Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: manjob em 08 de Agosto de 2014, 11:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2014, 11:26
Citação de: AnotherDoom em 08 de Agosto de 2014, 10:16
Eu deixei de pagar cotas quando o vieira levou o Veiga para o Benfica.

E já não tenho Benfica tv.

Então tens feito muito para mudar o status quo.

Se não és sócio não consegues mudar nada no Benfica.

P.s: E pelos vistos das-te ao trabalho de ver a BTV por stream para ver o que os burgessos ligam a dizer.
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2014, 11:26
Citação de: AnotherDoom em 08 de Agosto de 2014, 10:16
Eu deixei de pagar cotas quando o vieira levou o Veiga para o Benfica.

E já não tenho Benfica tv.

Então tens feito muito para mudar o status quo.

Se não és sócio não consegues mudar nada no Benfica.

P.s: E pelos vistos das-te ao trabalho de ver a BTV por stream para ver o que os burgessos ligam a dizer.

Por cada um que sai, haverá pelo menos dois melhores que se assumem Benfiquistas.

:cheerleaders:

J074_RiP

Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 11:37
Sendo assim é muito grave e explica algumas coisas...

Lembraste do episódio dos NN confrontarem o JJ em pleno Seixal?
Lembraste do episódio dos NN confrontarem os jogadores no parque de estacionamento (reservado a jogadores, staff e direcção)?
Como achas que eles chegaram lá sem que ninguém os bloqueasse?

Vai ver onde "trabalham" a malta dos bilhetes e viagens dos NN e compreendes porque cada vez que alguém se lembra de cantar contra o lfv é quase de imediato calado.

mjohnson

Os putos só servem para os outros, Deus nos livre de os aproveitar

skiD

Citação de: martinoo em 08 de Agosto de 2014, 11:36
Citação de: pereira9 em 08 de Agosto de 2014, 11:19
Citação de: martinoo em 08 de Agosto de 2014, 10:54
Citação de: zoby em 08 de Agosto de 2014, 10:49
Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender» 2013-08-23

Vieira garante novo ciclo de aposta na formação - 23 janeiro 2014

"O Presidente não mente" By Pedro Gerra  ::)

Então e tu que falas tanta verdade... Diz-me lá quem saiu no verão de 2013? Ninguém, zero e ainda reforçamos com craques o que tínhamos... Obviamente isso foi adiado um ano... E isso tem custos... Custos esses que vês agora. Formação... O clube pode querer apostar mas se o mister não quer... Ainda assim, João Teixeira, André Almeida ,Varela, Silvio e Ruben estão lá.... Mas óbvio que JJ não gosta deles Tugas e só quando sair iremos ver uma aposta a sério na formação....

Estou a citar o Pedro Guerra, então uma pessoa que diz num curto espaço de tempo que este ano não iria ser preciso vender ninguemqu, e iria haver uma aposta séria na formação e depois acontece o contrário não mente?

"Obviamente isso foi adiado um ano"

Então em que é que ficamos ? Precisamos de vender e foi adiado um ano ? Então o Presidente sempre mente correcto ?

SkiL

Citação de: AnotherDoom em 08 de Agosto de 2014, 11:41
Citação de: J074_RiP em 08 de Agosto de 2014, 11:36

Adianta muito a discórdia. Quantas vezes já os membros dos NN levantaram a voz com cânticos contra o lfv e foram rapidamente abafados pelos "lideres"?
É só ir ver onde "trabalham" esses "lideres" ou então questionar o porquê de terem a via aberta para o parque de estacionamento do Estádio da Luz e ao Centro de Estágios.
lfv com as claques fez um "bom" trabalho: uma tentou acabar com ela a outra comprou-a.

Ainda ontem tive um jantar onde estava uma senhora de Vila Real, mas a morar no porto, mãe de um do líderes dos SuperDragões.

A senhora estava a contar a minha namorada que quando havia jogos FCP/SLB, que era uma trabalheira, pois o filho dela dava dormida e jantar a alguns "líderes" dos NN.

A minha namorada disse. Líderes da outra claque? Não pode ser! Eles matam-se, odeiam-se.

E a senhora (ja quase com 60 anos): Nahhhh! Isso é só nos jogos, eles dão-se bem. O meu filho quando vai a Lisboa ver o FCP fica sempre na casa deles.

Existem casos estranhos sim. Esse por ex desconhecia, mas conheço casos onde há troca de bilhetes entre os "lideres" etc...

