Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pilz-e

Hölderlin

Sorry for the offtopic, mas alguém me sabe dizer quando é que o artigo referente aos 25 anos ininterruptos de sócio efectivo foi aprovado para os estatutos?

SLB_5_Estrelas

a entrevista vai servir para reconquistar a simpatia dos socios, para voltar a ter tudo envolta da equipa, ele sabe que isso só será possivel mantendo os jogadores, vai usar-se disso tipo deputado em eleições, do genero tivemos grandes propostas, mas eu e a sad fizemos um esforço por mante-los cá

lmalves

Senhor presidente, quem vai ser o entrevistador?

Sem_Medo

acabei de ler isto,

alguém mais lúcido sobre a real situação do Benfica pode-me dizer se isto é verdade?

"Até final do ano temos 95M para pagar, facto. O Bes fechou a torneira, facto. Um empréstimo obrigacionista não depende de ninguém, não faz qualquer sentido dizer-se que o Bes participou porque é indiferente quem participa, se o Bes, o Joaquim ou o Manuel, facto. A curto prazo temos 95m para pagar, não 150, facto.

O Benfica vende porque tem 95M para pagar até final do ano e não há financiamento do Bes nem da banca em geral, nem para nos nem para ninguém, quer-me parecer. Facto. O resto são novelas.

Tens que pagar 95 e 'só' fizeste cerca de 75M.

Muito gosto destes blogs a tirar nabos da púcara e a criar teorias."

nmro

Citação de: Sadness em 08 de Agosto de 2014, 01:47
Citação de: nmro em 08 de Agosto de 2014, 01:37
Citação de: Sadness em 08 de Agosto de 2014, 01:31
Citação de: nmro em 08 de Agosto de 2014, 01:25
Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 01:20
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:13
O Luís Filipe Vieira pode ser das piores coisas que já aconteceram ao Benfica mais recentemente, mas estar com isto agora a dizer que o Vale e Azevedo era melhor e era um coitadinho é absolutamente ridículo e de deixar-nos sem palavras.

Mas vocês têm memória curta?
Precisamente por nao ter memoria curta é que digo o que digo. A tua memoria foi manipulada pela CS com imagens da.prisao em direto, noticias repetidas até a exaustao. Foi condenado a morte na praça publica.

Mas faz um exercicio. Pesquisa sobre o assunto, sobre o que ele foi acusado, o que foi provado, o que ainda está a decorrer em tribunal. Percebe a dimensao do que estava em causa, quem ganhou com a queda dele, quem ganha com a imagem demoniaca dele, quem ele chateou, quem fez pior e nao aconteceu nada, etc.

As pessoas.nao tem coragem de pensar que tudo pode ter sido uma grande palhaçada.
Como é possível defenderes um homem já foi condenado por vários casos em que lesou o Benfica em vários milhões de euros. O clube tem que estar muito doente para as opções serem o lfv ou um vale qq.
Foi condenado num processo de 1 Milhão de euros e tem um processo ainda a correr em que pretende ser ressarcido por dinheiro que tem a receber do Benfica.

O Vale e Azevedo, em casos quem envolvem o Benfica, já foi condenado pelos Ovchinikov,  Euroarea, "Gary Charles e Scott Minto, Amaral e Tahar El Khalej". Só neste último caso foi condenado a "a restituir ao clube" mais de cinco milhões de euros.

O Supremo Tribunal de Justiça deu razão a Vale e Azevedo no processo que moveu contra o Benfica. Vale e Azevedo acusava o Benfica de lhe dever sete milhões de euros.
Após vários recursos, o Supremo deu razão a vale e Azevedo. O processo regressa agora à primeira Instância para que o tribunal decida se o clube tem de pagar o dinheiro ao ex-presidente do Benfica.

Em declarações à TSF, Vale e Azevedo disse esperar que este seja «um passo decisivo para se apurar toda a verdade».
O Benfica foi condenado a pagar?
Ele já foi condenado em 6 situações em que prejudicou o Benfica.

Red Bullet

Desfaz uma equipe campeã e depois quer comprar "craques", para quê? Para ganhar um campeonato de 4 em 4 anos? Mas qdo é q fazes as malas?

Drake

Citação de: _adviser_ em 08 de Agosto de 2014, 01:47
Vai-se demitir, dia 14, em directo, para todo Portugal ver.

E passado 1 hora tu acordas.

iKatz

Pessoal acabei ver isto pela primeira vez. Isto é real? Digam me que nao... Digam me como é possivel tamanha aberracao

Sem_Medo

Citação de: Sem_Medo em 08 de Agosto de 2014, 01:55
acabei de ler isto,

alguém mais lúcido sobre a real situação do Benfica pode-me dizer se isto é verdade?

"Até final do ano temos 95M para pagar, facto. O Bes fechou a torneira, facto. Um empréstimo obrigacionista não depende de ninguém, não faz qualquer sentido dizer-se que o Bes participou porque é indiferente quem participa, se o Bes, o Joaquim ou o Manuel, facto. A curto prazo temos 95m para pagar, não 150, facto.

O Benfica vende porque tem 95M para pagar até final do ano e não há financiamento do Bes nem da banca em geral, nem para nos nem para ninguém, quer-me parecer. Facto. O resto são novelas.

Scorpion8

Citação de: iKatz em 08 de Agosto de 2014, 02:02
Pessoal acabei ver isto pela primeira vez. Isto é real? Digam me que nao... Digam me como é possivel tamanha aberracao

já nem me lembrava deste gráfico :D

Hölderlin

quem se compara com os piores aceita de bom grado a mediocridade.

Stanic

Citação de: Sem_Medo em 08 de Agosto de 2014, 01:55
acabei de ler isto,

Tudo mentiras http://www.youtube.com/watch?v=j-sCF0tbKGg

helderrocha

Citação de: descontrolado em 08 de Agosto de 2014, 02:10

quem se compara com os piores aceita de bom grado a mediocridade.

a parte comica do grafico é a parte de compararem os titulos de uma competição que os outros nao disputaram porque nao existia

e neste momento por cada ano acrescentado, a comparação começa a ficar ridicula para os lados de vieira