Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Spooner®

Belos tempos antigos em que "n" socios entravam por AG's ou estadios a dentro exigindo explicações... havia respeito.

Agora... Está-se tudo a cagar. Um dia acabou e perguntam-se como é que isto aconteceu....

Por amor de Deus abram os olhos de uma vez por todas....!

JustMe

Deve ser divertido jogar ao Monopólio com o Vieira.

bgardo

Surreal o que se esta a passar no Benfica. Acho que chega a um ponto que alguém tem que dar explicações, a bem ou a mal, mas alguém tem que explicar o que se esta a passar, porque isto não é de todo normal.

Percebia vender os mais caros e apostar nos miudos, mas isto é uma aberração. Vende se tudo, ate os miudos que eram supostamente a aposta seguinte?

SLBRulez

Desculpem mas não me consigo conter

VAI-TE EMBORA MEU GRANDE CABRÃO!!!

tnlemos

Citação de: Spooner® em 07 de Agosto de 2014, 16:51
Belos tempos antigos em que "n" socios entravam por AG's ou estadios a dentro exigindo explicações... havia respeito.

Agora... Está-se tudo a cagar. Um dia acabou e perguntam-se como é que isto aconteceu....

Por amor de Deus abram os olhos de uma vez por todas....!
Eu não percebo nada disto, mas agora nas AG da SAD, não é qualquer sócio que lá entra, só accionistas... Penso eu...

Pedro Nunes 28

De mim não levas nem mais 1 eurito !

Borgas_SLB

Zlatan

Para os mais distraídos, este é o ponto da situação:

Há uns meses saiu uma notícia que dava conta da venda do Bernardo, Ivan e Cancelo a um fundo, nos mesmos moldes do André Gomes e do Rodrigo. Dizia-se que o negócio era pautado pelo Mendes.

Meses mais tarde, estes três jogadores, todos no mesmo dia, saem por "empréstimo" para Monaco, Valencia e Depor, clubes "geridos" pelo Mendes.

Não sei se estão a apanhar, mas é o melhor que consigo fazer. Era de Ciências, por isso não me ofereço para fazer um desenho.

fish

Acho que vou dormir um bocado.

Lá para julho de 2015 alguém que me acorde deste pesadelo.

Castro_SLB

Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2014, 16:54
Desculpem mas não me consigo conter

VAI-TE EMBORA MEU GRANDE CABRÃO!!!
Calma, isso não resolve nada ;D

Universo Benfica

Luís F. Vieira: "As raízes do Benfica é ter jogadores da Formação"
23/01/2014

Trezeguet

antigamente tínhamos o Alverca como filial, hoje somos nós a filial mas é do Mendes.

5+4-3+1

poorportuguese

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:55
Para os mais distraídos, este é o ponto da situação:

Há uns meses saiu uma notícia que dava conta da venda do Bernardo, Ivan e Cancelo a um fundo, nos mesmos moldes do André Gomes e do Rodrigo. Dizia-se que o negócio era pautado pelo Mendes.

Meses mais tarde, estes três jogadores, todos no mesmo dia, saem por "empréstimo" para Monaco, Valencia e Depor, clubes "geridos" pelo Mendes.

Não sei se estão a apanhar, mas é o melhor que consigo fazer. Era de Ciências, por isso não me ofereço para fazer um desenho.

O Cancelo também já foi colocado?