Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RTB7

slbólico

Bom, julgo não ser necessário o pessoal andar para aqui a discutir algo que está á vista de todos: A merdosa preparação de época, e aquisições que a direção fez... e dá vontade de rir quando vamos rever as declarações do Vieira á 3 meses atrás, quando dizia que se saisse algum jogador, existia uma lista de jogadores de qualidade para contratar e rapidamente suprimir essas lacunas... que grande LOL, sr. presidente.

Guutman

Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 11:29
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:27
Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 11:21
Depois querem que haja paciência para "mudar opiniões" quando todos os anos assistimos ao aparecimento de Iniciados com o mesmo discurso de sempre.

é isso ...vamos acabar com o pessoal que traz novas opinioes . A partir de agora so deviam poder falar seniores e antu Vieiras. Onde já se viu , agora aparecerem novos users com opiniao propria ? Nada disso . Ate creio que o processo de seleçao devia ser feito por ti . "Queres entrar no forum publico ? " " Prometes dizer mal desta direçao e encarneirar em tudo o que nós , os mais velhos e iluminados te dizem ? " , " Bem vindo " !!!

E eu volto a dizer que em todos os teus posts ainda não li uma única opinião tua.

A única coisa que fazes é criticar o que os outros escrevem!

Escreve a tua opinião por uma vez que seja. É que a cada comentário teu, mais razão me dás.

Opiniao : Acredito na estabilidade das instituiçoes . Acredito que nao ha presidentes perfeitos e até me darem uma prova concreta que ele prejudicou o Glorioso em beneficio proprio NAO vou deixar de repsonder a qualquer desses contarios . Nao gosto do JJ como pessoa e como treinador acho que já nos custou 1 campeonato . Acredito que algo se passa nas finanças , mas nao vu em rumores e boatos . Exijo uma explicaçao desta estrategia mas estou disposto a esperar . Nao vejo oposiçao colocada e como tal nao apoio a destituiçao dest direçao apenas porque sim .
Queres saber mais alguma coisa ? Estou a provocar alguem ?  O meu pensamento ainda nao é claro ?

alsohugo

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2014, 11:40
No outro dia falavam mal do blog do biscai@ por serem ofendidos, mas agora parecem piranhas de volta do rapaz.

Não sejam talibans que fica mal.  :angel:

É difícil perceber como alguém apoia o presidente mas .. mas não queiram dissecar o nosso camarada.

Há uma diferença, ele ainda não deu qualquer opinião.
Até agora só tem atacado o que aqui se escreve.
Eu já lhe pedi para ele escrever a opinião dele, mas está complicado.

Guutman

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Agosto de 2014, 11:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Agosto de 2014, 11:25
factos sobre o vieira que gostava que o guttman comentasse

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=55283

http://3.bp.blogspot.com/-LUrYQk-haOM/UH3jX0fFgrI/AAAAAAAAAoM/1wgpnLa4VHk/s1600/lista91.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=Z1qgy8k4wxg

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=122833

http://www.segundonapaulista.com.br/2014/02/1-que-time-e-esse-brasa-futebol-clube.html

então Guttman nada?

Acreditem ou nao , estou no trabalho e nao consigo abrir blogs ou youtube ( por isso gosto tanto deste forum ) . Nunca disse que o presidente era imaculado . Por essa ordem de ideias quem vem comigo á Assembleia da republica pedir ao PM que se demita ? sei perfeitamente distinguir discursos populistas de outros . Sobre o Brasa , nao percebo onde esta a tramoia ? Se o passe do jogador esta no nome desse clube , ate me mostrarem onde esta o ilicito , fico á espera .

zefo

Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 11:42
No outro dia falavam mal do blog do biscai@ por serem ofendidos, mas agora parecem piranhas de volta do rapaz.

É difícil perceber como alguém apoia o presidente mas .. mas não queiram dissecar o nosso camarada.

Mas tu ainda não viste que dali não sai nada? 
Na melhor das hipóteses é um troll, porque não quero acreditar que um apoiante de vieira viesse para aqui sem argumentos.

alsohugo

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:42
Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 11:29
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:27
Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 11:21
Depois querem que haja paciência para "mudar opiniões" quando todos os anos assistimos ao aparecimento de Iniciados com o mesmo discurso de sempre.

