Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

afranco

Citação de: red jazz em 06 de Agosto de 2014, 22:47
Tou a ficar preocupado comigo mesmo... tou a ter um ódio raivoso, de morte mesmo,  do presidente do meu clube, em relação ao labrego do pc ...

Imagina daqui por uma semana quando tiveres de ver o Enzo equipado à Valência..

LuigiSLB83

Citação de: pilz-e em 06 de Agosto de 2014, 22:47
http://www.dre.pt/pdfgratis3s/2002/10/2002D237S001.pdf

ps: se és moderador do fórum podias ao menos informar-te melhor antes de começar a apagar posts sem razão.

Dispenso o teu sarcasmo. Ainda não me mostraste onde é que o NIF das pessoas que compõem os orgãos sociais do clube são divulgados pelo mesmo.

O que me mostraste foi através da Fundação Benfica que não faço ideia se não é algo que deva ser obrigatório ser publico, por se tratar de uma instituição particular de solidariedade social e das empresas de LFV, que nada têm a ver aqui para o caso que estávamos a falar.

Sparrow

O meu Nif também é público e não é por isso que alguém tem o direito a publicar aqui...

Puches

Podem haver muito boas explicações para esta terrível pre-época ou muito más.

Uma boa explicação (exemplo):
Estamos à espera de saber se o Gaitan e o Enzo saiem ou não (neste caso, pela cláusula ou perto dela), com alvos bem identificados, que nem o Jogo adivinha;
Estamos à espera da lista de dispensas dos clubes muito ricos (que não dos grandes clubes);
Estamos à espera do que se pretende do Bom (Novo) Banco;
Estamos apostados em diminuir drasticamente o passivo (...nesta, hesito);
A guerra na Ucrânia é uma oportunidade de negócio;

Uma má explicação:
Apostamos na formação (lamento, não chega);
Estamos falidos (como???);
Temos esperança nos jogadores já contratados;
Pensávamos que o Enzo e o Oblak ficariam;
De qualquer forma, a Supertaça está ao nosso alcance com o plantel que temos, o que será uma boa manobra de diversão para que nos deixem trabalhar em paz;

Eu, por mim, confio que no final teremos uma equipa bastante razoável e anseio pelos jogos da LC. Os jogos começam depois do trabalho, pelo que é uma forma de ganhar bastante alento para enfrentar estes dias e estas semanas cada vez mais difíceis.

iloy

Citação de: Baron_Davis em 06 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Agosto de 2014, 22:40
«Eu creio que Luís Filipe Vieira, que elogiei várias vezes pelo plantel que fez o ano passado tem, independentemente das contingências e de percebermos que há uma realidade que afecta o Benfica, feito uma gestão do mais incompetente que eu vi até hoje no futebol português, do sucesso e duma pré-época, Aquilo que está a acontecer no Benfica é absolutamente inadmissível e LFV tem que vir depressa explicar o que está a acontecer... Porque agora parece quase uma anedota ouvir LFV há três meses falar de estabilidade. Dizer que fiquei com Jorge Jesus e foi a estabilidade, depois de ter perdido, que garantiu um ano tão vitorioso. Passados três meses, ouvimos isto e isto só dá vontade de rir quando se vê a forma como está o plantel do Benfica. Portanto, não faz sentido nenhum. Houve uma mudança de rumo, o tal projecto que o presidente do Benfica insistiu que tinha, aparentemente, desapareceu. Há negócios absolutamente incompreensíveis. O do Garay é um absurdo. Vender Garay por 6 Milhões, quer dizer, ou é gato escondido com o rabo de fora, ou então é um negócio ruinoso. (...) Vender Garay ao Zenit, ao preço, por exemplo, que o Dier do Sporting, é uma coisa que não faz sentido nenhum! (...) Mesmo o negócio Markovic, enfim, há uma série de circunstâncias que estão por explicar.»

Carlos Daniel
e novidades? o que este Cardozo hater disse, já 98% deste fórum abordou.

Novidades? Nenhuma mas a unica diferença è que quando 98% deste forum fala Ninguem ouve, se jornalistas continuam a falar na CS disto talvez teremos mais chances de conhecer a verdade.

J074_RiP

Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2014, 22:54
O meu Nif também é público e não é por isso que alguém tem o direito a publicar aqui...

Qual é o teu NIF?

Pedro_ElMago_10

Aposta na formação é mandar os miudos para o Orlando??

Palhaçada do crlh.

