou não?

Karkov

Os piores da historia são claramente Damásio, Vale e Vieira...

Aloutre

Dar a cara e clarificar tudo o que tem sido feito nos últimos tempos seria digno.

Mas não é possível no mundo real. Não há espírito de liderança, há espírito de totalitarismo escondido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 12:23

- Olivedesportos;

- Somague;

Dá que pensar.

Por acaso, a Olivedesportos nunca esteve pior, o mesmo acontecendo com Joaquim Oliveira...nao digo isto para defender o Presidente, mas, porque, tendo conhecimento disso, acho completamente incrível como se faz uma afirmação dessas...

Acho que dar a oportunidade á olivedesportos de fazer fortuna durante mais de uma decada é um belo bonus ou não?

A indemnização que a Olivedesportos receberia na acção judicial motivada pelo contrato "rasgado" por Vale e Azevedo (que nem apresentou alternativa séria à Olivedesportos) seria bem superior àquilo que recebeu durante o cumprimento do dito contrato.

Velazquez

Com tanto dinheiro envolvido quem está pior são as instituições principalmente os clubes.Os clubes cada vez mais pobres,as pessoas que trabalham no futebol cada vez mais ricas.Curioso não é?Mas não se pode falar mal deles

JoaoPedroLopes

Olivedesportos + Benfica = Tinoco de Faria

Joaquim Ferreira Bogalho

- Olivedesportos;

- Somague;

Dá que pensar.

Mas que oportunidade? O que se fez foi cumprir um contrato assinado pelo Benfica, no tempo de Manuel Damásio. Só falta dizer que os contratos com quem não gostamos são para incumprir...

insatisfeito

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2014, 12:24

- Olivedesportos;

- Somague;

Dá que pensar.

A indemnização que a Olivedesportos receberia na acção judicial motivada pelo contrato "rasgado" por Vale e Azevedo (que nem apresentou alternativa séria à Olivedesportos) seria bem superior àquilo que recebeu durante o cumprimento do dito contrato.

1º - Não havia certeza que haveria indemnização.

2º - 13 anos de publicidade e assinaturas devem ser bem superior á indemnização.... digo eu que não percebo nada disto.

cavpacores

Aprende Vieira

Era preciso vender tudo, ok.

vendias mas com cabeça
Saídas                 Entradas                                             Proveito

Oblack                 GR                                                     Mesmo com 6M gastos, 10M
Artur                   Varela                                                Diminuição de salário   
Maxi                    Almeida / Cancelo                                Diminuição de salário e 4 ou 5M
Garay                  Lisandro / Mitrovic ou J.Nunes               diminição de salário e transf
Siqueira               Eliseu tinha vindo a custo 0                  Diminuição de salário
André Gomes       Farina / J. Teixeira                                transf
Gaitan                 Bernardo / Ola                                     Diminuição de salário e transf
Enzo                   Clasie                                                  Diminuição de salário e transf
Rodrigo               Oliveira                                                Diminuição de salário e transf
Cardozo              Soriano                                               Diminuição de salário

A isto juntavas uma truta para trinco

Isto é, liquido haveriamos de faturar qualquer coisa como 90M fora a redução salarial

Se tivesse havido uma politica acertada de contratações e comunicação seria de esperar maior compreensão por parte dos adeptos

Agora caladinho e a dar tiros nos pés...

Velazquez

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Agosto de 2014, 12:25
Olivedesportos + Benfica = Tinoco de Faria
Tivessemos nós muitos Tinocos de Faria

TJSF

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2014, 12:24

- Olivedesportos;

- Somague;

Dá que pensar.

O Benfica acordou receber 7.5M durante 10 épocas, portanto estás a dizer que teriamos que indemnizar a Olivedesportos em mais de 75M?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2014, 12:25
Com tanto dinheiro envolvido quem está pior são as instituições principalmente os clubes.Os clubes cada vez mais pobres,as pessoas que trabalham no futebol cada vez mais ricas.Curioso não é?Mas não se pode falar mal deles

Não estou a falar das pessoas. Estou a comentar uma afirmação que foi feita e que não corresponde à realidade, sobre o que a Olivedesportos ganhou com Vieira. Cumpriu-se um contrato (como tem que ser quando não há incumprimento da outra parte) e não se renovou...isto contribuiu (entre outros factores) para que Olivedesportos e Joaquim Oliveira (que tem falhado noutros negócios) não vivam os seus melhores momentos...

TombaLadeiras

Citação de: slutsky em 06 de Agosto de 2014, 12:05
Citação de: TombaLadeiras em 06 de Agosto de 2014, 11:56
Citação de: J074_RiP em 06 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: TombaLadeiras em 06 de Agosto de 2014, 11:22Os meus parabéns, sem qualquer ironia. Diz bem, discutir. Mas onde está a discussão de que fala? Para discutir são necessários dois. Mas ai de quem venha aqui contrariar o discurso instalado.
Mas fazer o mesmo nos locais próprios vejo poucos. E aqui, acha mesmo que consegue mudar alguém? Pois eu depois de chegar, vinha com algumas dúvidas, mas neste momento já tenho mais certezas. Para terminar um conselho e se o quiserem aceitar: não é com fel que se apanham moscas.

O que acabaste de escrever é MENTIRA.
Quando aparece alguém com ideias contrárias e com vontade de discutir SERIAMENTE há essa discussão, de forma saudável. Prova disso é o Desertfox, por exemplo.
Agora quando chegam aqui, como tu, a querer fazer os outros de parvos e com chavões como o "milagre financeiro", "construção do estádio"", "equipa de sonho" e outras merdas é óbvio que não tem respeito de ninguém porque ou são parvos ou estão a tentar fazer os outros de parvos.

Tu és um óptimo exemplo do segundo caso que falei, fazem-te perguntas não respondes ou respondes com os típicos chavões.
Não vens aqui para debater o que quer que seja, vens aqui para desviar a atenção para o mensageiro de forma a que a mensagem seja ignorada.
É um modus operandi muito habitual cujo "pai" aqui no Fórum é o boloposte (que curiosamente anda desaparecido em combate, à imagem do seu patrão).

Queres discutir com seriedade? Simples, resnponde a isto:
- para onde tem ido o dinheiro das vendas dos últimos anos
- porquê de contratarmos um jogador por 1,5M€ quando dias antes poderia ter vindo a custo zero (Eliseu)
- porquê contratar um jogador por 1,5M€ e passado dias "vende-lo" ao braga por 1M€ (Djavan)
- porquê contratar jogadores como Luís Felipe
- porquê ainda não termos um guarda-redes
- porquê este desmembramento da equipa
- porquê o desaparecimento do lfv
- porquê contratar Fariña para andar a empresta-lo
- porquê todos os anos contratar cerca de 15 jogadores quando temos uma equipa base e treinador que vão iniciar a 6ª Época.
respondo-lhe depois de me mostrar onde escrevi aquilo de que me acusa.

TombaLadeiras, o teu discurso é mais ou menos o que o ThirdRing trazia, falam e não discutem nada nem respondem às perguntas que lhe fazem! Usam chavões utilizados pela propaganda desta direcção!

Vou dar um termo de comparação: Quer-se construir o Lar do jogador no futuro! Simples para qualquer cidadão, se tiver um Ricardo Salgado na banca, conhecer um arquitecto e um construtor civil amigo gere estes investimento! Pagar? Quem vier que feche a porta!
E o passivo aumentou para números estapafúrdios!
Se fosses insultado pelo teu interlocutor e levantassem falsos testemunhos davas a outra face? Eu não sou  capaz.

PattyBrooks