RedEyes

Citação de: J074_RiP em 08 de Agosto de 2014, 11:43

Lembraste do episódio dos NN confrontarem os jogadores no parque de estacionamento (reservado a jogadores, staff e direcção)?

Vai ver onde "trabalham" a malta dos bilhetes e viagens dos NN e compreendes porque cada vez que alguém se lembra de cantar contra o lfv é quase de imediato calado.

FC Porto anyone?

AnotherDoom

Essa história dos líderes das claques amigos dos SD, é para ilustrar que o nosso clube está cheio de "profissionais" da bola, que são dão bem com toda a gente, mesmo com os nossos inimigos, desde que ganhem algo pessolamente.

O clube está sempre em segundo plano.

10Baggio

Citação de: J074_RiP em 08 de Agosto de 2014, 11:43

Eu sei disso...

Livrinhos

Adianta muito a discórdia. Quantas vezes já os membros dos NN levantaram a voz com cânticos contra o lfv e foram rapidamente abafados pelos "lideres"?
É só ir ver onde "trabalham" esses "lideres" ou então questionar o porquê de terem a via aberta para o parque de estacionamento do Estádio da Luz e ao Centro de Estágios.
lfv com as claques fez um "bom" trabalho: uma tentou acabar com ela a outra comprou-a.

Ainda ontem tive um jantar onde estava uma senhora de Vila Real, mas a morar no porto, mãe de um do líderes dos SuperDragões.

A senhora estava a contar a minha namorada que quando havia jogos FCP/SLB, que era uma trabalheira, pois o filho dela dava dormida e jantar a alguns "líderes" dos NN.

A minha namorada disse. Líderes da outra claque? Não pode ser! Eles matam-se, odeiam-se.

E a senhora (ja quase com 60 anos): Nahhhh! Isso é só nos jogos, eles dão-se bem. O meu filho quando vai a Lisboa ver o FCP fica sempre na casa deles.

Com este teu comentário, lembrei-me de um sketch sobre as claques, tenho a ideia que é dos gato fedorento ou então é do antónio raminhos e estou totalmente perdido.

A história do sketch é muito parecida a essas que contas, líderes a falar com líderes, combinar coisas para jogos...bem teve a sua piada, mas aquilo que me fez lembrar foi mesmo a "coincidência" de ser como o que contas.

nightcrowler

critico de sobremaneira a opacidade de tudo o que envolve o Benfica.

seguramente que o negócio do Garay tem mais qualquer coisa envolvida.
e o mesmo com o negócio dos miudos. eu diria que os 3 já foram vendidos, e agora o Mendes coloca-os em clubes que ele controla directa ou indirectamente.
a mais uma vez não sabemos nada de nada.

não critico as decisões em si, mas a opacidade.

ao mesmo tempo, fico muito curioso em saber os contornos desses negócios. especialmente o que diz respeito aos miudos.

e não fico admirado que Enzo acabe no Valência e Nico no Monaco, envolvendo no negócio os miudos para chegarem a determinados valores.

por exemplo, Nico o Benfica exige 45. e o Monaco diz algo do género "pago 45 mas também levo o Bernardo". e o Valência paga 30 pelo Enzo mas envolve ao barulho o Cancelo.
não me admirava.

agora, a ser verdade que os 3 miudos são vendidos por 30 ou 40 milhões, não critico o Vieira. é muito dinheiro.

benfica96

Strata

Estas jogadas de comprar jogadores para logo de seguida vendê-los sem fazerem nenhum jogo oficial é de mestre. Aqui tiro-lhe o chapéu, Sr. Vieira. Assim sim, chegaremos bem rápido aos 300.000 sócios (tendo em conta que assim que um jogador é contratado é logo feito sócio mesmo que só fique por aqui umas semanas).

booggie

Citação de: Mixpic em 08 de Agosto de 2014, 11:42
http://gordovaiabaliza.blogspot.pt/2014/08/luis-filipe-vieira-crise-da-banca-e-do.html

Vale a pena lerem!

Gordo vai à baliza e começar por LFV, só podia ser dos por€os, que estão a nadar em dinheiro.

Isso impresso tinha boa utilização...

L@udrup

os do Benfica não sei mas do zmerding sim há grande convívio entre os líderes.

Vianense

Acho que existe mais mentiras neste pré-epoca:

Luis Felipe comprado por 2 milhoes
http://www.transfermarkt.pt/luis-felipe/profil/spieler/104277

Victor Andrade comprado por 3.5 milhoes
http://www.transfermarkt.pt/victor-andrade/profil/spieler/203323