Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andre6664

a entrevista vai servir para quê mesmo? neste mentiroso já não acredito em nada do que diga.

vai é arranjar desculpas para a merda que anda a fazer.

RAFL

Citação de: Sem_Medo em 07 de Agosto de 2014, 22:33
Espero que esteja próxima a sua saída. Se é necessário chegarmos a um extremo para que alguns acordem , que assim seja. Para bem do nosso BENFICA.

provavelmente será na quinta...

Pedro_ElMago_10

Sois uns maus agradecidos é o que é.

Fake Blood

Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 22:30
Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:21
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 22:15
Gostei do posto do tecote....desculpem, do Benfica Eagle.

Ainda me lembro quando ele escrevia aqui aquelas análises financeiras e o que se dizia delas.
Aquele texto é do tecoteco?

Shiuuuu...

Mas isso é sério, ou apenas suposição?
Não percebi também.
O Joao afirma ser do tecoteco.
O tecoteco chega aqui e fica surpreso com o texto.
Não leio esse blog por isso não sei o que raio se passa aqui.

LeandroSLB

Citação de: andre6664 em 07 de Agosto de 2014, 22:35
a entrevista vai servir para quê mesmo? neste mentiroso já não acredito em nada do que diga.

vai é arranjar desculpas para a merda que anda a fazer.

Mandar areia para os olhos...

Marc:slb

Eu até tenho medo de acordar amanhã... Com as boas novas que temos tido nesta pré época amanha já sau mais um.. Ou entrou mais um Luis Felipe... Fdx, dormir até dia 1 de Setembro...

Gnr. Keenan

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2014, 22:33
Isto é tudo muito esquisito, muito mesmo.

Se há meses atras me dissessem que isto tudo iria acontecer eu diria "Até para o LFV isso já seria demais. Nao acredito.".

Estas vendas todas, estes compras e "nao" compras, estes "emprestimos", este "desaparecimento" do LFV, etc, etc.... epah isto tudo cheira a esturro por todo o lado.

A bolha rebentou, parece-me simples.
Resta saber qual foi a agulha.

Paspalhona

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2014, 22:33
Isto é tudo muito esquisito, muito mesmo.

Se há meses atras me dissessem que isto tudo iria acontecer eu diria "Até para o LFV isso já seria demais. Nao acredito.".

Estas vendas todas, estes compras e "nao" compras, estes "emprestimos", este "desaparecimento" do LFV, etc, etc.... epah isto tudo cheira a esturro por todo o lado.

Está a fazer as malas para se pisgar daqui ...
Deve ter acautelado algum na Ásia, nalgum banco de um desses bandidos internacionais tipo Ricardo Salgado ...
Senão o fez e se não se pirar vai acabar falido e na choldra ... mas como não é doutor não vai ter o prazer de ficar na mesma choldra do Vale.
Vai ter de ir mesmo para a choldra dos indigentes ...

BENFIKA

fmb

Mais nojo e asco por isto do que pelo Pinto da Costa. Que autêntico destruídor de ilusões!!!

Suspeito do Costume

Se o homem sair do clube, será sempre por razões de saúde e familiares, nunca por razões obscuras... seus abutres.

Pedro_ElMago_10

Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2014, 22:36
Mais nojo e asco por isto do que pelo Pinto da Costa. Que autêntico destruídor de ilusões!!!

O NGL não merece isto.

SLB Stars

Não sei se alguém teve oportunidade de assistir ontem ao programa intervalo na BolaTV. O convidado foi o Rui Alves, antigo presidente do Clube Desportivo Nacional. Monitorizado por Gabriel Alves, o Madeirense aceitou e acedeu responder a algumas questões relacionadas com as últimas eleições da Liga Profissional de Futebol Português. Aproveitando o momento para se auto-promover(caso as eleições sejam repetidas), foi capaz de pôr a limpo algumas tocantes questões, inclusive, as ideias e principais intentos dos principais três clubes Portugueses e suas preferências. Quando questionado sobre LFV e sobre as ideias do Sport Lisboa e Benfica retorquiu com um retombante: «ah, esse antes tinha uma empresa e agora tem dez», desvalorizando um pouco os reais intentos Encarnados e lançando a ideia que o seu interesse maior não estava na sustentabilidade da Liga, nem de um modelo de gestão uniforme, mas sim do enriquecimento da sua principal figura. Podem-me agora argumentar que o Sr.Alves não gosta do nosso presidente e aproveitou o momento para o recalcar e inferiorizar, mas posso-vos garantir que também criticou o corrupto-mor do Douro e a sua seita de poderosos advogados, capazes de usar a sua influência para eliminar toda e qualquer plano ressurgente e inovador com vista a uma recuperação e uma gestão sustentável e credível da Liga Portuguesa de futebol. Basicamente, induziu, aliás, afirmou alto e bom som, que tanto SLB como FCP jogavam juntos e que repartiam o poder na Liga e toda a sua envolvência, apelidando o SCP como um injustiçado e ovelha negra desse trio influente. Muito honestamente, não consigo alcançar os seus eventuais intentos em proferir tais afirmações, e, se o favorecem assim tanto no atual panorama do futebol Nacional. Na minha modesta opinião, não creio que fosse a melhor bandeira para uma vitória numas supostas futuras e repetidas eleições, muito pelo contrário.

Entendam isto como quiserem !!!

Nramos

Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:35
Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 22:30
Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:21
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 22:15
Gostei do posto do tecote....desculpem, do Benfica Eagle.

Ainda me lembro quando ele escrevia aqui aquelas análises financeiras e o que se dizia delas.
Aquele texto é do tecoteco?

Shiuuuu...

Mas isso é sério, ou apenas suposição?
Não percebi também.
O Joao afirma ser do tecoteco.
O tecoteco chega aqui e fica surpreso com o texto.
Não leio esse blog por isso não sei o que raio se passa aqui.

Parece-me que vamos fica sem resposta concreta.

Eu duvido muito que seja, mas como cada vez percebo menos disto...