Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xungaria

Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 22:53
Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 22:45
Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 22:40
Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2014, 22:36
Mais nojo e asco por isto do que pelo Pinto da Costa. Que autêntico destruídor de ilusões!!!

:huh:
Não sei qual é o espanto.....

Não sei qual é a tua dúvida, mete-te mais nojo os negócios do presidente que corrupção desportiva durante 30 anos seguidos(entre outras coisas) ?!!! Há aqui qualquer coisa que me está a escapar...
Desses 30 anos de corrupção, pelo menos nos ultimos 20 anos o Vieira esteve diretamente envolvido a rapar o tacho, ao lado dos seus amigos Pinto da Costa e Joaquim Oliveira. Foram eles que o meteram no Benfica e abriram-lhe as portas do império que tem hoje.

claro... o que nao desejaria ver o Pinto da Costa, se não ve
Mais nojo e asco por isto do que pelo Pinto da Costa. Que autêntico destruídor de ilusões!!!

Não sei qual é a tua dúvida, mete-te mais nojo os negócios do presidente que corrupção desportiva durante 30 anos seguidos(entre outras coisas) ?!!! Há aqui qualquer coisa que me está a escapar...
Desses 30 anos de corrupção, pelo menos nos ultimos 20 anos o Vieira esteve diretamente envolvido a rapar o tacho, ao lado dos seus amigos Pinto da Costa e Joaquim Oliveira. Foram eles que o meteram no Benfica e abriram-lhe as portas do império que tem hoje.

Claro, o que o Pinto da Costa mais quer desta vida é ver um gajo com forte poder negocial e de investimento no Benfica....

Mas vocês pensam no que escrevem?!

JoaoPedroLopes

Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:47
Não vi e não leio o NGB, fico à nora.

Eu tb não. Não leio blogs a não ser quando metem aqui links.

Nramos

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 22:42
Simples. Há 2 semanas atrás o tecoteco pediu para estarmos atentos à NET pois íamos saber a relação entre BES + Benfica + LFV.

De repente coiso.

É igual ao litro. Mas é interessante ver o que o BEagle dizia antes e o que diz agora.

Normal. O Artur do NGB tb dizia umas coisas e agora diz outras.

Adiante.

Leio poucos ou nenhuns blogs sobre o Benfica, logo essas ligações dizem-me muito pouco.

Mas estranho que seja do Tecoteco, que estava sempre tão pronto a afirmar que as contas estavam tão boas.

Mas e tu, o que dizes?

Eu(e vários outros) há muito que digo que este rumo era errado e suicidio programado, mas era apenas um abutre.

Mas estou curioso para perceber a explicação de quem concordava com o rumo e agora vê isto tudo acontecer.

SLB Stars

Completamente de acordo, eu já vinquei esse aspeto e fui bem explícito quanto a essa matéria. Não o adjetivo literalmente como um cavalo de tróia, mas, implicitamente, vai destruindo o Benfica e a sua saúde financeira, com o dedo do principal rosto do sistema(porco flatulento) que o permitiu chegar onde chegou.

tiago_alexx

vamos comecar um jogo? vamos tentar acertar nos cliches com os quais este individuo nos vai brindar na entrevista de dia 14.  cada um diz 1

"Os benfiquistas tem que estar tranquilos. Sabemos o que estamos a fazer e cumprimos sempre com as nossas obrigacoes. somos um clube impar a esse nivel"

J074_RiP

Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2014, 22:55
Citação de: J074_RiP em 07 de Agosto de 2014, 22:53
Era desnecessário poluíres mais o tópico LeandroSLB, já basta a personagem que dá nome ao tópico.

Peço desculpa, mas é só para mostrar qua ainda há gente que vive no castelo encantado...

No caso é gente que quer viver à custa de vender a ilusão do castelo encantado. Gente como quem diz...

Drake

Então o Grande Líder vai finalmente dar uma entrevista a explicar tudo?! Já não era sem tempo!

Ah mas esperem... é na Benfica TV!!!

::) ::) ::)

Semper_SLB

Duvido que dê Entrevista se perdermos a Supertaça.

