Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

fmocorreia

Citação de: mikedoom em 07 de Agosto de 2014, 20:08
Citação de: fmocorreia em 07 de Agosto de 2014, 20:04
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 19:58
Eu imagino se por algum fenómeno cósmico o Benfica fosse campeão este ano.

Vendíamos o 11 todo?

11? O Benfica este ano já despachou mais de 20 jogadores, alguns vendidos outros terminou contrato e outros emprestou novamente.

Ainda algumas promessas futuras. A debandada é transversal! Será que não haja quem inicie novo ciclo e pense em não nos deixar todo à beira de um ataque cardíaco e numa depressão que vai durar mais 4 ou 5 anos?

Estamos a trabalhar para mudar a hegemonia do futebol, o clube do norte tem ganho com intervalos pontuais em que o Benfica "atrapalha" e ganha, assim estamos a deixar de "atrapalhar" e o clube do norte pode manter a sua hegemonia.

Já dizia o presidente do clube do norte "Que o Vieira se mantenha por muitos anos".

Zlatan

O próximo presidente vai ser quem o Vieira quiser. Rui Costa ou Moniz. Vai passar por aí.

paalexg

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:12
O que eu gostava que me explicassem é o porquê da venda cirúrgica de acções do Benfica da parte do Vieira...pouco antes do final da época...
Curiosamente no momento em que estiveram em alta...mal ele vendeu, voltaram a descer a pique...

Ruud

Se Rui Costa concorrer será de caras o novo presidente do Benfica.

Scorpion8

O que eu gostava que me explicassem é o porquê da venda cirúrgica de acções do Benfica da parte do Vieira...pouco antes do final da época...
ele sabia o que ia fazer

PedroOliveira93

Citação de: Aakeonan em 07 de Agosto de 2014, 20:12
O próximo presidente, estou convencido...será quase por sucessão e acredito que seja o Rui Costa.

A esperança é que depois de ter o poder, comece a desfazer muito do que está feito.
Não acredito. Aposto antes no RGS, que agora até já manda umas dicas, pode ser que isso aconteça por algum motivo, ou no Moniz.

Scorpion8

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Agosto de 2014, 20:14
Se Rui Costa concorrer será de caras o novo presidente do Benfica.
não o é com o meu voto

mikedoom

Troca essa por miúdos?
Citação de: sazuke em 07 de Agosto de 2014, 20:13
Citação de: joao_bruno em 07 de Agosto de 2014, 20:11
quando sao as proximas eleicoes?

Quando o bieira quiser deixar o clube.

parece-me que serão em Out 2016, onde estará o Benfica nessa altura?

xiribiti

sabia o que ia fazer a seguir, destruir a equipa

JPG

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 20:12
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 20:11
Palpita me que tivemos sorte com está intervenção no BES. Só não entendo é que se sabias que tinhas de pagar tanto porque não fizes te como os outros e não recorres te a empréstimos obrigacionistas. Agora vamos perder rapidamente o campeonato e a liga dos campeões e com isso vamos ter muito menos receitas e com um plantel de refugo. Até parece que foi de propósito.

O nosso problema é precisamente com empréstimos obrigacionistas. A divida ao BES já foi paga em Abril.

ah pois é, agora já o povo abriu os olhos para o facto de que os emprestimos obrigacionistas não são só dinheiro facil, é suposto pagar-se de volta e com juros altos.

É que na altura aqui eram só vivas a el rei vieira pelo sucesso da emissão de obrigaçoes. E os otários do costume que alertavam que daqui a uns anos ia doer eram garotões e tal...

PedroOliveira93

O Rui Costa limpava com facilidade as eleições.

Shoky

"Luís Filipe Vieira arrecada 193 mil euros ao vender acções do Benfica em máximos"

28 Março 2014

Presidente da SAD encarnada alienou títulos com preços entre 2,30 e 3 euros, os mais elevados desde 2010.

Hölderlin

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 20:13
Citação de: Aakeonan em 07 de Agosto de 2014, 20:12
O próximo presidente, estou convencido...será quase por sucessão e acredito que seja o Rui Costa.

A esperança é que depois de ter o poder, comece a desfazer muito do que está feito.

Eu não voto em Rui Costa, digo-te já.

Numa situação em que ele concorre contra o LFV, votarias em branco?