Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fil79

cavpacores

tnlemos

Citação de: fjmp em 06 de Agosto de 2014, 16:36
Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2014, 16:34
Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2014, 16:32
Passou da hora dos sócios se manifestarem e exigirem explicações de negócios absurdos.

Sócios ou accionistas?

O Benfica clube não tem a maioria da Benfica SAD?

Isto com as SAD's já não é como era antigamente... Pelo menos, para esclarecimentos...

fjmp

O homem não tá pra se chatear muito. Nem na campanha eleitoral gosta de debater ideias e dar explicações quanto mais agora que tá no poleiro até querer...

fjmp

Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2014, 16:45
Passou da hora dos sócios se manifestarem e exigirem explicações de negócios absurdos.

Sócios ou accionistas?

Isto com as SAD's já não é como era antigamente... Pelo menos, para esclarecimentos...

Mas os sócios do clube não podem exigir, pressionar, demitir, provocar eleições do clube e que necessariamente se reflectisse na SAD?

tnlemos

Citação de: fjmp em 06 de Agosto de 2014, 16:47

Sócios ou accionistas?

Mas os sócios do clube não podem exigir, pressionar, demitir, provocar eleições do clube e que necessariamente se reflectisse na SAD?
Eu não faço a minima...

Jpeeh

Penso que os sócios não podem fazer grande coisas em relação à SAD, visto serem (penso eu) uma sociedade anónima que investindo o capital no Benfica Clube...

fjmp

Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2014, 16:48
Citação de: fjmp em 06 de Agosto de 2014, 16:47

Sócios ou accionistas?

Eu não faço a minima...

O problema é que temos "comido" com tudo...
E nas eleições o homem ganha com uma margem rídicula...
Mais um vez não percebo como o Rui Costa, o Rui Gomes da Silva etc. não se demitem para mostrar que algo não está bem, não se assumem como oposição... Tá tudo tão parado a ver a água correr...

Lysander

... O que se passa no Benfica tem a ver com o Fundo de Jogadores prestes a ser extinto e com negociatas, nada mais.

Pensam alguns que andam a descobrir a pólvora falando das obrigações que estão prestes a vencer quando na verdade tanto o Benfica como o público em geral conhece os prazos há anos... No limite o Benfica pode, se quiser, fazer novo empréstimo obrigacionista e resolve esse problema no imediato. Depois invoca-se insistentemente ainda a crise no BES como se a corda na garganta ficasse do lado do devedor quando quem empresta precisa do  dinheiro...

Repito, devolução de dinheiro ao fundo de Jogadores (no qual está envolvido o BES mas também outros investidores) e negociatas.

cavpacores

Luisão
Maxi
Enzo
Amorim
Gaitan
Cardozo

Estes deviam acabar a carreira no Glorioso

não percebes nada LUís...

Nramos

Citação de: fil79 em 06 de Agosto de 2014, 16:43
para quando uma declaração, Luis?

Só quando a familia obrigar, ele está numa missão de sacrificio...

Chefe

onde se pode confirmar os valores de compra e venda do Djafui?

Anti-Corruptos

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2014, 16:02
Toda a gente sabe quem é o Luis Filipe. Toda a gente. Até os nossos adversários. Os que ainda gravitam de volta dele são a escória da sociedade ou os agarrados que não têm neste momento onde cair mortos. E tendo de sobreviver agarram-se a qualquer merda. Sim, refiro-me também a velhas glórias do clube (e que pena me dá verem-nos nesta situação). Mas para eles tenho uma mensagem: não é só com LFV que o clube vos dá as mãos. Todo e qualquer futuro Presidente terá obrigação de não deixar cair em desgraça aqueles que fizeram a nossa história. Por isso, façam o favor de ser livres e revoltarem-se com quem está prestes a acabar com o clube.

Nota: até no Calor da Noite já se sabe, basicamente, a história toda.
http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/08/luis-filipe-vieira-crise-da-banca-e-do.html?m=1

Nota 2: aquele Jack Bauer nunca me enganou! Reparem lá num dos comentários! :knuppel2:

Isto é de facto preocupante. Todos deviam ler esse artigo.

ninja77

Citação de: Chefe em 06 de Agosto de 2014, 17:11
onde se pode confirmar os valores de compra e venda do Djafui?

e nao querias mais nada?  :smokin:

Chefe