Zak

Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 22:37
Não sei se alguém teve oportunidade de assistir ontem ao programa intervalo na BolaTV. O convidado foi o Rui Alves, antigo presidente do Clube Desportivo Nacional. Monitorizado por Gabriel Alves, o Madeirense aceitou e acedeu responder a algumas questões relacionadas com as últimas eleições da Liga Profissional de Futebol Português. Aproveitando o momento para se auto-promover(caso as eleições sejam repetidas), foi capaz de pôr a limpo algumas tocantes questões, inclusive, as ideias e principais intentos dos principais três clubes Portugueses e suas preferências. Quando questionado sobre LFV e sobre as ideias do Sport Lisboa e Benfica retorquiu com um retombante: «ah, esse antes tinha uma empresa e agora tem dez», desvalorizando um pouco os reais intentos Encarnados e lançando a ideia que o seu interesse maior não estava na sustentabilidade da Liga, nem de um modelo de gestão uniforme, mas sim do enriquecimento da sua principal figura. Podem-me agora argumentar que o Sr.Alves não gosta do nosso presidente e aproveitou o momento para o recalcar e inferiorizar, mas posso-vos garantir que também criticou o corrupto-mor do Douro e a sua seita de poderosos advogados, capazes de usar a sua influência para eliminar toda e qualquer plano ressurgente e inovador com vista a uma recuperação e uma gestão sustentável e credível da Liga Portuguesa de futebol. Basicamente, induziu, aliás, afirmou alto e bom som, que tanto SLB como FCP jogavam juntos e que repartiam o poder na Liga e toda a sua envolvência, apelidando o SCP como um injustiçado e ovelha negra desse trio influente. Muito honestamente, não consigo alcançar os seus eventuais intentos em proferir tais afirmações, e, se o favorecem assim tanto no atual panorama do futebol Nacional. Na minha modesta opinião, não creio que fosse a melhor bandeira para uma vitória numas supostas futuras e repetidas eleições, muito pelo contrário.

Entendam isto como quiserem !!!

O que esse gajo diz para mim é merd@. Seja acerca de quem for.

Essa historia de dizer "mal" do PdC quando se promovem para cargos importantes já é mais que velha no Tugao.

Até pode estar certo acerca de LFV, mas esse gajo, que até foi apanhado das Escutas, nao é de confiar nadinha. Nao é por dizer mal do LFV  que eu vou confiar nele.

Alias, só mesmo no Tugao/Portugal é que um gajo que foi apanhado no maior caso de corrupcao do desporto tuga concorre á Presidente da 2a maior instituicao futebolistica do País como se nada fosse. E ninguem diz nada.

Isto é tudo SURREAL DEMAIS.

SLBRulez

Quando é a "entrevista"? Tenho saudades de lhe ouvir dizer que ele e a família sofrem muito. :cry2:

LeandroSLB

Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 22:54
Citação de: Sadness em 07 de Agosto de 2014, 22:48
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Quem é que o vai entrevistar? O Pedro Guerra e o Calado!?
Hélder Conduto espero eu.

Vai dar ao mesmo, achas que qualquer funcionário do clube por muito fodi** que esteja com o que se anda a passar se vai por em directo no mesmo canal do clube a desafiar o NGL com questões pertinentes?

Qual entrevista qual quê, o NGL já deve ter entregue as perguntas que quer que lhe sejam feitas e já deve tar em frente ao espelho a treinar as respostas.

Até vai ser o LFV a escrever as perguntas...  ^-^

Pedro_Silxa

Apesar dos últimos tempos, a nossa televisão já provou que é isenta, todos se lembram da entrevista com o Conduto, onde apertou muito com o Vieira.

De certeza que vai ser uma boa entrevista e o nosso presidente vai responder a tudo com clareza como sempre fez. Depois podemos não concordar com ele mas isso é outra conversa.

J074_RiP

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 22:59
Apesar dos últimos tempos, a nossa televisão já provou que é isenta, todos se lembram da entrevista com o Conduto, onde apertou muito com o Vieira.

De certeza que vai ser uma boa entrevista e o nosso presidente vai responder a tudo com clareza como sempre fez. Depois podemos não concordar com ele mas isso é outra conversa.

Tão certo como amanhã chover em Maputo.

osanto

Citação de: MiguelRibeiro em 07 de Agosto de 2014, 22:04
Para quando uma auditoria externa as financas do clube???

Esqueçam as auditorias externas. Caras e inúteis.
Trabalho numa multinacional e sou auditado todos os anos, os auditores são muito fracos de conhecimento e muito  fáceis de iludir... E depois se das um parecer negativo nunca mais trabalham contigo... Ou seja.... Fazem o q fizeram os últimos... Abandonam a auditoria....

sbremoved_40687

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 22:59

Nem tu acreditas nisso.