é isso ...vamos acabar com o pessoal que traz novas opinioes . A partir de agora so deviam poder falar seniores e antu Vieiras. Onde já se viu , agora aparecerem novos users com opiniao propria ? Nada disso . Ate creio que o processo de seleçao devia ser feito por ti . "Queres entrar no forum publico ? " " Prometes dizer mal desta direçao e encarneirar em tudo o que nós , os mais velhos e iluminados te dizem ? " , " Bem vindo " !!!

E eu volto a dizer que em todos os teus posts ainda não li uma única opinião tua.

A única coisa que fazes é criticar o que os outros escrevem!

Escreve a tua opinião por uma vez que seja. É que a cada comentário teu, mais razão me dás.

Opiniao : Acredito na estabilidade das instituiçoes . Acredito que nao ha presidentes perfeitos e até me darem uma prova concreta que ele prejudicou o Glorioso em beneficio proprio NAO vou deixar de repsonder a qualquer desses contarios . Nao gosto do JJ como pessoa e como treinador acho que já nos custou 1 campeonato . Acredito que algo se passa nas finanças , mas nao vu em rumores e boatos . Exijo uma explicaçao desta estrategia mas estou disposto a esperar . Nao vejo oposiçao colocada e como tal nao apoio a destituiçao dest direçao apenas porque sim .
Queres saber mais alguma coisa ? Estou a provocar alguem ?  O meu pensamento ainda nao é claro ?

Custou, mas apareceu.

A nossa instituição não está estável e esta venda de jogadores, aliada à incapacidade de contratar valores seguros é a prova disso.

Nenhum presidente é perfeito, acho que ninguém diz o contrário. Infelizmente temos um presidente que erra muito mais do que o que acerta. Além do mais é uma pessoa falsa, pois diz uma coisa num dia, e outra coisa noutro dia.

O que se passa nas finanças não são rumores ou boatos. Estamos numa situação grave. Os RC a prova disso.

Guutman

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2014, 11:46

Na melhor das hipóteses é um troll, porque não quero acreditar que um apoiante de vieira viesse para aqui sem argumentos.

Ja dei a opiniao . Já posso deixar de ser troll e ser como tu ?

alsohugo

Citação de: pempitas em 07 de Agosto de 2014, 11:47
Dou por terminado o meu exercício de futilidade. Simplesmente não estou para isto. A ironia suprema, nunca vou passar de um "iniciado" (inserir múltiplos *smiles*) porque simplesmente não me apetece participar na "discussão". Vão ficando os que estão todos de acordo, que assim até aparenta serem o espelho absoluto da razão.

Manda lembrança!

amarante

Citação de: RTB7 em 07 de Agosto de 2014, 11:41
Anda desaparecido o homem...

Se ganhar ao Rio Ave o soviético aparece! tenham calma!

zefo

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:47
Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2014, 11:46

Ja dei a opiniao . Já posso deixar de ser troll e ser como tu ?

Caro camarada, se chamas aquilo opiniões .. ok...
Caso não saibas , eu sou um troll 80% do meus posts por isso a escolha é tua

Nramos

Não respondam nem citem quem facilmente se percebe o que vem cá fazer.

Se não conseguirem saltar à frente, coloquem na ignore.

Ou riam-se, simplesmente.

Aguia_Rea1

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Agosto de 2014, 11:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Agosto de 2014, 11:25
factos sobre o vieira que gostava que o guttman comentasse

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=55283

http://3.bp.blogspot.com/-LUrYQk-haOM/UH3jX0fFgrI/AAAAAAAAAoM/1wgpnLa4VHk/s1600/lista91.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=Z1qgy8k4wxg

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=122833

http://www.segundonapaulista.com.br/2014/02/1-que-time-e-esse-brasa-futebol-clube.html

então Guttman nada?

Acreditem ou nao , estou no trabalho e nao consigo abrir blogs ou youtube ( por isso gosto tanto deste forum ) . Nunca disse que o presidente era imaculado . Por essa ordem de ideias quem vem comigo á Assembleia da republica pedir ao PM que se demita ? sei perfeitamente distinguir discursos populistas de outros . Sobre o Brasa , nao percebo onde esta a tramoia ? Se o passe do jogador esta no nome desse clube , ate me mostrarem onde esta o ilicito , fico á espera .

o zerozero e o record tambem nao abrem?

comprar jogadores a clubes que nao existem é como eu ir comprar carne na beira da estrada de dentro de um citroen ax... é o costume cá em casa como é o costume em negocios de aquisição de jogadores.

TioPatinhas

Alguém sabe quanto do estádio ainda falta pagar?

alsohugo