Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiguelRibeiro

Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 22:07
Citação de: MiguelRibeiro em 07 de Agosto de 2014, 22:04
Para quando uma auditoria externa as financas do clube???
Passou despercebido mas o auditor responsável pelas contas do Benfica, da KPMG, recusou continuar a auditar as contas do Benfica e foi embora em Janeiro deste ano. A KPMG curiosamente é a mesma que audita as contas do BES.

os socios n podem exigir essa medida? os auditores controlan so as financas, transferencias, entrada e saida e dinheiro ou tb prcentagens de passes entre outras coisas?

Fake Blood

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 22:15
Gostei do posto do tecote....desculpem, do Benfica Eagle.

Ainda me lembro quando ele escrevia aqui aquelas análises financeiras e o que se dizia delas.
Aquele texto é do tecoteco?

Pedro_Silxa

Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Agosto de 2014, 22:18
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 22:11
Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Agosto de 2014, 22:04
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 22:01

Eu concordo que as contratações foram desastrosas, não concordo que as vendas tenham sido más, excluindo o garay foram boas e precisamos de vender.

Não esquecer que neste defeso faltou alguns jogadores, com a inclusão no 11 deles mais um GR de qualidade vamos manter o melhor 11 da liga portuguesa e lutar por tudo outra vez. Em plantel vamos ficar mais fracos, porque as segundas linhas são fracas e nisso concordo, mais valia terem ficado com os jovens da formação ao invés de comprar cepos.

Say what ?

Gaitan e enzo são claramente os 2 melhores jogadores da liga. Logo aí diz tudo.

Depois salvio, luisão e maxi eram titulares no Sporting ou Porto de caras... 

Precisamos de um GK e um médio defensivo de qualidade e continuaremos com um 11 de luxo.

Companheiro, duvido que eles fiquem...até porque o Benfica com o fecho do Stars Fund tem de comprar os passes dos jogadores que lá estão...Gaitan é um deles.
Mesmo assim, fazendo o teu exercício, Maxi não era titular no Porto, este Salvio também tenho dúvidas e uma equipa faz-se de 11 jogadores. Continuariam a faltar peças fundamentais no 11. Se se conseguir terminar o campeonato em segundo com este plantel já é quase um milagre.
O cenário está negro...muito negro.

O titular do Porto é o danilo não é? O maxi do ano passado era titular de caras!

Correcto amigo, falta um GK e um médio defensivo de qualidade.

RAFL

eu até admito que se precise de vender para amortizar pelo menos 1 dos 2 empréstimos obrigacionistas, ou ate ppagar o primeiro 35 milhões e metade do segundo 50/2=25....60 milhões....mas que raio.....se o problema for esse porque gastamos 2 no luis filipe, 3 no cesar, 4 no talisca e 3 no bebe...jogadores que não eram necessários.....são 12 milhões....eram 20% desses 60 milhões....já ajudava......
por isso eu acho que não é um problema dos empréstimos é um problema de policia

Nramos

Citação de: J074_RiP em 07 de Agosto de 2014, 22:18
Citação de: tecoteco em 07 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 21:33
O Benfica Eagle "arrebentou" contigo agora.
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/exclusivo-ligacao-entre-o-bes-o-grupo.html
Porta aviões ao fundo. Toda gente tem que ler isso muito bem, nao pode passar despercebido.

Agora sim dá para perceber melhor porque motivo Luís Filipe Vieira quer "despachar" jogadores no valor de 200M€ este verão.

Então tu, o grande mago da contabilidade, não tinhas já antecipado isto?
Estou desiludido contigo!

Que bruto.

Suspeito do Costume

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 22:15

Não são os melhores jogadores da liga?

Falta o jackson dos corruptos.

Com um GR, um trinco e um avançado, dizes que ficamos com um onze de luxo?

Suplentes?

As lesões?
O desgaste físico da época?
Castigos?

Sem um banco decente as coisas ficam logo noutra perspectiva.

Sabes que o nosso treinador com a táctica que usa é mestre a rebentar fisicamente os jogadores.

joker17

L@udrup

Está a salvar a pele á pala do Benfica...

10Baggio

J074_RiP

Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:21
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 22:15
Gostei do posto do tecote....desculpem, do Benfica Eagle.

Ainda me lembro quando ele escrevia aqui aquelas análises financeiras e o que se dizia delas.
Aquele texto é do tecoteco?

Estou indeciso entre o tecoteco e o manuel albuquerque, mas tenho a certeza que foi um dos dois.
Tão certo como o lfv ser um homem sério.

Pedro_ElMago_10

Já abriu? Para os histéricos:

Protestos contra o Vieira? Mas está tudo maluco, acabamos de ganhar o triplete e querem por o homem fora do Benfica?

Nos últimos anos o Benfica tem vindo a percorrer a estrada de credibilidade e da transparência.
Este projecto do Benfica está a assustar muita gente. Vamos ser campeões, doa a quem doer.

Juntos pelo futuro, Força Vieira!

Berna®

andre6664

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 22:21
Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Agosto de 2014, 22:18
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 22:11
Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Agosto de 2014, 22:04
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 22:01

Eu concordo que as contratações foram desastrosas, não concordo que as vendas tenham sido más, excluindo o garay foram boas e precisamos de vender.

Não esquecer que neste defeso faltou alguns jogadores, com a inclusão no 11 deles mais um GR de qualidade vamos manter o melhor 11 da liga portuguesa e lutar por tudo outra vez. Em plantel vamos ficar mais fracos, porque as segundas linhas são fracas e nisso concordo, mais valia terem ficado com os jovens da formação ao invés de comprar cepos.

Say what ?

Gaitan e enzo são claramente os 2 melhores jogadores da liga. Logo aí diz tudo.

Depois salvio, luisão e maxi eram titulares no Sporting ou Porto de caras... 

Precisamos de um GK e um médio defensivo de qualidade e continuaremos com um 11 de luxo.

Companheiro, duvido que eles fiquem...até porque o Benfica com o fecho do Stars Fund tem de comprar os passes dos jogadores que lá estão...Gaitan é um deles.
Mesmo assim, fazendo o teu exercício, Maxi não era titular no Porto, este Salvio também tenho dúvidas e uma equipa faz-se de 11 jogadores. Continuariam a faltar peças fundamentais no 11. Se se conseguir terminar o campeonato em segundo com este plantel já é quase um milagre.
O cenário está negro...muito negro.

O titular do Porto é o danilo não é? O maxi do ano passado era titular de caras!

Correcto amigo, falta um GK e um médio defensivo de qualidade.

Falando no Maxi, não me dá garantias nenhumas, o ano passado começou muito mal, depois melhorou bastante, depois voltou a descer de forma. O silvio tira-lhe o lugar na boa.

brunoai

A que horas é a entrevista deste artista?