Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PsychoFan

paalexg

Pronto, o Cancelo também já está confirmado...

franciscoafonso

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 16:56
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:55
Para os mais distraídos, este é o ponto da situação:

Há uns meses saiu uma notícia que dava conta da venda do Bernardo, Ivan e Cancelo a um fundo, nos mesmos moldes do André Gomes e do Rodrigo. Dizia-se que o negócio era pautado pelo Mendes.

Meses mais tarde, estes três jogadores, todos no mesmo dia, saem por "empréstimo" para Monaco, Valencia e Depor, clubes "geridos" pelo Mendes.

Não sei se estão a apanhar, mas é o melhor que consigo fazer. Era de Ciências, por isso não me ofereço para fazer um desenho.

Mas não foi anunciado o empréstimo do Cancelo.

Ainda...
O Fábio Cardoso já se despediu dele no Twitter e tudo.

Soundwave

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 16:51
O que está a acontecer é mais uma lição aos sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Quando ha eleições é preciso ter juízo.

Qual quê, basta andar meio bêbado nos jantares das Casas e dizer que se vai fazer do Benfica o clube com a espinha dorsal da selecção Portuguesa. Entre outras.

franciscoafonso

Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2014, 17:00
Cada vez mais acredito que ele vai sair,mas pelo próprio pé.
Ao menos deixa o clube recuperado.

White Wrist

Espero que esteja perto de atingir o máximo de negociatas e dinheiro...e que resolva sair "de repente".

Quanto mais depressa isso chegar, mais depressa conseguimos começar a recuperar o Benfica.

Shoky

O engraçado é que no único caso em que o Benfica é o primeiro a informar os sócios, Ivan e Bernardo, só o faz para camuflar a trafulhice que foi a venda não comunicada dos jogadores ao Mendes e enganar o povão...

Muito à frente.

PedroBenfica

Não me parece que seja impossível realizar um "golpe de estado" pelos próprios adeptos

paalexg

TioPatinhas

Citação de: fyure em 07 de Agosto de 2014, 16:48
A época do Artur Jorge até vai ganhar um significado mais suave depois disto que está a acontecer. É a solidariedade deste homem, que farto de ver o seu amigo Manuel Damásio a ser enxovalhado decidiu intervir e arranjar um termo de comparação que atenue a merda de presidência que foi a do Manuel. Como LFV já é o melhor presidente da história do Sport Lisboa e Benfica 94, não há problema com ele, que continuará a ter a sua popularidade intocável.
Amigo de Toni, mas adepto da contratação de Artur Jorge 

«Quando o presidente decidiu apostar em Artur Jorge considerei que era um acto de gestão e, como sou muito disciplinado, limitei-me a apoiá-lo. Sou muito amigo do Toni e custou-me muito a forma como o processo se desenvolveu, mas também entendia que era preciso mudar. Estive e estou solidário com Manuel Damásio nesse capítulo. Amigos, amigos, negócios à frente. Antes de o (Artur Jorge) conhecer não pensava nada, pois não o conhecia. Este ano fez um bom trabalho. Limpou muito bem o que havia para limpar. Viu-se livre dos jogadores chatos, construiu um plantel à partida mais disciplinado. Quanto à direcção, parece-me que esteve bem ao prescindir de jogadores com ordenados caros.»

Kolchak

Nunca me imaginei a desejar mais que seja este fdp a sair do meu clube em vez do bufas dos porcos.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Zlatan

E logo à noite vai tudo dizer mal do Governo ao jantar e exigir a demissão.

iKatz

Sabem porque que vamos estar sempre "presos " a este gajo?

Porque os "velhos" que nao usam internet, nao usam computador e sao facilmente manipulaveis, sao lavados cerebralmente pelo Guerra e outra trupe da BenficaTV.

A dias ligou um a dizer "mal" desta politica da direccao, e o guerra comecou com as ladainhas dele, e no fim o homem ja estava a "favor" ..

ISTO METE ME NOJO CRL! PARECEMOS A COREIA DO NORTE

FrEsMa

Vamos Presidente! Já só faltam o Enzo e o Gaitán, mas ainda faltam uns dias!
Você consegue!