Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: O_Glorioso em 07 de Agosto de 2014, 23:53
Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:51
De mentiroso ninguém pode apontar nada. É um facto.

E ladrão, não é?
aí só posso dizer que tenho suspeitas.

Achor81

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 23:36
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2014, 23:32
É uma pena que o Rangel e companhia também estejam pouco preocupados com o Benfica.
Adianta estar?

Pelo menos mostravam aos adeptos que estão atentos e querem um Benfica forte. Com esta ausência só estão a dar trunfos ao Vieira.
Ao aparecerem só em tempo de eleições muito facilmente o Vieira os intitula de abutres e o pessoal vai todo atrás.

Se quando vemos o clube neste estado, a ser desmembrado peça por peça, a oposição não se interessa em estamos bem pior do que pensava.
Isto é dar carta branca ao vieira para fazer o que quiser até se fartar.

Com o medo que os Benfiquistas têm do Vale nunca irão votar em alguem que apareça um mês antes das eleições.
E se aparecerem agora são desestabilizadores. A máquina têm doutrina para tudo...

P∑T∑7

O Benfica precisa urgentemente de uma auditoria externa e independente.

Diria até uma auditoria de uma entidade internacional.

Brincamos aos países sérios quando temos um Banco de Portugal, uma CMVM, um conjunto de entidades supostamente reguladoras do mercado financeiro que nunca "vêem nada" e no fundo não passam de uma farsa e de um bando de incompetentes e querem que eu acredite nas auditorias às contas do Benfica.

Tá bem abelha...

sbremoved_40687

Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 23:52
Quem esteve atento à campanha eleitoral mais mentirosa de que há memória na história do clube, percebeu que nada do que disse Vilarinho batia certo:

1) era o clube que estava na bancarrota mas a seguir queria contratar o Jardel que tinha uma cláusula de rescisão de 7 milhões de contos (35 milhões de euros) no Galatasaray,

2) era o Vale e Azevedo que se queria apropriar da SAD mas a seguir dizia que ele e alguns amigos empresários (que mencionou) tinham prontos 13 milhões de contos (65 milhões de euros) para avançar para as "primeiras necessidades" do clube, ou seja, no aumento de capital da SAD de Vale e Azevedo podiam comprar a maioria das acções e corriam de lá com ele (se de facto tivessem o tal dinheiro),

3) era o Vale e Azevedo que não percebia nada de futebol e ele, Vilarinho, ia-lhe ensinar como se ganha (ele que aceitou o despedimento de Toni campeão e a contratação de Artur Jorge),

4) era o modelo de SAD de Vale e Azevedo que prejudicava o Benfica, e o dele recolhia mais capital e ainda mantinha o clube com a maioria do capital da SAD, etc., etc.

Sinceramente, nunca pensei que logo em Março já estivesse a pedir ajuda a Filipe Vieira, Presidente de um Alverca que lutava para não descer de divisão. Ou seja, o homem que ia ensinar futebol a Vale e Azevedo, ao fim de 5 meses estava derrotado, com o Benfica a lutar pelos lugares da UEFA, acabando por ficar em 6º lugar a pior classificação dos últimos 60 anos, e a melhor ajuda que arranjou foi a do Sr.º Filipe Vieira, Presidente que lutava para não descer de divisão!
___

Como é que Manuel Vilarinho, que apoiava Damásio, que apoiou Artur Jorge, que concordou com a delapidação da equipa naquele ano, que não tem carisma, que mal articulava 3 palavras seguidas sem um palavrão, conseguiu ganhar umas eleições???

E a que proposito iria meter no Benfica um diretor desportivo como LFV, que não tinha provas dadas, como o proprio confessou anos depois ao dize que de futebol nao percebia nada???

Porque o LFV se fosse concorrer contra o Vale tinha levado uma goleada nas eleições.

The_Devils_Advocate

O Rangel até pode ser 12513363144 vezes mais Benfiquista que o vieira que não é o homem certo para isto. O vieira come-o de cebolada as vezes que quiser, não passa de um garotão daqueles que ele está habituado a comer ao pequeno almoço.

Mestre30

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2014, 23:57

Brincamos aos países sérios quando temos um Banco de Portugal, uma CMVM, um conjunto de entidades supostamente reguladoras do mercado financeiro que nunca "vêem nada" e no fundo não passam de uma farsa e de um bando de incompetentes e querem que eu acredite nas auditorias às contas do Benfica.

Tá bem abelha...
Curioso, uma pessoa que já trabalhou no Benfica, ontem, disse-me exactamente isso :)

Iam todos presos. Todos!!

PsychoFan

Sadness, tens uma pergunta no tópico Dance Music.  O0

The Eagle Has Landed

Citação de: merlin link=topic=5709.msg1078721084#msg1078721084 date=1407451821apetece
posso chamar o nosso presi de mentiroso e ladrão sem levar um amarelo?
Em princípio...a mim por exemplo apetece-me chamar-lhe de D.Inercia! Mas depois quando me lembro do outro Luís Filipe, o brasileiro que rebola na Luz,  fico seriamente na duvida...
Mentiroso é melhor mesmo..

Laparo

Todos os nomes que foram aqui falados como possíveis candidatos a presidente do SLB não valem um tostão furado. Oportunistas que só aparecem na altura da desgraça.
Gostava de os ver a atravessar-se, a dar avales , a meter metais tenidos, olha la o meu.

JoaoPedroLopes

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2014, 23:11
JoaoPedroLopes, reduzir o passivo?

Ai Nossa Senhora...

