Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Agosto de 2014, 14:48
Foi pena aquele moço de 19 anos não ter ao pé dele aquela listagem que já postaram aqui diversas vezes com as promessas/mentiras que o LFV já disse ao longo destes anos quando o Fernando Santos o desafiou. Foi pena...

Mas achas que o lambe-botas o ia deixar falar?
Estava constantemente a berrar por cima dele...

J_PN

Deveria-se fazer um post com links ou provas de que as habituais balelas dos pró-vieira são mentiras como essas do centro de estágio e do estádio. Se alguém tiver isso à mão...

Juntar também a enorme lista de promessas não cumpridas

Slb23

Citação de: 33-5-25 em 07 de Agosto de 2014, 14:50
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 14:48
Citação de: 33-5-25 em 07 de Agosto de 2014, 14:46
E eu ando cá desde Março de 2006...concordo contigo.

Mas deixa que te diga, que este forum tem perdido muita qualidade, e muitos GRANDES users.

Infelizmente....
:confused:

?????????
Vai lá ver a tua data de registo :tomates:

Elvecchio

Aquilo que mais me intriga neste defeso foi a vinda do alemão do Colonia a Lisboa para assinar por ... 8M de euros!!!

Nessa altura já tinhamos contratado praticamente todos os novos reforços, e como disse, havia 8M de euros para gastar num só jogador.

Assim parece-me que faz todo o sentido ligar o que está a acontecer no Benfica com o escandalo do BES.
A ser verdade e se o presidente nada teme, já devia ter vindo a publico esclarecer os sócios e adeptos.

Eu pessoalmente se ele assumisse com honestidade que temos que liquidar as dividas a esse banco e como tal, é impossivel isso nao se reflectir no investimento até aceitava na boa que tivessemos que vender o Gaitan por exemplo.

Aliás mesmo que ele nao o assuma, parece-me que algo muito parecido com isto deve ter acontecido, pelo que não vejo muita diferença entre perder 7 ou 8 titulares. Não será por mais um que vamos deixar de ficar com uma equipa campeã esfrangalhada, e assim se Gaitan for vendido por 40/45M podemos por exemplo pegar em metade desse dinheiro e juntar ao bolo já amealhado e com a outra metade, trazer 4 jogadores para as posições já carenciadas e tambem para a substituição do Nico.

33-5-25

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 14:55

Mas deixa que te diga, que este forum tem perdido muita qualidade, e muitos GRANDES users.

Infelizmente....

?????????

E ?

Se sou Iniciado e afirmei que estou cá desde 2006, significa que tive /fui outro User...

J_PN

O presidente e o treinador gastaram todas as entrevistas que tinham a dar logo depois de acabar a época. Agora esconderam-se misteriosamente, como é hábito quando algo corre mal.

TioPatinhas

Pergunto-me é como é que um individuo destes, com o passado que tem, com as amizades e o meio de onde veio, com a falta de formação e resultados que tinha quando cá chegou...consegue ser presidente do Benfica sem oposição.

benfiquista1984

Agora que já despacharam os miúdos para espanha ou para equipa B, ficamos com as pérolas do Luis Felipe, do Candeias, Sidnei, César.... Por ai fora. Digam qualidades que estes tenham a mais que os outros, a não ser terem custado milhões... Entre Luis Felipe e Cancelo, prefiro o Luis Felipe, Entre Candeias e Bernardo, prefiro o Bernardo, entre o Cavaleiro e o Jara, prefiro o Cavaleiro... Até o JOÃO TEIXEIRA foi recambiado, é uma vergonha, este Treinador completamente egocêntrico, que tem sido mascarado com milhões de euros anuais, para ganhar campeonatos de 3 em 3 anos.... lá vai prolongando a sua vida no Benfica. Este ano se se demitir tem sempre a boa desculpa que foi por culpa da equipa. O Vieira, já lhe tive muito mais respeito, se tinha que vender por motivos económicos, bastava dizer às pessoas que tinha de vender a equipa. Até agora nem uma palavra... Enfim, o Benfica do treinador ao Presidente, tem uma das estruturas mais amadoras de Portugal. E mais, se Benfica tinha falta de dinheiro, porque raio é que gastou até ao momento 16 milhões de euros??!! Além disso como é que se gasta 16 mihões de euros em porcaria?? Quem é que referenciou o Luis Felipe ao Benfica?? Quem decidiu que o Sidnei e mesmo o Carlos martins, o Urreta, O Jara, entre outros que nunca tiveram, ou que neste momento não têm qualidade para estar no Benfica, se mantenham a ganhar chorudos ordenados... Tudo é possível com um treinador que joga com a táctica do buraco em que nenhuma outra equipa a nível europeu joga e referencia jogadores do estilo Felipe Menezes.. Assim como tudo é possível quando temos um presidente que diz, que a compra de um jogador é como comprar um melão, só se sabe se está bom quando se abre....Diz tudo

Strata

Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 14:58
Pergunto-me é como é que um individuo destes, com o passado que tem, com as amizades e o meio de onde veio, com a falta de formação e resultados que tinha quando cá chegou...consegue ser presidente do Benfica sem oposição.

É rezar para que na hora que decida ir embora, não nos deixe no mesmo estado em que deixou o Alverca.

Elvecchio

Citação de: 33-5-25 em 07 de Agosto de 2014, 14:57

Infelizmente....

?????????

E ?

Se sou Iniciado e afirmei que estou cá desde 2006, significa que tive /fui outro User...

Es tu Bola7?  :confused:

Anda ca ao Vecchio que eu não te aleijo!  :smokin:

cheio

Até 31 vai ser um festival de cenourada e a inicio de Setembro olha-se para o plantel e é só lacunas, depois o jorge que se desemerde

Kaizer

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 14:56
Eu pessoalmente se ele assumisse com honestidade que temos que liquidar as dividas a esse banco e como tal, é impossivel isso nao se reflectir no investimento até aceitava na boa que tivessemos que vender o Gaitan por exemplo.

É que nem pensar! O LFV disse calramente que o Benfica nunca mais viria a aprecisar de vender jogadores.

Por isso, não pode haver desculpas aceitáveis para esta situação!

miniMilk

A dupla damasio Artur Jorge não fazia melhor que este senhor. Parabéns

33-5-25

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 15:00
Citação de: 33-5-25 em 07 de Agosto de 2014, 14:57

Infelizmente....

?????????

E ?

Es tu Bola7?  :confused:

Anda ca ao Vecchio que eu não te aleijo!  :smokin:

Nops Vecchio, não sou .... embora gostava de ler o Bola, cada um com o seu ponto de vista umas vezes discordando outras vezes concordando...

Aliás o Bola é dos inicias...se bem me recordo de 2002, por aí....

Aguia_Rea1

Citação de: cheio em 07 de Agosto de 2014, 15:02
Até 31 vai ser um festival de cenourada e a inicio de Setembro olha-se para o plantel e é só lacunas, depois o jorge que se desemerde

o jorge tambem tem muita culpa

já conto ivan, djuri e farina que não deviam ter sido dispensados e podiam contar como opções válidas poupando-se dinheiro em compras da treta pra gastar pontualmente onde era preciso. Já nem falo do bernardo, o teixeira, o cancelo, enfim.... tudo boas 2ªs opções