Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SuperMiccoli

Acho piada ao: "reforços de qualidade inquestionável" tipo Cesár, Luis Filipe, Talisca, certo?  :2funny:

iKatz

Citação de: Universo Benfica em 07 de Agosto de 2014, 03:01

Apos mais 2 semanas de negociacos com o Karius as negociacoes vao falhar e o Benfica desesperado vira-se para o Vagner! Primeira contratacao se peso.

Para medio defensivo apos intensas negociacoes com o Guilavogui, o Rabiu,o Javi Garcia, o nao sei mais quem, vem o Danilo Pereira, segunda contratacao de peso.

Para avancado apos sondagens pelo Vargas, Mitrovic, Mitriglou benfica vira-se para Eder e paga 10M ao braga.

Vai ser isto que vai acontecer mais ou menos

Shoky

07 de Agosto de 2014.
Supertaça é a 10 de Agosto de 2014.

E o Benfica provavelmente vai alinhar com o 3º guarda redes da época passada a titular, porque vendeu o titular, não foi ao mercado buscar ninguém, não apostou no jovem que brilhou na equipa B (0 minutos) e apostou sem sucesso num homem que está provavelmente a atravessar uma depressão e na semana anterior deu 3 frangos monumentais em 10 minutos...

É isto o Benfica. O resumo perfeito.

BlankFile

A capa da BOLA é um anúncio a mais uma enrabadela colectiva por parte de Vieira e seus pares a todos os Benfiquistas. "Esperem lá que ainda não terminámos de concluir a liquidação total."

Tony Soprano

Acho que nunca vi pré-época tão estúpida e mal-preparada como esta. E sinceramente, não sei se algum dia vou ver (se o Vieira se mantiver no Benfica mais alguns anos é bem possível).

Que cansaço desta merda, não há paciência. Acho que estarmos a ser tão incompetentes depois de termos feito a época que fizemos ainda está a custar mais do que se tivéssemos feito uma época de merda.

Shoky

Citação de: Almeida92 em 07 de Agosto de 2014, 03:34
Acho que nunca vi pré-época tão estúpida e mal-preparada como esta. E sinceramente, não sei se algum dia vou ver (se o Vieira se mantiver no Benfica mais alguns anos é bem possível).

Que cansaço desta merda, não há paciência. Acho que estarmos a ser tão incompetentes depois de termos feito a época que fizemos ainda está a custar mais do que se tivéssemos feito uma época de merda.

É 2007/08 elevado ao cubo.
Com Vieira e restante comandita não dá para mais que isto...

Impact85

The_Riggs

Sorrio ( desesperadamente) quando vejo alguém acreditar que não vai ser o Artur a jogar domingo.

Cloughie

A capa da Bola é tão estúpida. Valha-me Deus.

Hölderlin

és tudo o que faz um user no serbenfiquista levar amarelo, presi.

Berna®

O Bruninho de Carvalho pode dizer muito lixo mas pelo menos dá sempre a cara já este só quando lhe corre bem. Era altura de aparecer e justificar muita coisa.

iKatz

jogadores do plantel da epoca passada ja sairam/ vao sair :

Oblak, Garay, Siqueira, Andre Gomes, Ivan Cavaleiro, Markovic, Rodrigo, Djuricic, Funes Mori, Steven Vitoria, Matic, Cardozo, Gaitan, Enzo.

14 jogadores

PJammer

Citação de: BernaÃ,® em 07 de Agosto de 2014, 03:38
O Bruninho de Carvalho pode dizer muito lixo mas pelo menos dá sempre a cara já este só quando lhe corre bem. Era altura de aparecer e justificar muita coisa.

Ao menos esse defende o Sporting com unhas e dentes. Este defende outros interesses que não estão nada relacionados com o clube que representa.

Shoky

Citação de: iKatz em 07 de Agosto de 2014, 03:40

Oblak, Garay, Siqueira, Andre Gomes, Ivan Cavaleiro, Markovic, Rodrigo, Djuricic, Funes Mori, Steven Vitoria, Matic, Cardozo, Gaitan, Enzo.

14 jogadores

Estás a contar o Estivem como jogador?

Hölderlin

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 03:41
Citação de: iKatz em 07 de Agosto de 2014, 03:40

14 jogadores

Estás a contar o Estivem como jogador?

se conta com o Funes...