Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fyure

Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 17:02
Citação de: fyure em 07 de Agosto de 2014, 16:48
A época do Artur Jorge até vai ganhar um significado mais suave depois disto que está a acontecer. É a solidariedade deste homem, que farto de ver o seu amigo Manuel Damásio a ser enxovalhado decidiu intervir e arranjar um termo de comparação que atenue a merda de presidência que foi a do Manuel. Como LFV já é o melhor presidente da história do Sport Lisboa e Benfica 94, não há problema com ele, que continuará a ter a sua popularidade intocável.
Amigo de Toni, mas adepto da contratação de Artur Jorge 

«Quando o presidente decidiu apostar em Artur Jorge considerei que era um acto de gestão e, como sou muito disciplinado, limitei-me a apoiá-lo. Sou muito amigo do Toni e custou-me muito a forma como o processo se desenvolveu, mas também entendia que era preciso mudar. Estive e estou solidário com Manuel Damásio nesse capítulo. Amigos, amigos, negócios à frente. Antes de o (Artur Jorge) conhecer não pensava nada, pois não o conhecia. Este ano fez um bom trabalho. Limpou muito bem o que havia para limpar. Viu-se livre dos jogadores chatos, construiu um plantel à partida mais disciplinado. Quanto à direcção, parece-me que esteve bem ao prescindir de jogadores com ordenados caros.»
Mas isso não foi o Vilarinho que disse ?

Shoky

Citação de: Jpeeh em 07 de Agosto de 2014, 17:05
No Domingo vê o estádio de Aveiro cheio, e diz que está tudo bem...

Se ganharmos no Domingo já temos a época feita para o senhor Vieira.

Achor81

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 17:03
Explique-se.

Eu como sócio pagante, exijo explicações.

É capaz?

É mais fácil dirigir-te ao gabinete do presidente, bates à porta e entras...alias nem precisas de bater, ela está sempre aberta.

LeandroSLB

PudimDanone

Isto já nem tem nome o que anda a fazer ao Benfica. E como é óbvio, nem os tem no sitio para vir dar a cara.

Vai ser uma luta interessante pelo 3º lugar

Drake

Mas não podemos fazer nada? Não podemos levar à Polícia Judiciária todas as provas de falcatruas do seu número de sócio e das suas negociatas?!

luis___alex

Trezeguet

domingo vencemos, Vieira aparece a dizer que nunca foi atrás da voz popular.

Mipa

Anda tudo tão tapado e iludido, ainda há umas semanas me acusaram de não ser Benfiquista por ter a ousadia de não gostar deste sujeito e dizer tudo o que penso dele. "Deves querer voltar aos tempos do Vale" foi a tirada do costume, à qual só  respondi com: "ainda estamos pior que nessas alturas (ainda por cima em ano que só se comprou entulho em vez de reforços) e já passaram quase 14 anos desde que ele saiu, já era tempo de arranjarem outra desculpa."

poorportuguese

Já não me bastam os dissabores profissionais ainda tenho que levar com este ignóbil a foder-me a equipa toda e a deixar-me de rastos. O que vale é que ainda tenho a namorada para me alegrar, se calhar devia dar-lhe mais atenção e deixar de dar importância a esta merda que só me tem deixado de rastos.

Schumpeter1

Agora vende o Enzo e o Gaitan e tenta ver se consegues emprestar o Salvio. Isto esta' pior que o BES.

jottab

Tenham calma pessoal nos caminho que isto vai as explicaçoes vao surgir mais cedo do que pensamos se calhar ja domingo.

kallou

Existem certas coisas que eu jamais compreenderei!!

Se um sócio ou adepto do Benfica não está satisfeito...não é a cancelar a Benfica TV...não é deixar de pagar as quotas...que resolvem o problema!!

Se pensam assim...lamento, mas estão enganados!!

Então se não estão satisfeitos com o vosso país e estado da nação, o que fazem??!!
Deixam de ir votar??!! MAS "ELES" são eleitos na mesma...
Cancelam a TV...a Rádio...os jornais...para nos os ouvirem mais???!

Basta ler os meus comentários...para verem o que penso do Vieira!!

Sabem o que eu faço??!!

Sou assinante da Benfica TV, porque o BENFICA precisa que este projecto continue a ser 1 sucesso...e porque abanou o sistema em Portugal (SportV/Olivedesportos)...porque é um projecto para o presente e futuro do Benfica!!

Sou sócio para quando for as eleições do Benfica poder ir votar...e demonstrar o meu descontentamento!!

Como é que mostro o meu desagrado??!!

Falando com os Benfiquistas que conheço e com aqueles que não conheço...já abri os olhos a muitos ultimamente...é passando a mensagem entre os Benfiquistas...que poderemos no futuro alterar a actual situação!!

Vocês ao deixarem de ser sócios e assinantes do Benfica e da Benfica TV...vocês não afectam o Vieira...vão é matando aos poucos o BENFICA!!

O Benfica precisa de um "25 de Abril" feito como em 1974...sem destruir o próprio Benfica...porque quem vier a seguir...o próximo Presidente do Benfica...precisa de encontrar um clube financeiramente "aceitável" e não completamente falido...porque se a maioria deixar de pagar quotas e ser assinante da Benfica TV...é o que irá acontecer!!

Pensem um pouco nisto que eu escrevi...ao fazerem isso...afectam TODO O BENFICA...afectam também AS COISAS BOAS que o nosso clube tem feito...como muitas modalidades...entra elas, o Atletismo que estava "morto" no nosso clube...a fundação Benfica...enfim...o Benfica não é só futebol!!

Uma vez que o nosso Presidente não teve a capacidade de "cuidar" do Benfica...teremos de ser nós...aqueles que amam o nosso clube, a segurar o nosso clube...a não deixá-lo cair no abismo!!

AMAR O BENFICA NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS!!

Podemos aprender e imitar os grandiosos adeptos do Borussia Dortmund...que não abandonaram o seu clube quando teve dirigentes miseráveis que os levaram à falência e que os fizeram andar muitos anos a "penar"...eles estiverem SEMPRE PRESENTES...SEMPRE com o estádio lotado...o clube com maior média de assistências da Europa!!

Mentalidade Alemã vs Mentalidade Portuguesa

Eu prefiro a Alemã...por isso...o Benfica por mim não cairá...mesmo que tenha 1 péssimo Presidente...porque EU NÃO DEIXO...MAS SOZINHO EU NÃO CONSIGO!!

VAMOS AJUDAR O BENFICA...NÃO VAMOS DESISTIR DO BENFICA...PORQUE É O BENFICA E NÃO O VIEIRA POR MAIS QUE TENTEM PASSAR ESSA IDEIA!!

VIVA O BENFICA!!

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Achor81 em 07 de Agosto de 2014, 17:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 17:03
Explique-se.

Eu como sócio pagante, exijo explicações.

É capaz?

É mais fácil dirigir-te ao gabinete do presidente, bates à porta e entras...alias nem precisas de bater, ela está sempre aberta.

Ir de viagem ao Brasil está caro.

PB_124

ROUBO EM PLENA LUZ DO DIA

mas está tudo bem, ele não tem culpa não é?