Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Temos jogadores emprestados melhores do que muitos contratados para o plantel. Ainda alguém acha que mandamos alguma coisa no Benfica? Somos uma placa giratória, um verdadeiro entreposto. Urge mandar a escumalha que nos dirige para fora do Benfica, estamos a ser verdadeiramente espoliados.

Flavius Julius

Citação de: J.P. em 07 de Agosto de 2014, 16:25
Bandalheira total.

Nunca imaginei, nos meus piores pesadelos, assistir a isto no espaço de... 3 meses após o título!!!!!!!

Quando chegou só havia "as pedras da calçada".

Pois bem, quando sair é a única coisa que vai deixar...
acho que nem isso!

J.P.

Nem as pedras da calçada vai deixar quando for embora.

TFFS

Citação de: cheio em 07 de Agosto de 2014, 16:27
Pa semana cheira-me que vai dar uma entrevista para acalmar as hostes depois de ganhar a supertaça.
Ganhar? Acho que n ganhamos. Mas se a ganharmos obviamente vai aparecer a vangloriar se

Zlatan

«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores».

Machibombo

És um aldrabão! Não dizes uma verdade.

J.P.

Citação de: Flavius Julius em 07 de Agosto de 2014, 16:27
Citação de: J.P. em 07 de Agosto de 2014, 16:25
Bandalheira total.

Nunca imaginei, nos meus piores pesadelos, assistir a isto no espaço de... 3 meses após o título!!!!!!!

Quando chegou só havia "as pedras da calçada".

Pois bem, quando sair é a única coisa que vai deixar...
acho que nem isso!

Vendidas ao Mendes.

Mr.T

isso continuem a votar neste escroque para continuar as negociatas e a enriquecer cada vez mais :bow2: >:(



josantiago

Estimo-o tanto como estimo ao Pinto da Costa

Elvis the Pelvis

O que este gajo reles anda a fazer, é sabotagem pura. Ponto final!

Os Benfiquistas, a maioria, que acorde de uma vez por todas.

bracr

Venho a este forum a bastante tempo e irei fazer um comentário pela primeira vez. Vejo hoje que o Benfica nunca será o que sonhei dele, bons jogadores, aposta nos talentos da casa ( bons e maus negócios haverão sempre ) o que iria mostrar com orgulho ao meu filhote que agora com 20 meses vai à gaveta buscar o cachecol e anda pela casa a gritar " Fica, Fica"  ...Hoje claramente perdi a esperança tudo vendido, emprestado em negócios obscuros. Nunca irei deixar de sentir o Benfica...tenho pena é que alguém dentro do Benfica o tenha separado de nós.

fyure

Assim de repente, de um dia para o outro, dissemos adeus a 3 jogadores da formação que podiam integrar o plantel principal - isto se o Cancelo se confirmar também - e mais dois acabados de sair dos júniores e que vão para a fantástica MLS...

...e esta coisa que nos preside, ninguém quer ? O gajo é 'bom' nos empréstimos.

Koto

Portanto:

Bernardo < Talisca

Cancelo < Luis Filipe

Cavaleiro < Candeias

B. Varela < Artur

Nelson Oliveira < Jara

Depois nós apostamos na formação e o camandro... milhões e milhões são gastos anualmente na prospeção de jovens para serem inúteis quando eles chegam à equipa principal. Em todos os casos que descrevi acima, os jogadores formados no SLB demonstraram mais que os não formados (o Cavaleiro mal jogou na pré-época mas contra o Candeias..).

Portanto, em vez de preferirmos 5 jogadores da casa, que até se estavam a esforçar (com erros, claro, normal) e que dão mais garantias, vamos apostar em 5 jogadores que nada servem para o nosso Benfica.

Isto é queimar jogadores, queimar talentos. Não dizendo que vai sair tudo craques daqui, mas podem sair jogadores muito mais úteis que os que lá estão.

odistraido

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:28
«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores».

Mentira nº 623436. Chupa otário! Não se esqueçam de votar em mim novamente. Lembrem-se do Vale Azedo! Das pedras da calçada!