Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trucatruca

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 17:05
Estão a ver a pouca vergonha que um triplete provocou?
Agora imaginem se formos bi-campeões...;D Acho que o Vieira até o Estádio empresta ao Mónaco.
:rir:

dmc

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2014, 17:07
domingo vencemos, Vieira aparece a dizer que nunca foi atrás da voz popular.

Não tenho assim tanta certeza disso  :-X

helderrocha

Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2014, 17:06
Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que estes empréstimos não são trafulhices?

claro que não trafulhices, basta ver que o monaco não é daqueles clubes novos milionários com dinheiro para gastar em reforços

jottab

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2014, 17:07
domingo vencemos, Vieira aparece a dizer que nunca foi atrás da voz popular.
Se domingo o rio ave aparece ao nivel do ano passado tenho a certeza que nao ganhamos.

costapequeno

o monaco esta sem dinheiro.....

fair play financeiro e metade da fortuna do dono foi ao ar.

o pessoal nao percebe isto.

merlim

A tranquilidade com que este gajo está a destruir o BENFICA é inexplicável. O gajo está completamente confortável  a cumprir o tal plano, que ele por várias vezes disse que tem para o BENFICA, e nada se passa. Será que não conseguimos mobilizar benfiquistas, não precisam de ser milhares, para nos juntarmos no estádio e no mínimo chamarmos a atenção da cs.

Kolchak

Schumpeter1

So' para tirar aqui uma duvida: vendemos ou emprestamos o trofeu de campeao do ano passado?

tnlemos

Special_Red

A sério, um tipo acha que já viu de tudo no futebol e no Benfica...
E depois acontece esta pré-época.

Scorpion8

uma vergonha esta merda, só emprestimos de merda, três jogadores da formação emprestados a clubes onde o mais provavel é estarem no banco do que a jogar, onde é que estão protegidos os interesses dos jogadores e das suas evoluções? eu sei bem que interesses estão protegidos, de certeza que havia clues na 1ª liga em Portugal que os queriam e onde seriam titulares, mas o que importa são outras coisas...

e o vieira diz que o BENFICA agora não é governado de fora para dentro? mentira, ele continua a ser governado assim pelos Mendes e fundos desta vida

paalexg

Citação de: kolchak em 07 de Agosto de 2014, 17:11
O que dirão os 83% ?
Que foi um bom negócio e que os putos tiveram oportunidades mas não mostraram nada...