Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zlatan

Negócio fabuloso. Cancelo, Bernardo e Ivan nunca mostraram nada pelo Benfica, portanto ficamos sempre a ganhar.

fmocorreia

Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2014, 14:36
Negócio fabuloso. Cancelo, Bernardo e Ivan nunca mostraram nada pelo Benfica, portanto ficamos sempre a ganhar.

É melhor assim, corremos o risco de eles mostrarem alguma coisa e depois ainda temos que ficar com eles 1 ano e vendê-los por um bom valor, livra, safem-nos disso! Deixem a formação sair!!

Smashin

Sinceramente não consigo compreender o teu comentário. Alguma vez o NGL faria o Benfica ficar a perder num negócio? Trasandas a Anti!

isaias

Mas permitiu-se-lhes sequer?
Tirando o Ivan, que puderam os outros fazer?
Que tempo lhes foi dado?
Tempo, aliás, que não tem faltado a entulho vindo de fora e que ao segundo toque na bola já se percebeu que não valem o bilhete de regresso.

Red Men

Força Bieira, faltam 4 anos para o 34º

luis___alex

Red Men

Citação de: luis___alex em 08 de Agosto de 2014, 14:48
o vieira tem uma bicicleta azul?
Aquele porco da bicicleta acho que é o bimbo da costa.

zefo

Vejo muito abutre que vai ficar calado com o triplete deste ano  ::)

fmocorreia

Conhecem a definição de Insanidade de Einstein?

pilz-e

Uma merda que já há muito tempo me faz confusão e se alguém me pudesse explicar agradecia, que eu sou um tipo simples e de transferências e direitos e o catrino pouco entendo.

Quando é que começou esta dos direitos desportivos/direitos/económicos, hoje em dia pelos vistos podem-se vender os direitos económicos a um clube e manter os direitos desportivos..como é o caso do Rodrigo, sendo que para todos os efeitos só poderia jogar pelo clube que detém os mesmo direitos desportivos certo? ou seja está emprestado ao Valência, então os direitos desportivos também têm valor monetário? podemos ainda os vender? como referido, sou um gajo simples e não entendo puto disto.

Depois temos ainda os direitos de imagem, que suponho dão direito a clube A ou B de usar a imagem do jogador em campanhas publicitárias e afins, esses também foram vendidos e mais uma vez estão associados a algum valor monetário?, será um dia possível dividir o direitos desportivos em sub-classes, tipo direito desportivo para o pé direito, direito desportivo para o pé esquerdo, etc etc, e se sim, vamos então por a hipótese que estamos a jogar uma final europeia e no último minuto do prolongamento um jogador da equipa adversária marca, mas como marca de pé direito e essa mesma equipa não detém os direitos para esse pé..será o golo válido? ou ainda se a for a equipa opositora a deter os direitos de dito pé direito será que conta mas como auto-golo? ...como disse sou um tipo simples e disto pouco entendo, como tal se alguém me puder elucidar ficaria-lhes imensamente grato.

pilz-e

Citação de: fmocorreia em 08 de Agosto de 2014, 14:55
Conhecem a definição de Insanidade de Einstein?

repetir a mesma acção inúmeras vezes e esperar um resultado diferente.

Red Men

Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2014, 14:53
Vejo muito abutre que vai ficar calado com o triplete deste ano  ::)

A anedota do dia...!!!
  :2funny: :2funny: :2funny:

Cloughie

Já somos maiores que o Real Madrid.
Só um colosso europeu como nós pode ser satélite da maior equipa da Via Láctea, o Atlético de Madrid.

Scorpion8

quando forem vendidos no final da época, talvez saberemos por quanto foram vendidos ao fundo do mendes