JPG

e lá vem a conversa de ser um cavalo de troia.

Não acredito que o seja, é simplesmente um oportunista que por capricho do destino agarrou a oportunidade de presidir ao Maior.

Fá-lo sem paixão porque não tinha/tem paixão paixão pelo clube e como tal não poe os interesses do clube em primeiro lugar.O que parece incompetencia e por vezes má-fé são simplesmente (quanto a mim) acções derivadas do oportunismo para benefício pessoal.

O falsificar do número de socio como parece que há provas para tal, não deverá ter sido feito sozinho mas sim com a conivencia dos responsáveis à data e são esses os derradeiros culpados. Vilarinho e sus muchachos tiraram da presidencia o vale, mas puseram lá outro do mesmo calibre. Não lhe podemos perdoar isso nunca

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Agosto de 2014, 22:55
Aposta na formação é mandar os miudos para o Orlando??

Palhaçada do crlh.
e não é que vieste mesmo ao topico do vieira!! bem disseste para o fechar... :)

TioPatinhas

O grande lider falou!!!

- Por que é que optou pelo silêncio e não tem comentado o que se passa no Benfica?

- A intoxicação e manipulação da opinião pública tem sido arrasadora, pelo que não adianta explicar sequer o óbvio. Não há mesmo interesse em saber a verdade. O importante é que seja o responsável e o culpado por tudo o que de mal acontece, mesmo que para isso se tenha de inventar histórias, distorcer factos.

- Inventar histórias, factos! Como assim?

- Claro, porque as mentiras repetidas vezes sem conta acabam por se tornar em "verdades absolutas". E a polémica é a mãe de todas as audiências.

- E quanto às acusações?

- Quanto às acusações que me são feitas, tudo o que é contra mim passa para a imprensa.

- Quer então dizer que a sua família tem sofrido muito?

- Obviamente quem mais sofre é precisamente quem nos está mais próximo e nos ama. Dificilmente supero ver a tristeza e o desgosto da minha mulher e dos meus filhos. Todos os dias peço a Deus que nos ajude a superar esta tempestade e que dela sairemos ainda mais unidos como família, ainda mais do que sempre fomos.

Afinal percebi agora que a entrevista não é de LFV... :-X

No entanto foi dado num ambiente no qual espero ver este sujeito...um dia...a ver o sol aos quadradinhos.

Red skin

Estou siderado com isto tudo!!! Rua rua...  que vampiros!!!!  não defendem o interesse do Benfica e dos benfiquistas...  estou farto de vilanagem....  fora!!!!

Aguia_Rea1

mas qual é o mal de se usar o NIF (publico) do homem pra tentar perceber algo sobre ele não como individuo (ninguem anda aqui a ver o que comprou ontem ou onde comeu) mas como presidente do clube e da SAD e as ligações com os negocios com as suas empresas. Ou podemos tambem não tentar perceber nada e vamos todos ouvir a Btv e o Guerra.

joker17

A cara do João Martins (jornalista) quando o Guerra ligou para lá a fazer-se passar por outro  ::)

priceless!!

pilz-e

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2014, 22:52
Citação de: pilz-e em 06 de Agosto de 2014, 22:47
http://www.dre.pt/pdfgratis3s/2002/10/2002D237S001.pdf

ps: se és moderador do fórum podias ao menos informar-te melhor antes de começar a apagar posts sem razão.

Dispenso o teu sarcasmo. Ainda não me mostraste onde é que o NIF das pessoas que compõem os orgãos sociais do clube são divulgados pelo mesmo.

O que me mostraste foi através da Fundação Benfica que não faço ideia se não é algo que deva ser obrigatório ser publico, por se tratar de uma instituição particular de solidariedade social e das empresas de LFV, que nada têm a ver aqui para o caso que estávamos a falar.

epá, tudo bem, não te chateies mais que eu também não porque já sei que a razão estará sempre do lado do moderador.

eplunum

Citação de: red jazz em 06 de Agosto de 2014, 22:47
Tou a ficar preocupado comigo mesmo... tou a ter um ódio raivoso, de morte mesmo,  do presidente do meu clube, em relação ao labrego do pc ...

não és o unico,eu já lhe tou com tal ódio que quando estou a ver um jogo do benfica na tv e me aparece a fronha do sujeito de relance lá na tribuna só me apetece mandar um soco ao ecrã com a esperança de o atingir a ele,tou a ficar chalupa da cabeça :estrelas: :estrelas: :estrelas:.