Já te deste ao trabalho de ler algum Relatório & Contas do Benfica dos últimos anos?

Tipo... estamos a afundar. E mesmo que não lesses os R&C, todos os elementos que tens neste momento em cima da mesa, quer internos quer externos, não te permitem chegar a nenhuma conclusão realista?

Sim Pete, reduzir o passivo ou só posso acreditar e escrever o que a maioria de vocês quer que se escreva?

Por acaso até costumo ler os R&C.

Sei que o passivo aumentou pra aí de 200 milhões para 400milhões quando se passou o estadio para a SAD.

Sei que no ultimo R&C apresentado o passivo diminuiu 17Milhões. É pouco? É. Diminuiu? Diminuiu.

Sei que em empréstimos ao BES temos/tinhamos um empréstimo que vencia em Abril no valor de 64M, renovável a cada três meses. Se o pagamos são menos 64M no passivo.

Etc,etc.

Por isso quero ouvir da boca da Presidente se estas vendas foram para isso.

Tb quero saber pq se gasta dinheiro em jogadores como Djuricic se não encaixam na táctica do treinador, por exemplo.

O querer apostar na formação e de repente Cavaleiro e Bernardo caput.

Etc, etc.

Agora por estar contra algumas decisões não estou obrigado a estar aqui 24/7 a apontar essas criticas. Não vejo qual o proveito de lhe insultar.

Etc, etc.

Não vejo, e esta vão-me desculpar a linguagem, a puta da necessidade de dizer que o Benfica MORREU. Morreu o crl.

Eu quando vou ao estádio vou ver o Benfica, não vou ver o Vieira.

E Domingo, se Deus quiser, vamos a ganhar a nossa misera 5 taça Cândido de Oliveira e vou estar muito feliz e contente.

E, com a vinda de mais um Redes, ou dois quem sabe, vamos ganhar o Campeonato.

fabioLupi

Tá bem abelha...
A história do que é de fora é bom. Qual entidade internacional? Lá fora aconteceu igual.

10Baggio

Nâo acham que o nosso presidente ás vezes parece...parece...pouco sério?! :confused:

TioPatinhas

Tá bem abelha...
A KPMG é das melhores do mundo na área. "Falhou no BES como "falhou" no Benfica. As aspas significam que estas grandes auditoras apresentam os relatórios consoante os interesses de quem paga.

No caso do BES tb se pode perguntar o que andou a fazer o banco de Portugal. Cria-se um buraco de 4 mil milhões sem ninguém perceber? E aparentemente 1/4 desse valor tem a ver com o nosso grande lider, é mesmo genial este gajo.

luis.live

Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 23:52
Quem esteve atento à campanha eleitoral mais mentirosa de que há memória na história do clube, percebeu que nada do que disse Vilarinho batia certo:

1) era o clube que estava na bancarrota mas a seguir queria contratar o Jardel que tinha uma cláusula de rescisão de 7 milhões de contos (35 milhões de euros) no Galatasaray,

2) era o Vale e Azevedo que se queria apropriar da SAD mas a seguir dizia que ele e alguns amigos empresários (que mencionou) tinham prontos 13 milhões de contos (65 milhões de euros) para avançar para as "primeiras necessidades" do clube, ou seja, no aumento de capital da SAD de Vale e Azevedo podiam comprar a maioria das acções e corriam de lá com ele (se de facto tivessem o tal dinheiro),

3) era o Vale e Azevedo que não percebia nada de futebol e ele, Vilarinho, ia-lhe ensinar como se ganha (ele que aceitou o despedimento de Toni campeão e a contratação de Artur Jorge),

4) era o modelo de SAD de Vale e Azevedo que prejudicava o Benfica, e o dele recolhia mais capital e ainda mantinha o clube com a maioria do capital da SAD, etc., etc.

Sinceramente, nunca pensei que logo em Março já estivesse a pedir ajuda a Filipe Vieira, Presidente de um Alverca que lutava para não descer de divisão. Ou seja, o homem que ia ensinar futebol a Vale e Azevedo, ao fim de 5 meses estava derrotado, com o Benfica a lutar pelos lugares da UEFA, acabando por ficar em 6º lugar a pior classificação dos últimos 60 anos, e a melhor ajuda que arranjou foi a do Sr.º Filipe Vieira, Presidente que lutava para não descer de divisão!
___

Como é que Manuel Vilarinho, que apoiava Damásio, que apoiou Artur Jorge, que concordou com a delapidação da equipa naquele ano, que não tem carisma, que mal articulava 3 palavras seguidas sem um palavrão, conseguiu ganhar umas eleições???

E a que proposito iria meter no Benfica um diretor desportivo como LFV, que não tinha provas dadas, como o proprio confessou anos depois ao dize que de futebol nao percebia nada???

no ponto 4 e se bem percebi,tu referes que no modelo de SAD proposto pelo VA , o clube mantinha a maioria do capital na Sad a ser constituída, ora e se bem me recordo isso não é verdade.  Houve uma AG em que foi votada um modelo de SAD que o VA apresentou á votaçao onde o clube deixava de ter a maioria do capital da SAD. Eu estive nessa AG. O rgs e outros foram "agredidos" nessa AG.

Velazquez

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Agosto de 2014, 23:57
O Rangel até pode ser 12513363144 vezes mais Benfiquista que o vieira que não é o homem certo para isto. O vieira come-o de cebolada as vezes que quiser, não passa de um garotão daqueles que ele está habituado a comer ao pequeno almoço.
Continua a ser muito mais certo que o Vieira